Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Dúvida

Giovanna, dia 22 de Março de 2020 às 14:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oiii pessoal, tudo bem? Espero que sim!!

Então.. Adiei meu casamento que seria em maio, passou a ser em setembro... Fiquei bem chateada, mas agora estou mais conformada e confiante que logo logo essa fase ruim passe 🙏🙏
Pois bem,eu teria cantor no meu casamento para fazer parte das entradas (cortejo) e tudo mais, mas não terei mais. Estou pensando em ser apenas dj controlando cerimônia e recepção. Vocês acham que fica feio o cortejo ser todo em som mecânico? (Minha entrada será violino solo) meu noivo acha que não..... Mas e vocês. Como será? Beijos😘😘

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 25 de Março de 2020 às 12:46
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gio,

    Não tem problema nenhum, noivinha! Inclusive temos um artigo aqui no portal que pode te interessar:

    Como acertar na difícil escolha entre banda ou DJ

    Vem ver também outras dicas que publicamos aqui para ajudar com as mudanças:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super dboa e estou pensando seriamente em fazer igual.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa💕💕
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica lindaaaa💕💕
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vamos ter som mecânico no casamento, tanto cerimônia quanto recepção. Não vejo problema nenhum. Aliás, todos os casamentos que eu fui ano passado foram assim.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha linda, vamos confiar em Deus que tudo dará certo e será lindooo 😍 não acho que som mecânico seja feio, aliás todos casamentos que fui recentemente foram com som mecânico por conta principalmente do custo né, e foram lindosss, a entrada da noiva então nem se fala, tem vários áudios instrumentais muito bons no YouTube da marcha nupcial e/ou marcha mais um hino ou música (Medley), o meu mesmo será mecânico. Inclusive deixo aqui a dica já que você não terá mais um cantor, veja as músicas cantadas pela Lorenza Pozza, a minha será Marcha Nupcial + Escolhi te esperar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas