Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Cláudia
Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Distração na quarentena

Anna Cláudia, dia 2 de Junho de 2020 às 16:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Distração na quarentena 1
Noivas e Casadas da quarentena!

Como estão fazendo pra destrair nesse confinamento, aqui estamos a exatos 77 dias sem olhar pra cara da rua, só saímos pra tomar vacina.
Tô aproveitando pra colocar algumas coisas em ordem, antes da quarentena reformamos nosso banheiro todinho. Agora resolvi encarar um diy e dando uma nova cara pro quarto do casal. E vocês?! Tbm comecei aula particular online de yoga pra ver se consigo colocar os parafusinhos em ordem 🥴. Quem aí começou algum projeto , Diy e uma atividade nova?!

11 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 3 de Junho de 2020 às 11:24
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maximo Anna!

    por aqui trabalho trabalho e trabalho kkkk

    mas vendo meditações quando da

    e procurando outras coisas pra focar

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanta disposição, Anna! Parabéns!

    Na maior parte do tempo, home office e, comecei a ensaiar a identidade visual do casamento!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Eu estou focando em dieta, exercícios e casamento. Tenho dado aulas online, mas no tempo livre sou só noiva 😆
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estou reorganizando umas coisas na casa kkkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível, Anna!
    Continuem assim, bem e dispostos 🤗♥️


    Por aqui, tanto eu quanto meu noivo estamos trabalhando (eu em home office e ele na indústria) e estudando também, estamos em semana de provas na faculdade e os professores não facilitaram nem um pouco 😪Sábado iremos visitar uma empresa de móveis planejados para vermos o projeto que montaram para o nosso "apertamento" e o orçamento 🔪Para nós que nos víamos todos os dias na faculdade, está bem difícil essa nova rotina. Nos vemos somente aos sábados agora. 😪Mas acredito que tudo isso vá passar logo 🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Anna
    Nos estamos vendo algo para nosso quarto provisorio
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que disposição Anna!!!

    Não tenho taleto para trabalhos manuais...

    Aqui dividimos o tempo entre o trabalho e a preparação de nossa casinha. Smiley love Smiley love

    Fazendo alguns móveis, planejando a varanda... e organizando muitas e muitas coisas!!



    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela animação, Anna, eu queria ter essa vocação, mas trabalhos manuais não são meu forte! Então, também estamos em obra do banheiro, mas é o pedreiro quem está fazendo.

    Capaz de eu conseguir derrubar o prédio só de pregar um quadro na parede hahahaha.

    Por aqui, estou trabalhando com as demandas do escritório e tendo tempo livre para desenvolver alguns projetos pessoais.

    Com o adiamento, meu casamento ficou um pouquinho longe, então estou focando em outras coisas.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela animação, Anna!

    Por aqui essa semana foi de DIY para as bodas de plumas que está chegando!

    To igual a Carol kkk, só testo receitas e limpo casa.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna! Confesso que estava tudo bem, eu estudando bem (concurseira né), fazendo exercício, dieta, até uns 15 dias atrás, quando começou a história de ter que cancelar meu casamento. Não estou muito bem desde então, tenho passado muito tempo ociosa, cansada, apreensiva, não tem sido os melhores dias, mas sei que vai ficar tudo bem. Que produtivos seus dias! Isso aí! Com essas atividades todas fica menos sofrido passar por tudo isso, né? 🙏🏻💕
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a disposição, Anna!

    Eu ainda estou trabalhando bastante e cuidando de uma irmã que necessita de atenção especial... Enfim, não sobra muito tempo pra mim. Como o casamento está bem longe, também decidi apenas continuar com nosso planejamento financeiro.

    Mas vez ou outra arrisco de masterchef! Meu noivo é taurino e vou precisar investir muito na cozinha quando morarmos juntos! kkkkk ♥

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas