Marília
Noiva Ativa Novembro 2017 Alagoas

Dúvida com o bolo de casamento

Marília, dia 12 de Abril de 2017 às 06:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Guardado Guardar
Responder
Bom dia Noivinhas!!
Preciso da inspiração de vocês para a escolha do meu novo bolo.Meu casamento seria ano passado, mas adiamos para o dia 25.11.17 no entanto já tinhamos pago parte do bolo, que ficou o valor como crédito para a escolha da nova data. Agora preciso escolher um novo modelo, pois o casamento mudou totalmente.
Agora vai ser mais rústico, de dia, um churrasco. Estamos querendo cortar gastos então estou fazendo algumas coisas, como os centros de mesas que vão ser garrafas pintadas com aquelas flores secas (sempre viva). As cores do casamento é rosa claro, branco e alguns detalhes em dourado, pois ja tinha feito os porta guardanapos e as forminhas, e nao vou mudar rsrsrs
Tinha pensado em fazer um naked Cake, mas eles não trabalham com naked, e tbm não qro perder o que já paguei...
Então, espero que essas informações ajudem a vocês imaginarem como vai ser meu casamento... segue tbm á foto do bolo que eu tinha pensado antes.
Me ajudem!!

Dúvida com o bolo de casamento - 1

10 Respostas

• Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nesse fórum tem um modelo que eu ja tinha visto e achado bonito..Obrigada Smiley smile Smiley smile

Dúvida com o bolo de casamento 1
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa ideia! Não tinha pensado em por algumaa flores rosas... obrigada, vou pensar nisso sim
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai ser bolo mesmo
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não ficaria muita informação para um casamento de dia Não?
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar

Olha esses noivinha :

Dúvida com o bolo de casamento 2Dúvida com o bolo de casamento 3

casamento-no-campo-O-bolo-de-casamento-p

Dúvida com o bolo de casamento 4

Dúvida com o bolo de casamento 5

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    Https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracoes-de-bolo-vem-ver--t259951 aqui tem um debate que eu fiz com algumas inspirações de bolo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar

Esse modelo é lindo noivinha, mas isso é só a maquete ou vai ser bolo mesmo?

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    Oie Marília, ameiiiii este bolo, eu sinceramente tiraria só os laços pois eu não gosto, deixaria só as fitas. Mais se vc quiser outra sugestão, o meu será bem parecido com este.❤😘

Dúvida com o bolo de casamento - 1
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Luísa ·
    • Denunciar
    Eu achei ele lindo, tirando print em 3 2 1 ...rsrs , tirando o laço que EU não gosto desse formato ,escolheria ele siiim
    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    Esse modelo vai ficar lindo, noivinha! Já pensou em colocar delicadas flores rosas, brancas e douradas tb? Acho que ficaria lindo tb... Smiley shame
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados