Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noivo Novato Setembro 2021 São Paulo

Dúvida sobre o vestido

Bianca, dia 5 de Julho de 2020 às 18:57 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23
Olá meninas !
Estou em uma duvida cruel , quero usar o vestido abaixo , porém não gosto dos meus braços pois são “gordinhos”, e minha mãe não gostou do vestido e fala a todo momento
Eu sonho com este vestido e está dentro das minhas condições , alguém tem alguma ideia ?Dúvida sobre o vestido 1

23 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 23 de Julho de 2020 às 14:33
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele ficou maravilhoso em você! Segue o que você deseja.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Bia,

    Deixa assim, ele é lindo e ficou perfeito em você.

    Aliás você é muito linda.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindooooooooooo!!!! Guria não encana com teus braços, não tem nada de gordinhos não!!!!!!!!!! Ficou lindissimo em vc!!! e quanto a opinião da tua mãe... quem tem que gostar e se sentir bem... É VOCÊ!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    o modelo é maravilhosoooo !

    se os braços são algo que te incomoda mto... adicione mangas, mas dessa forma está lindo tbm!

    e quanto a não gostarem.... quem deve gostar é você.. kkkk Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com as meninas. Se vc se incomodar muito com os braços, veja a opção de acrescentar as mangas! O vestido é lindo! Quem tem que se sentir linda nele é você. As mães tem uma ideia de vestido que muitas vezes não combina com nosso gosto, mas quando ela te ver vestida de noiva, linda e arrumada no dia, a emoção será a mesma e ela te achará a noiva mais linda do mundo, vc vai ver!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho certeza que seus "braços gordinhos" não deixarão o look menos bonito, não!

    Mas se é algo que realmente te incomoda, adicionar mangas é uma ótima opção! Smiley love

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode colocar mangas nele , ficara lindo tbm , aquelas mangas que parece capa
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é lindo!! E caso seja a sua vontade da pra ver se elas não confeccionam mangas, a maioria dos vestidos da Dayara é possível fazer essa modificação
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb não gosto dos meu braços, eu optei por um vestido manga longa
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2025 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é muito bonito e não deixa os braços tanto em evidência, pois vestidos com decote em "V" têm como propósito maior deixar o busto em evidência, mas o ideal no dia do seu casamento é você se sentir confortável para curtir muito seu dia com seu noivo, não ficar preocupada com o seu vestido, então se pra você for melhor não mostrar tanto os braços, você pode optar por uma manguinha. Até mesmo uma costureira pode adicioná-las. Você só vai precisar do tecido.
    Mas o vestido é muito bonito e tenho certeza que você ficaria muito bonita. Boa escolha!
    Tem esses exemplos, caso te ajude, mas lembre-se: o ideal é VOCÊ sentir-se bem em um dia tão importante como esse.
    Dúvida sobre o vestido 2
    Dúvida sobre o vestido 3
    Dúvida sobre o vestido 4
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que BURRA! Achei q era foto dela hahhahahaa. Não sou muito ligada nas grifes de noivas.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se você já ouviu falar da manga capa, eu acho uma boa opção também pra quem não quer usar o véu, quanto a sua mãe gostar ou não do vestido, eu entendo que a opinião de Mãe é muito importante, pesa muito! Mas lembre-se que o casamento é seu, é o seu grande dia e você tem que vestir o que amar e o que se sentir realmente bem, independente de qualquer coisa.
    Anexei algumas foto como demonstração. Essas são do Ateliê Bárbara Melo. E são removíveis!


    Dúvida sobre o vestido 5
    Dúvida sobre o vestido 6

    Dúvida sobre o vestido 7


    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Naada!! ♥️
    • Responder
  • Bianca
    Noivo Novato Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto obrigada pelo incentivo !
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você amou e quer muito "use" se liberte da insatisfação com seus braços, vai se arrepender depois se não usar?! Se acha que sim vá na fé e compre seu vestido, a gente espera ser noiva só uma vez, não é mesmo?!
    Você é a noiva, é seu dia! Use o que você quiser.
    • Responder
  • Bianca
    Noivo Novato Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto obrigada pelo apoio!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O conselho da Emelly tbm é muito bom!! Quem sabe a Dayara não faça esse vestido com manga?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca! Uma opção para quem não gosta de vestidos de alcinha, são as mangas.

    Você pode comprar o modelo no site que vende e acrescentar mangas quando chegar, ou levar a foto até uma costureira que tenha experiencias com vestido de noiva e ver se ela faria para você, só que com mangas... talvez saia até mais barato, dependendo da sua região.

    De qualquer forma, o importante é que você se sinta bem consigo mesma no dia do casamento e que se sinta linda e livre para curtir o momento, sem se preocupar com o visual.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Bianca!! Tudo bem??


    Essa insegurança com o corpo é normal! Ainda mais pras nós noivas, que seremos o centro das atenções!! Nós queremos estar lindaaas, mas acabamos ficando desesperadas com qualquer detalhe 🤭
    Pra braços "gordinhos" os vestidos mais indicados são os de mangas longas ou cava aberta, porém, a verdade é que ao meu ver, não existe o vestido ideal para cada tipo de corpo!! O melhor vestido é aquele em que você se sente bem ou aquele que você bateu o olho, e já se imaginou nele (que é o seu caso) ❤️
    Sobre a opinião da sua mãe, gosto é muito pessoal!! Rs Minha mãe amooou o meu vestido, e meu pai não gostou! Mas sou apaixonada nele (ainda não comprei, mas tbm é da Dayara Oliveira), não me abalaria com isso não!!
    Acho que você deve deixar essa insegurança de lado, e fazer o que seu coração manda! 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lara, acredito que a modelo seja a Dayara, do Atelie Dayara Oliveira.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, eu achei vc perfeita no vestido. Olha como as coisas são engraçadas, eu morria de vergonha dos meus braços por achá-los muito finos. Ainda são finos, mas não tenho mais o complexo que tinha antes.
    Na minha opinião, vc está perfeita!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto a opinião da sua mãe, eu não me importaria muito, você que tem que se sentir linda. E ela vai acabar gostando quando te ver feliz.

    Quanto a outra questão, eu recomendaria você provar algum vestido nesse modelo, pra vê se você se sente bem. Acredito que Dayara não faça esse vestido com mangas, mas você pode perguntar se há essa opção.

    Outras opções seriam uma echarpe, ou um bolero, mas para ficar bonito seria legal do mesmo tecido do vestido, que deve ser difícil conseguir.

    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu assisti muitos EP do programa "Vestido Ideal" e não tem essa de vc não gostar do seu corpo noivinha!! Toda noiva é linda!! Se vc gostou do vestido, se é seu vestido dos sonhos esteja certa que vc estará deslumbrante!!! Sua mãe ainda não está te vendo como noiva mas qd ela vir vc toda montada vai se derreter e vc vai arrasar!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas