Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo

Dinheiro ao invés de presente

Jéssica, dia 29 de Junho de 2020 às 23:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Boa noite noivinhas!! Eu e meu noivo pretendemos nos casar ano que vem mais a nossa casa está todo pronta , então vamos casar no civil este ano e fazer a festa ano que vem, preferimos o dinheiro do que presentes físicos então montei este textinho para os convidados! Espero ajudar vocês Sim, é...
Boa noite noivinhas!! Eu e meu noivo pretendemos nos casar ano que vem mais a nossa casa está todo pronta , então vamos casar no civil este ano e fazer a festa ano que vem, preferimos o dinheiro do que presentes físicos então montei este textinho para os convidados! Espero ajudar vocês


Sim, é verdade! A gente vai se casar!!!

Estamos muito felizes e queremos compartilhar com você todo o nosso amor, estamos preparando um casamento no qual você vai se divertir muito.

Enquanto não chega o grande dia da festa, nos resolvemos concretizar este sonho no civil e se desejarem nos presentear, gostaríamos que o fizessem em dinheiro, visto que já temos praticamente todos os itens necessários para começar nossa vida de casados. Agradecemos a compreensão e generosidade.

Deposite o valor que investiria no presente na nossa conta!

Conta:

Ag:

Uma coisa importante, você pode investir o valor da sua escolha.

Obrigada, um grande beijo 😘

66 Respostas

  • Jéssica
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi 3 lugares o quero de casamento, casar e o casar, mais fiquei com medo porque olhei no reclame aqui e vi muitas reclamações, aí estou com receio de fazer!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além dessa opção já viram a opção de listas?
    Existem sites que em as listas são fictícias e seus convidados podem tá comprando um produto ou cotas pra lua de mel e afins e vcs recebem em dinheiro

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas