Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda Marques
Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal

dj com músicas "crentes", como escolher??? #help

Eduarda Marques, dia 18 de Maio de 2020 às 11:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Oi oi pessoal! Tinha dado uma sumida, mas estou de volta a essa comunidade lindaaa Smiley heart

Hoje queria que me ajudassem com uma coisinha kkk

Vou tentar explicar rápido, meus pais são super crentes e eu sou da igreja desde que nasci... Teremos muitos convidados crentes e pra resumir não vai ter "balada" com funk ou músicas "do mundo", etc.


E antes que vcs falem "mas noivinha você que decide isso o casamento é seu e tal"... Bom... cada uma de nós sabe a realidade que vive e na minha realidade é assim, não adianta eu querer mudar isso AGORA, sempre foi assim sabe, somente quando eu finalmente casar que vou ter alguma liberdade, meus pais estão ajudando a pagar e eu não posso fazer nada, todo mundo é muito crente e é isso, a única coisa que quero mesmo com tudo isso é ter um casamento legal, que os convidados se divirtam e eu meus pais não venham de mimimi depois da festa, tenderam?


A músicas da cerimônia já estão OK, falei nesse debate aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-decidir-a-playlist-do-casamento--t595017


Mas a questão agora são as músicas da recepção... Eu não sei quais escolher Smiley cry

Nós vamos ter uma banda e depois será um DJ.

ME AJUDEM COM MÚSICAS BACANAS E ANIMADAS PARA POR NESSE DJ (pode ser música do mundo, mas que não seja baixaria sabe)



Espero que vocês entendam minha situação...

Beijinhos de luz Smiley star

15 Respostas

Última atividade por Eduarda Marques, dia 19 de Maio de 2020 às 18:54
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa muito obrigadaaa! Vou falar contigo sim! Quero algumas variadas também e não só DJ PV kkkkk parece q o povo acha que só existe isso pra crente né kkkk

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh amei teu gosto musical kkkk já me deu algumas ideias kkk

    Muito obrigada por compartilhar!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu sou crente e vai ter balada com música de crente RSS! Todas as músicas q serão tocadas são Gospel, teremos de tudo um pouco, axé, sertanejo, pop, etc tudo gospel. Estou montando uma playlist para o DJ, porq não quero correr o risco de chegar lá e ele só tocar Eletronico do DJ PV. Quero variedade RSS! Qualquer coisa, se quiser, me chama no particular e envia seu e-mail q te mando algumas q baixei. Smiley smile
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha... PERFEITAMENTE. Aqui será assim tb por conta dos meus sogros que não gostam de balada de jeeeeito nenhum kkk entao tive que ceder e eu e meu noivo entramos no acordo que tocaremos mais pop internacional e algumas brasileiras mais tranquilas, nada mt ambiente que dê sono, mas tb nao teremos pista kkk


    Vai ter Boyce Avenue, Ed sheeran, Justin Bieber, Katy Perry, Jonas Brothers (EU AMOOO kkkk)... essas coisas sabe?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada Eduarda!

    Espero que encontre e ajude

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha! Eu vou dar uma olhada em todas que vc disse!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei muito da sua seleção noivinha!! Vou dar uma pesquisada mais afundo nas que vc falou e vou ver quais adoto kkk muito obrigada pelas dicas!!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha Eduarda ❤
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa muito interessante noivinha! É uma boa ideia músicas clássicas em remix! Muito obrigada!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa muito obrigada novinha! Vou pesquisar!!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha conversei com meu pastor e ele disse para optar pelas musicas classicas e similares , e existe ate classicas remix , vou deixar o link que li da minha religiao e espero que te ajude , tbm nao teremos musicas seculares em nosso casamento

    Filosofia Adventista do Sétimo Dia com relação à musicas

    • Responder
  • Dara
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, creio que luz e trevas não combinam, coloquei varias musicas da banda Rend Collective na minha playlist, ve se vc curte 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eduarda
    Olha n entendo muito bem, então por acaso se der alguma sugestão que fira o que vc precisa me desculpe hehehe
    Mas você pode olhar no spotify Músicas internacionais tipo maroon five, Miley cirus, rihana .... olhar as paradas internacionais Outra dica eh músicas de Ivete Skank Titãs
    Olha as paradas de pop rock nacional tb
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff eu fiz uma lista e o aplicativo juntou tudo, mas tá aí, dá pra entender kkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eduarda! Nós somos católicos e pra gente é essencial ter uma seleção musical que não ofenda os valores que acreditamos e também nossa fé, então essa parte das músicas é algo que cuidamos com bastante zelo e atenção. O que temos feito é anotar referências de artistas que gostamos e com letras mais ok p recepção, sabe? Tanto p as músicas do jantar quanto para a parte mais animada. Vou deixar alguns artistas que nós gostamos, mas é sempre bom dar aquele filtro tbm pq às vezes uma música ou outra do artista X não rola.
    P.S.: tem várias vibes aí, é uma lista em construção e muuuito aleatória pra vários momentos da recepção kkkkkkk


    Michael BubbléJorge e MateusFinado (kkkk) Chiclete com banana Bossa nova em geralFrank SinatraShawn MendesJustin Bieber (as mais atuais, não aquelas adolescentes, please kkkk)John Mayer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas