Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layla
Noiva Novata Junho 2020 Pará

Dúvida

Layla, dia 29 de Maio de 2020 às 17:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Oiii noivinhas aquele termo de casamento religioso Civil precisa ter o timbre da igreja o cnpj ou esses detalhes são apenas no livro da igreja???

3 Respostas

Última atividade por Layla, dia 29 de Maio de 2020 às 18:35
  • Layla
    Noiva Novata Junho 2020 Pará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie keytellyn, saiu a minha habilitação de casamento, e vai ser no efeito civil religioso, o cartório me orientou a preencher o termo e levar mas tem um livro que fica na igreja que tem que ser preenchido,e não entendo como formular esse livro já que o pastor me pediu para ajudar nesta parte,haja vista que é o primeiro casamento assim nessa igreja que irei celebrar meu enlace matrimonial.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Se sua dúvida é sobre casamento religioso com efeito civil acho que esse debate pode te ajudar 👇🏽
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/religioso-com-efeito-civil-todas-as-informacoes-casamentojueguto--t284012

    Mas de qualquer forma se informe na paróquia e no cartório para saber tudo certinho! 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Layla!

    Não consegui compreeender muito bem sua pergunta! Pode reformula-la para mim?

    Se for referente ao casamento religioso com efeito civil, você precisa entrar em contato com o cartório mais próximo de você, para saber quais são os documentos necessários.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas