Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Dificuldades com a moradia

Laa, dia 6 de Maio de 2020 às 16:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olha eu de novo, faz algumas horas que criei um debate falando sobre financiar a casa em 18 anos e tal.

Então, o meu noivo ele mora sozinho em uma casa onde no mesmo terreno tem duas casas separada por um alambrado, e ele tem 2 cachorros no qual andam pelos dois quintais, o do meu noivo e do vizinho ( o vizinho permitiu) a questão é, para que a gente consiga financiar nossa casa ( depois de casados) em 18 anos, precisariamos morar em uma casa no fundo da casa dos meus pais por um ano ( eles deixaram) ou morar em um aluguel barato por 2 anos. O problema começa ai, la em casa meu pai nunca permitiu cachorro, ou seja, não poderiamos levar os cachorros la pra casa do fundo pois o quintal é o mesmo dos meus pais, meu noivo conversou com o vizinho, se poderia tomar conta deles por um tempo, o vizinho topou porem por pouco tempo tipo meses e precisariamos de 2 anos kkk. o terceiro problema é que para a gente guardar dinheiro precisamos de um aluguel barato mas aqui na minha cidade não achamos com quintal que possamos levar os cachorros.

A unica solução que eu vejo seria deixar os cachorros por 3 meses com o vizinho do meu noivo e nesse tempo iriamos morar no quintal dos meus pais ( não temos problema em relação a isso) e financiar a casa mais rapido porem em 30 anos ( não queria isso Smiley cry ) mas poderiamos ter nossa casa e levar os cachorros tranquilamente.

Não sei o que fazer de verdade, mas a unica certeza é que não vamos abandonar os cachorros, fazem parte da familia, eu nao conseguiria nunca.

16 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 7 de Maio de 2020 às 14:50
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entendi onde esse 1 ano de diferença vai passar seu financiamento de 30 pra 18 anos... Para morar no quintal dos seus pais, tenha em mente que os cães não são a única possibilidade de problemas. Se seu pai vai interferir no fato de você ter cachorro, mesmo não sendo na mesma casa, será que ao longo desse 1 ano vocês não teriam outros tipos de interferência?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ownn

    sao os filhotes

    eu sou suspeita pra falar, sou apaixonada

    acho que sao seres de luz, que so tem amor

    so querem amor


    então façam o que for deixar voces em paz

    so nao esqueca que eles sao seres vivos incríveis, então abandono jamais Smiley heart

    (so falei para deixar uma msg aqui, como vc ja disse que sao importantes, sei que nao faria isso Smiley smile )

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha 😣
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou na opção de morarem na casa onde seu noivo atualmente mora? Ou o aluguel lá fica caro? Daria pra fazer as adaptações para vocês ficaram por 1 ou 2 anos lá, de maneira provisória?

    Acho que seria melhor vocês conseguirem diminuir esse financiamento do que estenderem o prazo, né? Fica aí a ideia haha Smiley winking

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha.
    Muito sinceramente, eu moro de aluguel com o meu noivo a dois anos, e não porque não temos condições de financiar um casa, mas porque preferimos guardar o dinheiro por mais tempo e financiar mais velhos (temos 24 anos) e não pagar o juros absurdo dos bancos,
    Se pra vocês é uma situação tão complicada assim, juntem por um tempo maior e morem e aluguel, mas não de os cachorros para o vizinho cuidar, seu noivo deve ter muito apego com eles e talvez isso seja ruim logo pro inicio do casamento (ele pode sentir muita falta e afetar).
    Ai vocês moram em um lugar que e pra pagar por mais de 2 anos e juntam, porque a entrada de um lugar chega a ser quase 30% do valor e juntar isso em dois anos é complicado.
    Pensem com carinho, como vocês são novos, além de ser o inicio da vida de casal é o inicio da vida mesmo (meninas as coisas mudam horrores dos 18 por 24 que você não tem ideia kkkkk).

    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que a solução estar em financiar uma por mais tempo que tenha espaço pro cachorro...Veja opções financiamento pq eu acredito que msm o contrato sendo de 30 anos não necessariamente vcs vão passar este tempo pagando, pode tentar quitar antes
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensamos tbm, ma so meu pai implica bastante, vai reclamar do cheiro, do latido, vixii e dai como estariamos indo pro quintal deles é a regra deles ne infelizmente

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha se voces colocarem uma grade no quintal do seu pai para os cachorros nao irem para la ??
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seria horrivel coitados, olha preciso de uma luz de Deus

    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é então tbm não estou vendo outra solução, olha que ja pensei hein.

    Nossa são importantes demais, olha a história deles, antes desse vizinho do meu noivo se mudar, morava outro vizinho (dono dos cachorros) no qual se mudou e pediu para o meu noivo ficar por um tempo com os cachorros até ele se ajeitar em um lugar onde pudesse levar eles ( ou seja, ele estava na mesma situação que nós kkk) meu noivo como ama animais falou beleza mas não iria arcar com ração, o moço levou ração algumas vezes e depois simplesmente desapareceu, não sabemos mais dele até hoje, então meu noivo adotou de vez

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente é uma situação dificil, e muda-los de casa de mês em mês seria uma péssima ideia!

    Espero que consigam tomar uma decisão sábia!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah desculpa n sabia disso dos seus pais
    Foi só uma sugestão eheh

    Outra opção eh estender o financiamento já que eles são importantes pra vcs
    ( por aqui são como família tb ♥️♥️)
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então teria pessoas sim que poderiam dar uma estadia pros nossos filhos de 4 patas porem por pouco tempo sabe, 1 ano é dificil

    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual casa? No fundo dos meus pais? Misericordia meu pai enlouquece, a casa é pequena e eles são dois cachorros grandes

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa, a ultima alternativa que você propos me parece boa, apesar de ter um tempo estendido no financiamento. Já que vocês não conseguiriam conciliar um lar provisório para os cachorros.

    Mas se tiverem algum parente próximo, poderiam conversar a respeito.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação difícil 😔
    Os cachorros não podem ficar na casa e vcs passearem com eles e tal para terem a rotina de exercícios?

    Temo um pitbull e moramos em apto heheeh 🤷🏻‍♀️😂Eh difícil mas eh possível
    Só uma ideia Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas