Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina

Dúvidas na decoração

Juliana, dia 17 de Janeiro de 2020 às 17:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Boa tarde meninas lindas!

Casamento chegando e a noiva aqui está surtando na escolha dos detalhes,mais indecisa impossível.Vamos lá!

Eu fechei um pacote em um espaço que inclui a decoração, porém as cores das toalhas,flores etc eu posso escolher.

Será um casamento ao ar livre e a decoração da cerimônia eu quero que seja com girassóis.

Conversando com o decorador ele me sugeriu girassóis com flores brancas e eu adorei, porém no salão eu gostaria dessa decoração:

Decoração:Dúvidas na decoração 1

Pensei em colocar em algumas mesas esse enfeite mais alto e nas outras os mais baixos e nos enfeites baixos colocar um ou outro girassol, acho que o contraste com o preto vai ficar lindo.

Meu casamento está puxando para um boho chic.

A minha cerimonialista acha lindo e diz que combina, mas eu estou meio confusa se realmente vai ficar legal, ainda mais que a mesa principal será em madeira e quero plaquinhas de madeira nos detalhes.

Me ajudem! vocês acham que vai ficar uma combinação interessante? Lembrando que dentro do salão a predominância será do branco, o girassol vai entrar apenas nos detalhes.


8 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 18 de Janeiro de 2020 às 12:40
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que irá ficar harmoniosa essa decoração, mas coloque algumas rosas amarelas neste arranjo mais alto para se destacar porque senão o girassol irá "roubar a cena".

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Maio 2022 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que ficará lindo sim, e o girassol dará um lindo destaque na decoração interna.

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acheeei linda essa decoração?

    tu já viu a decoração do casamento da Fabi Santina? (uma blogueira)

    ela colocou muito verde na decoração dela e, como tu falou que a decoração externa vai ser com girassóis, seria lindo colocar mais verde na decoração de dentro.

    dá uma olhada no instagram dela. https://www.instagram.com/fabisantina/?hl=pt-br

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho a mescla de cores mto legal, só cuidado com o tipo de flor q escolher, só girassol com rosas brancas n combina mto pq elas são mto elegantes e eles mto campo, então se vc colocar uma flor intermediária junto vai ficar mais harmonioso. Pode ser branca tbm para não quebrar a paleta de cores.
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar ótimo noivinha , o girassol chama bastante atenção , com o branco , vai ficar muito elegante !
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A combinação vai ficar linda. Confie no seu decorador
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar maravilhoso! A cor branca com os detalhes dos girassóis vai ficar lindooooooo!
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que vai ficar uma combinação bem linda e dentro do que você deseja... o Girassol vai ficar lindo misturado ao branco

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas