Beatriz
Noiva Novata Maio 2020 São Paulo

Dúvidas sobre local.

Beatriz, dia 21 de Março de 2019 às 16:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Guardado Guardar
Responder
Oi noivinhas!

Eu ainda estou procurando um lugar para um mini wedding e vi dois lugares que eu gostei bastante.

O primeiro foi o chalezinho, eu e meu noivo gostamos bastante do lugar, alguém já fechou nesse lugar? Quanto saiu mais ou menos? Eles cobram aluguel do espaço?

Nossa segunda opção é a casa Don’anna em sp tbm! Alguém já fechou nesses lugares ?

Preciso de uma luz!

5 Respostas

• Cássia
    Administradora
    Cássia ·
    • Denunciar

Oi, Beatriz!

Você pode buscar espaços em nosso diretório:

Espaços SP

Ali você consegue consultar a opinião de noivas que já se casaram!

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar

Noivinha, eu cheguei a mandar e-mail pedindo orçamento pra eles, mas no final das contas não fui visitar, mas eles não cobram taxa de locação, ao menos em 2018 que foi quando eu mandei o e-mail. E também me passaram essas informações:

O Chalezinho possui dois formatos de eventos, diurnos e noturnos.

Realizar o evento durante o dia é uma ótima opção, pois o Chalezinho não abre neste período. Você pode realizar a cerimônia no local e usufruir de todo o espaço da casa para ensaios fotográficos, sem taxa de locação. Atendemos com o mínimo de 50 pessoas e máximo 400 pessoas.

Para eventos noturnos atendemos à partir de 20 pessoas e máximo 100 pessoas, com taxa de locação no valor de R$ 4.400,00 no período de setembro à abril.

Segue os cardápios com valores para sua apreciação.

Almoço para 50 pessoas: R$ 9.850,00.

Jantar para 50 pessoas: R$ 16.050,00.

Vale a pena entrar em contato para conferir as opções de menu e quem sabe marcar uma degustação Smiley smile

Ah, e se te interessar, eu vou me casar no Espaço VDara, é em São Bernardo do Campo-SP e fica no mesmo local do Sítio São Jorge. O Sítio é lindo, mas não indico para mini weddings porque é bem grande, já o VDara tem um tamanho bacana e com cerimônia em espaço aberto com cobertura. Entretanto para 50 convidados que era o meu caso (agora aumentamos para 70) eles deixaram somente fazer para esse número em um domingo e porque era em abril, talvez fazendo com mais de 50 e em outro mês eles deixem de sábado, mas de domingo o valor fica muuuuito melhor também Smiley shame

Dúvidas sobre local. 1

Dúvidas sobre local. 2

Dúvidas sobre local. 3

Dúvidas sobre local. 4

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso é uma super verdade, obrigada Thalya!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Você sabe se eles cobram a locação do local no chalezinho ?
    • Responder
  • Thacasseb
    Noiva Master Janeiro 2022 Goiás
    Thacasseb ·
    • Denunciar
    Oi, Beatriz! Independentemente do lugar, vocês precisam estar super a vontade com a escolha do lugar! Felicidades e boa sorte na escolha! O Chalezinho é super legal!
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados