Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Janine
Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais

doces do casamento

Janine, dia 2 de Julho de 2019 às 21:08 Publicado em Fórum Festa 0 41
Guardado Guardar
Responder

Meninas hoje vim falar de DOCES ...

tenor.gif

Como uma super formiga ... é uma das coisas que mais penso quando se fala em casamento.

Eu particularmente não gosto de pegar um doce achando que é um sabor e é outro. Ou as vezes algo que nem da pra diferenciar. E até mesmo com aqueles sabores que é muito particular e que a maioria vai cuspir no guardanapo.

Pensando muito em todos os casamentos que já fui, e penso seriamente em encomendar DOCES GOURMET (aqueles que todo mundo conhece e ama, e mesmo assim são lindos) do que aqueles cheio de fruta diferente e/ou folhas .

- Meninas sem contar os valores. Quando se pede orçamento para doces de casamento, o valor triplica, é um absurdo.

E AI NOIVINHAS ? QUAL OPINIÃO DE VOCÊS ? DOCES FINOS X DOCES GOURMET

- Vou deixar duas fotos aqui pra exemplificar mais o menos oque quero dizer . E se tiverem fotos dos doces escolhidos por vocês para a mesa do casamento, deixem nos comentários. BEIJOS !

DOCES FINOSdoces do casamento 1DOCES GOURMETdoces do casamento 2

41 Respostas

• Rosimeire
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Com certeza.

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Entendo hahahahaha

Vou usar isto como forma de relaxar! Pelo menos algum item tem que estar sobre o meu controle, se não vou enlouquecer!

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

É ma boa ideia. Acho que me psicológico não é preparado o suficiente para e mesma fazer kkkkkk

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

CONCORDO MUITO COM VOCÊ. E PRA FICAR BOM NAS FOTOS TBM, FORMINHA E BANDEJAS AJUDA, NÃO É MESMO ?

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Rosimeire ·
    • Denunciar

Prefiro os gourmet . Pra mim, os mais importante é o sabor. Ser bonito ajuda na hora da foto, mas as pessoas saírem falando que os doces escolhidos são saborosos, é melhor ainda. rs

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar

Oi Janine!

Eu concordo com você. Neste quesito da mesa dos doces vou optar pelo simples. Teremos brigadeiro, doce de café com leite ninho, canudinho de doce de leite e mousse de maracujá. Ponto. Tudo será feito por mim e pelas madrinhas.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, trabalho com isso também 😄 São muito lindos.mesmo rs, muito obrigadaaaa!!!
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar

OI NOIVINHA OS DOCES FINOS FICAM MAIS BONITOS NA MESA PORÉM OS GOURMET FICAM MAIS BARATOS EU POR EXEMPLO DEI PRIORIDADE PARA OS GOURMETS POR SEREM GOSTOSOS E MAIS EM CONTA

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Fica lindo. Só investir um pouco em bandejas mais bonitas e forminhas mais elaboradas tbm.

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Essa é a parte mais dificil ne kkkkkk entre MIL SABORES escolher DEZ opções

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Serio ? amo dooooce

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Você já trabalha com isso noivinha ? Ta m amor. Esses mini bolos é um charme ne Smiley heart . Parabéns

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    Eu sou a favor dos doces gourmet... são muito bons!!! e tb são bonitos! dá pra fazer uma mesa bem bonita com eles.

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar

No meu casamento terá ambos, mas pretendo escolher sabores que agradem à maioria. A nossa fornecedora tem um zilhão de sabores, e no dia em que provamos eu já saí com uma opinião mais ou menos formada haha

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    Sabe, optei por eu mesma fazer alguns doces finos o restante gourmet, só pra equilibrar a mesa rs

doces do casamento 3
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Maio 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar

Eu nao lio muito pra doces finos nao, por mim, pode ser qualquer um...

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Noivinha nós temos copinho de chocolate com mousse de limão, cachepot de chocolate com mousse de maracujá, trufa de chocolate meio amargo com brigadeiro de leite ninho, concha de chocolate branco, mini bolo.. Acho que são só esses rs

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu acho que nozes (mas doces que tenham realmente pedacinho de nozes na massa), limão siciliano, de frutas vermelhas em geral (framboesa e morango são os que fazem mais sucesso), e caramelo com flor de sal (esse eu particularmente amo) são doces que agradam bem ao paladar. E já que você é de minas, o romeu e julieta está super em alta, deve agradar aos seus convidados. Mas claro que tem que ser bem feitos, de preferência com a fruta mesmo. Quando se usa essência ou pasta saborizante corre o risco de ficar muito artificial.

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    No meu peguei o tradicional, um branco, um copo de chocolate com mousse, camafeu e claro, os bem casados.
    • Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sábia sua mãe kkkkkkkkk
    verdade, as outras falaram o mesmo. Pelo menos um pouco de fino, cai bem.

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Penso muito igual kkkk
    e não pode faltar ninho com nutella Smiley love

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Vendo os comentários todos, tbm estou achando rs por isso amo esses debates

ate respondi outra noivinha, falando que vou tentar pelo menos degustar em alguns lugares, nao custa nada, e mudar o pensamento é sempre valido.

Aceito sugestão de sabores

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Você tem os nomes dos qe escolheu ? vou tentar degustação, vai que me agrada ne rs

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Verdade, e to vendo a maioria ta com essa ideia de colocar os dois, mais no favorito gourmet, vou pensar bem sobre isso ...

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

tenor.gif

nada mal ter dos dois
    • Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Boa ideia .. e realmente brigadeiro tem seu lugar rs

• Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Taynara ·
    • Denunciar
    Ei novinha, sabe o que minha mãe sempre diz? "Do que adianta algo "chic" se nem você e seus convidados sabem o que estão comendo?" e ao ouvir isso eu dou muitas risadas. Sabe noivinha se você nom gosta de doces finos, mas quer ter em seu casamento, contrate no máximo até 30% de doces finos, e o restante que seria os 70% contrate os gourmets.
    Mas antes de tudo pense, é o meu grande dia! Não tenho que contratar algo apenas por contratar, afinal quem resiste aos bons e velhos beijinhos e brigadeiros não é mesmo? E assim você vai conseguir tomar sua decisão.
    É isso, beijos!
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar

No meu terá pouquíssimos de finos! Só pra contar história hahhahahah

porque gosto mesmo é de casadinho, brigadeiro, doce de churros

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar

Noivinha, acho que você está comendo doces finos no lugar errado, porque os que eu como são maravilhosos! Se for bem feito, com chocolate nobre e frutas que todos gostam (no meu noivado tive doces com frutas vermelhas e com physalis) e não sobrou nenhum pra contar história, zera desperdício! No casamento farei meio a meio, metade doces finos e metade brigadeiros.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    Noivinha eu amo doces e optamos por doces finos mas com sabores que todos gostam...
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    No meu farei os de chocolates (finos) e os tradicionais que a paixão nacional ; faça meio a meio , assim irá agradar todos os públicos !
    Os finos dão um ar sofisticado a mesa , mas os gourmet sao os que todos pedem bis .. rs
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    No nosso vão ter os dois tipos, mas se fosse pra escolher só um eu escolheria os gourmets 😌😍
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados