Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais

Dúvida casamento

Anna, dia 8 de Fevereiro de 2020 às 07:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Noivinhas me ajudem.
Eu escolhi a cor Marsala para minhas madrinhas e irei colocar 3 tonalidades para elas estarem escolhendo. Estava pensando em colocar os padrinhos de azul marinho com a gravata da cor do vestido da madrinha o que acham???
Ah que cor coloco meu pai???? E o noivo????Tenho duas avós que entrarão juntas com a bíblia que cor eu coloco nelas???Se puderem me ajudar eu agradeço

9 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 08:42
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As avós pode colocar de rose.
    Pai da noiva de cinza ou grafite.
    Ficará lindo !
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio q ñ vai ficar feio, mais tem q ter cuidado para os padrinhos ñ parecer mais q o noivo. A cor Azul combina com marsala sim fica bem, porém cuidado.


    O noivo tem q pensar algo na cor do traje q ele ñ some entre os padrinhos. Então eu indico deixar o noivo da mesma cor, mais diferenciando algo, cor da gravata ou modelo de gravata difetente. Pode botar o noivo de terno azul marinho e gravata prata. Os pais bota o preto tradicional, se o casamento for ao dia, pais de cinza. As avós vc poderia colocar qualquer cor, mais bota cores q ñ briguem muito rsrs.Ex: Bota uma de salmão e outra rosa chá, ou uma de verde água e outra de azul claro. Elas ñ precisa combinar tanto com os padrinhos ou decoração.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, minhas madrinhas também serão marsala. Dei 4 tons pra escolherem. Os padrinhos estarão de terno preto (que eu acho mais prático pra acharem e preto é uma cor só, não vai aparecer ninguém com tons diferentes). A gravata deles será cinza, num tom puxado pro prata pq acho cafona combinar com o vestido das madrinhas (gosto pessoal).
    Os pais usarão gravata cinza num tom um pouco mais claro que os padrinhos.
    O noivo ainda não escolhei o terno dele, mas deixei completamente à vontade, não acho que tem que combinar com padrinhos/madrinhas não.As mães também ficarão à vontade.
    • Responder
  • Jhênifer
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Jhênifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Anna!
    Eu vou me casar daqui 6 meses, e a cor que escolhi também é Marsala ❤️
    No meu caso as madrinhas vão ser só uma tonalidade, quando convidei todas já disse que os vestidos seriam feitos pela costureira, mas deixei o modelo para elas escolherem do jeito que quiserem, mas todos devem ser longos.A parte dos padrinhos deixei meu noivo escolher, ele optou por usar azul escuro como terno tradicional, e os padrinhos terno tradicional preto com a gravata marsala(que vamos dar junto com as caixinhas)Minha mãe e minha sogra vão usar azul também e vai fazer o vestido da mesma cor de modelo diferente na costureira, e nossos pais provavelmente terno preto e gravata azul
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah...e o noivo tá de azul marinho com gravata borboleta!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna...minhas madrinhas são marsala, minhas damas Rose, os padrinhos estarão de terno preto com gravata marsala, meu pai de cinza com gravata rose ...ficou bem legal!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe escolheu a cor rosé. Muito obrigada pela ajuda.😉
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna, vai ficar lindo os padrinhos dessa forma!
    Para os pais, terno grafite com a gravata da cor do vestido das mães, o pode ser terno preto ou azul marinho tbm com uma gravata italiana da mesma cor para dar um destaque.
    Já as avós podem ir de rosé, vão ficar lindas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas