Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Divisão de armário/roupeiro

Michelle, dia 27 de Março de 2020 às 10:56 Publicado em Fórum Vida de casal 0 15
Bom dia, meninaxxx,


Eu to sentada no sofá querendo chorar meninas, desde que meu noivo veio morar comigo e minha mãe nos fomos nós organizando como deu, eu dividi meu espaço com ele e meu armário também, o problema é que 7 meses depois tá ficando bem complicado, eu sei que é besteira mas me da uma agonia “amontoar coisas” e ele é bem espaçoso também, minha esperança é que na casa nova possamos além de ter um armário maior uma melhor divisão.

Mas e vocês como dividem o armário? Quem é o mais espaçoso?

Beijos ❤️

15 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 3 de Abril de 2020 às 20:54
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não me casei e as vezes fico pensando que terei o mesmo problema que o seu, pois eu sou muito espaçosa e fora os itens de vestuário, eu tenho costume de guardar muitas coisas do trabalho no guarda-roupa então... acho que vai ter briga quando eu me casar kkk

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seja bem vindaaa 🤭🤗
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dei uma olhada, muito boas suas dicas lá, até já segui você HAHA
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre fui bem bagunceira e essa talvez fosse o medo do meu marido, hahaha


    Ele fez questão de comprar o maior guarda roupa q encontramos, temos 4 + 6 gavetas para cada.Ou seja; é bem grande.Além dessa, temos 1 cômoda (dele) e 1 penteadeira (minha) em outro quarto da nossa casa.
    Pronto. Cada um fica com a sua parte e não mexe em nada de ngm.
    Ele arruma a dele e eu a minha.
    Tá dando certo até agr. Rs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui compramos um guarda roupas com 12 gavetas, abrimos mão dos guarda roupas mais bonitos com porta de correr para isso. Dá de boa!! e eu quero sempre desapegar mais para liberar cada vez mais espaço, odeio coisa amontoada tbm. Mostrei ate esse meu guarda roupa no instagram segunda feira, se quiser ver la é julianaleiteg meu user

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido é um pouco bagunceiro e eu sou a perfeccionista do guarda roupa, ele tem a parte dele e eu a minha, mas ele bagunça muito, mas eu sempre arrumo, pq me deixa mais feliz ver arrumado. Mas sinto raiva por arrumar varias vezes rsrs ou melhor as vezes que vejo eu sempre arrumo a parte dele.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em casa somos dois desapegados.....então não temos esse problema...
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não moro junto, mas aqui em casa ele tem uma gaveta e é pouco, kkk no futuro em sua casa a divisão será melhor, creia!

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja avisei que as coisas dele ficarão no quarto de hospedes kkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michelle!

    Quando estiverem na casinha de vocês, vão aos poucos ajeitando as coisas e combinando a ordem Smiley winking

    Converse com ele, dê sugestões para a organização, fale com jeitinho... assim podem evitar discussões e resolver tudo mais rápido.

    Um beijo, linda.

    • Responder
  • Keuri
    Noivo Ativo Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso guarda roupas é grande, mas ele ê o espaçoso aqui em ksa, extremamente consumista rsrs. Faço concessões com a minha parte do guarda roupa pelo bem da organização 😅
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu e meu marido lidamos muito bem com isso, eu sou bem espaçosa kk na verdade, eu tenho bem mais roupas que ele né
    Então, eu tenho 4 partes no guarda roupa, e tenho 5 gavetas kkk
    Mas mesmo assim ainda, precisamos de um guarda roupa maior, na nossa reforma da casa, já avisei que precisamos de um closet ...
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu e o Noivo temos bastante coisas, nem sei como será quando dentro do mesmo quarto.
    Só que eu sou mais espaçosa
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaa do céu kkkkkk era meu maior medo hahahahahha na casa dos meus pais eu tinha um de 3 portas com tudo divididinho. Aí começamos a pesquisar nas lojas e eu via que não ia caber, odeio amontoar tdo tb. Eu fui mandada embora do serviço e logo em seguida recontratada e com o dinheiro do acerto conseguimos fazer o guarda roupa planejado do jeito que queriamos. Graças a Deus agora está tudo separado lindinho Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é minimalista e tem menos roupa que eu, que também tento não ter muito, então dividimos o guarda roupas meio a meio.

    Mas a sapateira não tem jeito, eu uso quatro partes e ele,uma.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas