Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Constante Julho 2022 São Paulo

Dúvida!!!

Anne, dia 25 de Março de 2020 às 14:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 171
Boa tarde noivinhas!!!
Me ajudem??? Não queria gastar taaanto em um casamento, vocês que já estão fazendo o planejamento ou já casaram, tem como gastar até 50 mil em um casamento? Com no máximo 150 pessoas?
Me ajudeeem 👰🏽😨

171 Respostas

Última atividade por Débora, dia 7 de Julho de 2020 às 09:25
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que delícia, Anne!! Tem que estar amando a ideia mesmo. Aproveite e curta muito cada fase dos preparativos!! E sobre as bodas, quem sabe né? Nem planejo nada ainda pq acabamos de nos casar (e sabemos os investimentos que são, né?!) mas não custa sonhar em um dia me vestir de noiva de novo pro mesmo marido!! Smiley heart Hehehehe... Beijos querida. Acredito sim que seu sonho vai ser realizado e perfeito como você imagina!!!! Boa sorte nas buscas!

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu estou realmente AMANDO essa ideia, que só estou pensando nela!!! 🤣🤣🤣🤣
    Obrigada pelas dicas! É sempre bom receber 🥰

    Uhuuuuul, suuuper recomendo então você fazer as bodas por lá hihihi🥰15 anos merece ser comemorado em grande estilo: tipo PARIS! Hahahahaha 🥰
    Brincadeiras à parte, obrigada Deb! Por todas essas dicas, e também por acreditar que o meu sonho vai se realizar! 💕✨🙌🏻
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anne, que ideia maravilhosa!! Parabéns pela escolha! Tenho certeza que o casamento de vocês, sendo um elopement wedding em Paris, será uma experiência maravilhooooosa pra vocês!! Tenho o sonho de conhecer Paris um dia, imagina casar lá? A cidade inspira o amor já né? Delícia!!

    Vocês estão fazendo certinho, se organizando financeiramente e pesquisando tudo o que podem!! Tenho certeza que tudo dará certo sim no sonho de vocês! A parte do passaporte é tranquila. Sobre elopement eu não tenho nenhuma experiência, mas adoro buscar informações. Se eu souber de alguma coisa, eu te aviso!! Com esse tipo de casamento estando em alta nos ultimos tempos, acredito que haja empresas especializadas em realizar esse sonho. Sendo um país de lingua francesa, talvez seja interessante buscar mesmo esse planejamento por uma empresa especializada, para que vocês tenham a garantia de que tudo sairá perfeito e que terão bons profissionais para registrarem o momento. E tenho certeza que a comunidade vai te ajudar SIM, MUITOOOO em todos esses preparativos. E no que eu puder ajudar, você pode contar comigo, não tenha dúvidas disso!! Vou pesquisar e depois escrevo no seu debate sobre elopement, pode deixar!!

    Obrigada pelas palavras. O meu casamento foi um sonho realizado realmente, junto com nossas famílias e amigos próximos! Foi tudo perfeito!!! E eu acho tão lindo o estilo elopement wedding que estou sonhando em realizar uma renovação de votos, comemorando alguma das bodas importantes assim (talvez 15 anos, quem sabe? Não custa sonhar né? hehe). Beijos!!

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Debora!!!! Então, a princípio de início queríamos um festa, com tudo que tínhamos direito, gastando menos de 50mil.
    Passou um tempinho, e vimos essa ideia sobre fazer um estilo elopement, me encantei, na realidade eu e meu noivo se encantamos pela ideia, principalmente, saber que poderíamos realizar no mesmo lugar que tínhamos em mente a nossa lua de mel... Pesquisamos bastante, e então decidimos por fazermos um elopement, em Paris, que seria o lugar da nossa lua de mel, então porque não realizar as duas coisas no mesmo lugar? 😍😍😍
    Nos casaremos em meados de 2022, provavelmente será em Julho, que completaremos 5 anos juntos.... 💕Estamos batalhando muito pra que tudo se concretize e que nosso sonho se realize! 🙏🏻
    Parece impossível, mas se fizermos tudo certinho, planejar, e o principal ECONOMIZAR, porque não daria errado, né? ❤️❤️
    Estamos esperando a pandemia passar, e que Deus queira que passe logo!! 😰Passando a pandemia, correremos atrás dos passaportes, e ano que vem (que falta beeeem pouco pra chega né hahahaha) começaremos a procurar passagens, hotel, e até pacotes que realizam esse tipo de cerimônia... É tudo muito novo pra mim, sabe? Então confesso que estou bem perdida, massss, tenho certeza que aqui na comunidade, vou conseguir ajuda pra tudo que eu preciso 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Quero sua ajuda também hein hahahahah
    O seu casamento foi incrível, cada detalhe!! ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anne querida, sei que seu debate já foi criado há um bom tempo.... e aí, quais têm sido as ideias de vcs? Só pra você saber, o meu casamento custou menos de 45 mil com tudo o que tínhamos direito. Como vc acompanhou a nossa história e sei que se inspirou ao ver fotos do nosso casamento, talvez ficasse animada em saber que custou menos do que vc imagina.

    Editando o comentário: acabei de ver que você agora optou por elopement né? Ahhhhhh, que coisa linda! Quero saber dos preparativos! Beijos!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, de nada! Smiley kiss

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha então somos duas noivinha hahahaha
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Karine
    Noiva Novata Novembro 2020 Ceará
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher é muito difícil, Smiley atonished tudo que eu gosto ou me passam confiança é mais caro. Valeu por responder vamos ter foco kkk e fé

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, de nada! Tô na torcida para que tudo dê certo!

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee... está incluso tudo menos lua de mel!!!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pela dica 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... concordo com você, as vezes temos que abrir mão de algumas coisas, pra dar no orçamento e não ultrapassar!
    Obrigada pela dica noivinha 🌹
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah é? 🥰🥰🥰 Obrigada pela dica noivinha!!!!
    • Responder
  • Jess
    Noivo Principiante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, querida. Esse seu orçamento está somente o buffet/festa ou já estão somados tudo, como vestido, convites, lua de mel? ^^ Obrigada.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tem sim!!! Gasta ate menos se tiver um bom planejamento e Pesquisar bastante e escolher o que é essencial e não é. Coloque no papel as coisas que precisa, o que você deseja, e veja se tem algo que da pra fazer diy. Se souber se organizar Ta tudo certo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sim. Depende muito do seu estilo de vida, de festa e cerimônia. Mas 50 mil dar para fazer sim. Basta se organizar.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem sim, mas o que vai depender muito é o seu estilo de vida, exemplo: você terá que optar em simples ou sofisticado, porque na maioria das vezes o sofisticado vai exigir muitooo do seu orçamento. Mas desejo tudo de bom para você conseguir o melhor Smiley kiss

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer meu casamento pra 250 convidados e vou gastar 25.000$.
    Você pode tudo dentro do valor que você tem !
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh tomara mesmo viu noivinha 🥰🥰🥰


    • Responder
  • Rhavine
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Rhavine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tem como sim, com 50 mil no seu orçamento você consegue fazer uma festa maravilhosa no monte castelo e no sítio São Jorge, que são lindos
    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain se Deus quiser.
    Não vejo a HR 😍😍
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍😍😍😍
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar! É tudo o que estou fazendo hahahaha 🥰
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufa 🙌🏻🙌🏻🤩🙏🏻
    Hahahaha sempre tem que ter umas frescurinhas 🥰
    Obrigada 😻
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah ahhh que legal 😻😻😻
    Jaja chega, você vai ver 🤩🤩🤩
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍❤️
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Amemmm
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu tem 130 pessoas e estou gastando 30 mil já com a lua de mel Smiley smile


    Planejando com antecedência e orçamentando bem com vários fornecedores dá pra fazer com 50 mil tranquilamente. Pode ser que vocês abram mão de algumas coisas (como eu abri de orquestra na cerimônia, bem casados, convites chique e etc), mas da ora dazer algo bem lindo sim!
    • Responder
  • Josi
    Noiva Novata Julho 2020 Espírito Santo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Uma dica pesq
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas