Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nurrielly
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

e agora?? helllp !!

Nurrielly, dia 14 de Janeiro de 2020 às 01:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 4 23
Meninas essa é para as que ja casaram e para as que ainda vão se casar, preciso da ajuda de vocês!!



A princípio fiz uma lista de presentes em um determinado site e no convite carregaria tanto o link quanto o numero de uma conta para depósito. Mas como vocês sabem nossa cabeça não para um minuto sequer e muitas outras ideias e duvidas surgiram até que vi muitas noivinhas falando do Mini envelope.Funciona da seguinte formaSmiley surprises noivos colocam este Mini envelope junto com o convite de casamento, e dentro dele tem uma mensagem aos convidados mais ou menos da seguinte forma: e agora?? helllp !! 1

e agora?? helllp !! 2
Eu confesso que amei a ideia e levantei diversos pontos positivos1) Os convidados não terão o trabalho de procurar a lista e tentar entrar nela2) Os envelopes não tem identificação, desta forma os convidados ficarão a vontade para dar o valor que cabe em seu bolso e estiver ao seu alcance3) Praticidade- sem transferências , fretes, produtos indisponíveis4) Podemos ganhar muito mais5) Com o valor vamos poder estabelecer as prioridades e comprar exatamente o que queremos da maneira que queremos e quando quisermos 6) O dinheiro ira ajudar na Lua de MelA ideia é colocar uma urna parecida com essa abaixo ,perta da arvore de assinaturas, assim todos estarão num momento interativo e nao se sentirao constrangidos e agora?? helllp !! 3


Observação: Caso optemos pelo Mini envelope nao passaremos o sapatinho nem a gravata.
E vcs? Alguma de vocês fez a ideia do mini envelope? deu certo? quanto vcs ganharam em média?Mais alguem se interessou? Deixe sua opinião aii

23 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 14 de Janeiro de 2020 às 11:51
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada flor 😘
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom , 😊 No meu caso acho que ñ funcionaria pq meus convidados estão um pouco distantes, mais a ideia é show
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou anotar sua dica , Obrigado 😁♥️
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, achei bem interessante tbm , Obrigado 😍♥️
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ual que legal! Pode ser que seja melhor opção no caso deles ou colocando uma conta bancária.. que bom que ajudei.. Felicidades ao casal ♥️😍♥️🤗🤗
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal 🤗♥️♥️ Estamos pensando em entregar os envelopinhos juntamente com o convite (4meses antes) e no nosso cas9 não passaríamos o sapatinho
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lista de presentes em lojas físicas.
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei da mesma forma, afinal os convites serão entregues 4 meses antes.. tomara que dê certo. 😅😅😅♥️
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão Carol, obrigado pelas dicas 😍😍🤗
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serioo? Que legal !!! Qual das opções você usou?
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ual que legal 😍
    No nosso caso estamos pensando em deixar apenas o envelope, e no convite dos padrinhos deixar a conta . O que acha?
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato noivinha...
    A princípio usariamos a lista e a conta mais estamos pensando trocar pelo envelope... assim seria mais facil tanto para os convidados quanto para nós. O envelopinho substituiria a lista de presentes e o sapatinho/gravata
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que aprovou a ideia, eu tbm achei fantástico.. Bem mais prático 😍
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é muito bacana e está bem comum, noivinha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei uma otima Ideia.

    Ate domingo uma vizinha veio conversar comigo, pois a filha irá casar e ela queria saber como poderiam colocar no convite que eles querem em dinheiro, pois o casal mora na Espanha.

    Vou salvar o seu debate e mostrar pra ela.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz uma urna também, mas não avisei os convidados. a gente tinha pedido $ e mandamos os dados de conta, mas como muita gente preferiu pessoalmente, fizemos uma urna. As pessoas trouxeram por conta um envelope e entregavam pra gente, e a gente colocava na urna. Não adiantou avisar que tinha a urna, eles queriam entregar em mãos mesmo kkkkk. No fim, juntamos o $$ da gravata dentro da urna tbm.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu concordo com a carol, mas acredito que você avisando antes que haverá a urna, as pessoas irão precavidas, por que eu também não ando com dinheiro kk Eu já fui em um casamento que pedirão presentes em dinheiro e fizeram um cofrinho no dia ao invés da urna e deu super certo mas também ganharam muitos presentes físicos

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que você pode dar as duas opções, tanto do site no convite (ou nesse mesmo recado) e do envelope. Isso porque existem gerações e gerações. Vou te dar o exemplo pensando nos meus convidados: meus pais, tias e avós com certeza iriam usar o envelope. Já meus primos e amigos preferem fazer tudo pela Internet. Eu mesma nem ando 2 reais na carteira. Sempre uso cartão pra tudo. Nossa geração gosta do prático. Nesse caso, eu teria que ir até o banco, tirar dinheiro, etc. Já pela lista online eu faria do próprio celular usando cartão digital e não precisaria, literalmente, nem pegar minha carteira.
    Dá do as duas opções você facilita a escolha desses dois tipos de pessoas!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essa ideia sensacional. Acredito q seja um sucesso 👏
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu acho legal mas se vc ja tem a lista e a conta, acho q mais o envelope seria mta coisa. A não ser q vc deixe somente a opção do envelope.
    Eu particularmente não curto a ideia de saber quem agradecer depois, por isso não faria.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Inovador, eu não sabia dessa opção.
    Eu e meu noivo (até o momento) vamos fazer a gravata e o sapatinho, mas vou procurar saber sobre esse envelopinho 🙏🏼✨
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha, obrigado por compartilhar ❤️😍
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui vamos fazer a mesma coisa! Amei essa ideia também e já venho aderindo ela a um tempo, porque não gostamos da ideia de passar gravata nem sapatinho. Já vi algumas casadinhas que fizeram isso e deu super certo e conseguiram uma boa quantia. ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas