Beatriz
Super Noiva Maio 2020 Rio de Janeiro

Doces para o Casamento | Help!

Beatriz, dia 14 de Março de 2019 às 13:04 Publicado em Fórum Festa

Oi, meninassss!!!

Preciso de uma super ajuda, não sei o que fazer!

Estou vendo agora a parte de bolos e doces. Meu casamento será para 200 convidados. Mas não tenho noção nenhuma de quantidade e valores! Preciso saber quantos doces devo colocar na mesa do bolo, mas são tantos doces e tantos detalhes que me perco. Soube que tem doces que nem vão pra mesa do bolo, são pra outro lugar, to perdida!

Meu casamento vai ter cascata de chocolate com frutas, além do bolo e dos doces. Tbm vai ter brownie e palha italiana. Tendo isso, é necessário os bem-casados? Se sim, quantos? Alguém me ajuuuuda kkkk

Eu recebi um orçamento de doces e vou colocar aqui pra vocês me ajudarem a saber se tá bom ou se tá caro, ou se tem muito ou pouco ou se é maravigold ou desnecessário kkk:

Bolo fake

Bolo de corte

200 bem casados

100 Brawnies

100 palhas italiana 100 macarrons

50 pães de mel

50 fondados

20 doces perfilados

20 copinhos de pavê

50 tortinhas de nozes

50 tortinhas de limão

200 brigadeiro gourmet

20 mini naked

50 trufas

50 bombons

20 copinhos de cereja

20 copinhos de phistalis

50 empadas de Leite moça

Orçamento para 2020

3.750..

Noivinhas do RJ, me ajudem! Me indiquem os fornecedores de bolo e doces de vocês, por favooooor!!!

Grata,

uma noivinha desesperada.

Compartilhe em:

32 Respostas

• Beatriz
    Noiva Constante Outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    Ver mensagem citada

Oi!!! Pode me mandar o contato também? =)

• Julyana
    Noiva Ativa Outubro 2019 Rio de Janeiro
    Julyana ·
    Ver mensagem citada
    Pior que eu não sei , mas irei te mandar o contato
  • Beatriz
    Beatriz ·
    Ver mensagem citada

Eles fazem doces além do bem casado????

• Julyana
    Noiva Ativa Outubro 2019 Rio de Janeiro
    Julyana ·
    Sou do Rio de Janeiro e achei uma fábrica que minha cerimonialista indicou cada bem casado saí por 1.00 .
    Sendo que eles vêem sem caixa se for uma compra acima de 250.00 eles entregam na residência uma semana antes .

Eu não faço questão da embalagem, só irei colocar o plástico transparente pois eles vão ficar dentro da caixa que comprei na promoção na Van e Vivi.
  • Mari
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Mari ·
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo!!! Vai sim, se Deus quiser 🙏🏼
  • Beatriz
    Beatriz ·
    Ver mensagem citada

Verdade, noivinha, nem todo mundo gosta.

eu to ate deixando essa lista com 300 pessoas pq sei q mta gente nao vai, infelizmente (por questoes de logistica/distancia). mas isso aí, fé em Deus q vai dar td certo hehe

• Mari
    Mari ·
    Ver mensagem citada
    Simmm, dessa forma está ótimo noivinha...

para 350 pessoas está ficando tuuuudo caro, talvez vou ter que tirar os bem casados pra reduzir custos... e algumas coisas estou contratando uma quantidade menor, contando que alguns vão faltar (não me julgue rsrsrs). Por exemplo, os churros contratei somente 300 unidades, porque muita gente também nem gosta né?!

mas fé em Deus que vai dar tudo certo!!!
  • Beatriz
    Beatriz ·
    Ver mensagem citada

Oi, Mari, muito obrigada pela paciência em analisar meu caso e me ajudar, me ajudou mt! eu vou colocar menos variedades mesmo pq dessa moça tem mta coisa em pouca quantidade, aí o pessoal ja vai sair falando q nao comeu tudo aí ja viu né.

Falei com minha decoradora, Mari, ela disse q 600 doces dá, serão 3 por pessoa + bolo + cascata de chocolate + brownie + palha italiana e no final ainda vai ter mesa de café. ufa! acho q ta bom né? rsrs

obrigada, obrigada, obrigada!!!

(ps: menina, como vc ta fazendo festa pra 350 pessoas? me conta o segredo pq a minha vai ser para 200 e a lista ta em 300 e só aumentando, socorro! kkk)

• Mari
    Mari ·
    Noivinha, esse está bem completo. Mas depende do que você sonha e também do orçamento né?!

penso que tendo varias opções, seu convidados irão querer provar de todas rsrs que tal deixar só os bombons, os brigadeiros gourmets, a palha italiana e o bem casado? Você vai reduzir os custos e ainda assim continuar com uma variedade.

meu casamento será pra 350 pessoas, terei 1400 bombons, sendo que 800 são pra mesa de doces.

espero ter ajudado!
  • Beatriz
    Beatriz ·
    Ver mensagem citada

Ahh sim, verdade noivinha. vc acabou de abrir minha cabeça. eu achava q tinha q calcular os doces dos convidados + os doces da mesa, mas na vdd... são os mesmos kkkk.

o meu serão 200 convidados. como ja vai ter cascata de chocolate, mesa de café, brownie e palha italiana, acho q 3 doces por convidados já é o suficiente, até pq vai ter o bolo tbm né?! total 600 doces, se a decoradora achar pouco posso colocar 800... 4 por pessoa. mas eu to achando doce demais nessa festa!

• P
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Patrícia ·

No meu vai ter 5 por pessoa, serão 150 convidados. ainda não sei quantos ficarão na mesa, acho que depende muito da decoração né

• Ericka
    Noiva Master Outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    Ver mensagem citada
    Sim todos os doces na mesa , o decorador que faz a disposição dos doces
  • Beatriz
    Beatriz ·
    Ver mensagem citada

Entendi! mas vc vai colocar todos esses doces na mesa?

• Ericka
    Noiva Master Outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    Ver mensagem citada
    O meu é 150 convidados, buffet fornece 300 doces finos para mesa, eu vou comprar mais uns 200 ou 300 ainda n sei, vou fazer 200 pães de mel que será entregue na saída no lugar dos bens casados.
  • Beatriz
    Beatriz ·
    Ver mensagem citada

Kkkkk realmente, essa lista dá um fórum só dela.

simm, mas nao precisamos usar todas. como o meu vai ser rústico, terão outros elementos além das flores entao vai ficar bem mesclado, do jeito q gosto.

obrigada pela ajuda, noivinha. estou menos desesperada agora kkkk

• Emily
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahaha a lista é um caso sério!! A minha pode chegar até 250 até 2021!

eita, quanta badeja, a minha decoração é bem carregada nas flores então os doces são só pra dar um up.

3por pessoa acho ótimo só pra mesa, vai ficar LINDO!!!

Responda a este debate

Artigos relacionados