Saltar para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao fórum

Muitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!

135.637
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Gabriela
Qual a sua maior dificuldade na organização do casamento?
Gabriela, Dia 21 de Janeiro de 2022 às 10:17

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...

Lista de convidados

32%

464 votos

Orçamento

57%

842 votos

Desentendimentos

6%

84 votos

Problema com fornecedor

2%

31 votos

Outro (qual?)

3%

50 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto segunda-feira 1-Abr-24 208 1.320 4
Gabriela
6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍
Gabriela, Dia 14 de Junho de 2022 às 12:04

Oi oi! 🙋‍♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...

Bora JOGAR!! 🎲

78%

431 votos

AMO os joguinhos! 🥰

21%

118 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto sábado 16-Mar-24 73 1.658 2
L
Dia da noiva
Luana, Ontem às 09:56

Oi, noivinhas! Tem um salão que frequento e que gosto muito do trabalho delas. Inclusive minhas irmãs fizeram o dia da noiva lá. Porém, o salão fica há 1h do buffet onde será o casamento. Vocês acham...

Dia da noiva no salão

39%

12 votos

Dia da noiva no buffet

58%

18 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 24 minutos 8 61
M
Pedir dinheiro como presente é deselegante?
Maria, Hoje às 06:35

Estou com dúvida em como pedir!

Presente de casamento

40%

6 votos

Em dinheiro

53%

8 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 26 minutos 5 33
Geovana
Eleição e Casamento
Geovana, Hoje às 08:58

Oie pessoal, vi hoje que a data do 2 turno de eleição vai cair no dia 27 de outubro, dia do meu casamento, como é um dom eu iria fazer durante a manhã, as 10:30. Felizmente eu fechei o espaço para o...

Sábado

38%

5 votos

Domingo em outro horário

54%

7 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 28 minutos 5 42
Julia
Fornecedor de convite
Julia, Ontem às 21:11

Boa noite noivinhaas!!! Preciso de fornecedores de caixinha de padrinhos com precinho bom e de convite também. Me ajudem, por favor 🥺🙏🏻

Priscila, faz 45 minutos 9 39
Carol
topo de bolo ✨️
Carol, Ontem às 22:26

Da série "noivas que criticaram mas pagaram com a língua..." vem ai: TOPO DE BOLO! Kkkk Eu sempre falei que não queria, algumas vezes julguei ser brega, principalmente aqueles "ME SALVE" ou com o...

Priscila, faz 56 minutos 11 69 1
Anne
Cor do vestido das Demoiselles
Anne, Ontem às 12:12

Meu casamento vai ser ao ar livre começar as 15h, minhas madrinhas vão estar de tons de terracota, as mães com tons de verde e o noivo de azul marinho. Qual cor coloco para as deimoselles? Tinha...

Priscila, faz uma hora 11 46
Ana
Fazer os doces do casamento
Ana, Dia 18 de Abril de 2024 às 08:43

Oi noivinhas ✨🫶 Gente vim desabafar com vocês Eu sempre me dei bem fazendo doces,tenho a mão muito boa pra isso! Recentemente abri uma lojinha nesse ramoE eu e minha noiva tivemos a ideia de nos...

Ana, faz 2 horas 23 107
Beatriz
sos ( Sonho de Casar )
Beatriz, Hoje às 09:58

Meninas, sei que todas estão passando por um momento difícil, e um sonho que é o casamento. Nesse período passamos por várias tribulações.. Vou contar um pouco da minha história, como fosse meu...

Beatriz, faz 3 horas 4
Débora
Faltam 15 dias 💍
Débora, Ontem às 19:46

Oiiii noivinhas! Como vocês estão? Por aqui faltam apenas 15 DIAS para o meu casamento e tá sendo uma loucura por causa da reforma da nossa casa. Mas venho aqui dar um conselho… Semana passada passei...

Priscila, faz 3 horas 7 41
Franciele
Convidado nao vai pq não tem bebida
Franciele, Dia 21 de Abril de 2024 às 16:38

Gente, chamei uma pessoa para o casamento, a esposa e as duas filhas. Hoje ele perguntou como que seria e tal( mandei o save the date, então ainda n tinha todas as informações do casamento), ele disse...

Iana, faz 4 horas 44 696 4
I
Casamento sem festa!
Italla, Dia 19 de outubro de 2022 às 11:09

Oiii, espero que estejam todos bem. Me ajudem em uma coisa aqui, eu e meu namorado optamos por não fazer festa, mas queremos entregar uma lembrancinha para os convidados após a cerimônia. A minha...

51%

29 votos

47%

27 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 7 horas 17 137 2
Ayne_Boaventura
socorro - Como planejar um casamento em 2 meses ?
Ayne_Boaventura, Ontem às 09:34

Gente, deu a louca em mim e no meu noivo e vamos casar em 2 meses, porém não tenho nada organizado KKKK ia ser só civil, mas decidimos fazer "só uma celebração pra receber a benção na igreja" porém...

Anne, faz 12 horas 5 53
N
buffet mais barato no mes das Noivas?
NATHALIA, Ontem às 09:54

Bom dia noivinhas Estou para fechar o espaço e buffet, só faltam mais algumas degustações e vamos definir esse nosso primeiro fornecedor, estamos visitando e negociando. Vi que maio é o mes das...

Anne, faz 12 horas 4 30
Karla
Convite de Padrinhos
Karla, Dia 23 de Abril de 2024 às 17:22

Oii noivinhas!! Hoje vim compartilhar com vocês meu convite de padrinhos e das demoiselles. Eu usei: . papel 240g para confeccionar a caixinha .papel foto 135g para o manual . para a tampa papel foto...

Lorranny, ontem às 23:14 9 43 1
Thais
Sua opinião sobre: Planner de noiva
Thais, Dia 8 de Março de 2024 às 19:37

Olha noivinhas! Alguém aqui está usando planner para casamento? Será que vale a pena ou é dinheiro jogado fora?

Isabelly, ontem às 19:41 29 121
Mikaelle
Casamento na Praia
Mikaelle, Ontem às 10:07

Olá, uma noivinha recém chegada aqui! Gostaria muito da ajuda de quem ja esta aqui por mais tempo. Estou a procura de uma casa pé na areia em Salinas para fazer meu casamento, alguém conhece alguma ou...

Mikaelle, ontem às 17:24 10 58
Milene
Planilha de controle
Milene, Dia 22 de Abril de 2024 às 11:56

Bom dia meninas, fiz uma planilha simples pra me ajudar nos custos mensais ela calcula o valor total e o que eu deixo de pagar mensal, compartilho com quem estiver precisando de um controle até o dia...

Priscila, ontem às 16:15 12 161 1
Camila
Espaço para cerimônia
Camila, Dia 7 de Abril de 2024 às 21:24

Alguma lugar em conta, que não seja um rim, com área verde em Curitiba e RMC

Giovanna, ontem às 12:47 22 194
Taciana
Padrinhos
Taciana, Dia 23 de Abril de 2024 às 19:38

Eu estou tendo problema com o traje dos padrinhos homens 3 padrinhos desistiram faltando 20 dias pq falaram não ter dinheiro pra roupa calça e camisa social

Samara, ontem às 09:37 11 79
Vitória
lista de presentes
Vitória, Dia 11 de Abril de 2024 às 15:28

Olá, noivinhas! Estamos montando nossa lista de presentes, mas tenho percebido que a maioria dos sites que encontrei oferecem créditos em vez dos produtos. Vocês conhecem algum site onde podemos...

Priscila, ontem às 08:43 11 82
Giovanna
Convite - Papel Semente
Giovanna, Dia 29 de Julho de 2023 às 14:14

Oi pessoal! Quando mencionava nas enquetes e posts sobre meu convite ser de papel semente, gerava muita curiosidade, então resolvi compartilhar com vocês como que ficou. Inicialmente, por querermos...

Carolina, ontem às 08:15 24 204 3
Thaís
Taxa de cartorio
Thaís, Dia 23 de Abril de 2024 às 17:05

Gente, mais uma dúvida 😅 Para casar fora do cartório com celebrante habilitado para casamento civil, precisa pagar a taxa do cartório? paga alguma coisa além para casar fora do cartório?

Gabriele, ontem às 07:37 7 70
Gabriela
Qual papel usar no convite ?
Gabriela, Dia 23 de Abril de 2024 às 07:44

Oii noivinhas, tudo bem ? Estou montando a caixinha dos padrinhos, queria saber qual tipo de papel vocês usaram para fazer o manual e qual usaram para colocar aquela mensagem na tampa ? E para convite...

Gabriele, ontem às 07:28 7 46
Yasmin
a 30 dias do grande dia !
Yasmin, Dia 19 de Abril de 2024 às 07:20

A 30 dias do grande dia ! Me sem dicas de doces gostosos e lindos , tenho uma Doceria e eu mesma vou fazer a produção dos meus doces , já que não gostei dos doces do meu Buffet kkkkk então vou me...

Karina, ontem às 03:57 24 104
Thaís
Dúvida sobre a gravata dos pais
Thaís, Dia 22 de Abril de 2024 às 20:01

Oii meninas, queria uma ajudinha! Vocês vão padronizar a cor do terno e gravata dos pais em uma cor só para ambos ou vão padronizar de acordo com a cor do vestido da mãe?

Lorranny, terça-feira, 23-Abr-24 8 40
Caroline
Indicação celebrante
Caroline, Dia 23 de Abril de 2024 às 13:33

Olá, noivinhas Gostaria de indicação de celebrante para RJ por favor

Caroline, terça-feira, 23-Abr-24 3 14
Beeh
Quadros pra mesa de convidados
Beeh, Dia 14 de Abril de 2024 às 22:17

Olá noivinhas….. Preciso de ideais de como fazer quadros para por na mesa dos convidados com nomes de mesas, ou indicações de lugares para mim comprar

Cíntia, terça-feira, 23-Abr-24 6 90
Beatriz
Doces finos no estado do Rio de Janeiro (região serrana, baixada ou Rio)
Beatriz, Dia 3 de Janeiro de 2024 às 00:22

Gente, preciso de dicas de doces finos no estado do Rio, principalmente região serrana, baixada ou Rio mesmo. Já provei da Louzieh e alguns poucos da minha cidade mas ainda não consegui decidir,...

Cíntia, terça-feira, 23-Abr-24 8 39
Káthyllenn
Envelope vertical para convite!
Káthyllenn, Dia 18 de Abril de 2024 às 14:59

Olá, noivinhas e noivinhos, como vocês estão? Estou aqui pra pegar indicações de quem faça esses envelopes verticais, já procurei bastante e não achei com valor em conta e eu vou precisar de uma boa...

Káthyllenn, terça-feira, 23-Abr-24 6 55
Thays
Bosque de noiva 💐
Thays, Dia 22 de Abril de 2024 às 16:16

Olá novinhas, gostaria de indicação de fornecedor de bouque de noiva, mandem fotos do de vcs, valores em média que pagaram 🥰

Priscila, terça-feira, 23-Abr-24 10 76

Fóruns gerais

Artigos por temas