Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Bruniinha & Daan
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Dieta do engorda - preciso engordar para o casamento

Bruniinha & Daan, dia 29 de Maio de 2013 às 12:19 Publicado em Fórum Beleza 0 34
Guardado Guardar
Responder

Meninas eeestou chatiada, meu noivo tem razão, preciso ganhar uns quilinhos para o vestido ficar perfeito, sou mtoo magra, não como direito e preciso mudar isso já

alguem tem dicas de remedios, suplementos pra comprar, dieta pra engordar?

34 Respostas

• Luísa
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Luísa ·
    • Denunciar
    Oi noivinha , fui no nutricionista várias vezes e pedi pra tomar algum medicamento pra ajudar e eles nunca passaram ..até que fiquei sabendo da buclina ( falaram pra mim não tomar porque depois não ia parar de engorgar mesmo sem p remédio) MENTIRA.O remédio da uma fome fora do comum, e assim é impossível pular as refeições, comia de três em três horas sem problemas e não ficava enrolando pra ir comer , pq a fome é enoooorme!Engordei 8 quilos, de 38quilos fui pra 46.Perdi muita roupa aí parei e continuei o mesmo peso, hoje estou com 50 agora que estou tomando novamente junto com complexo B.
    Espero ter ajudado.
    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Huanda ·
    • Denunciar

Um amigo meu engorada porcos, vo perguntar ele qual a alimentação e te falo depois.

• Responder
  • Severina
    Noiva Curiosa Junho 2014 São Paulo
    Severina ·
    • Denunciar

O seu caso não dá mais depois de duas se não engordou não engorda mais

• Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2013 Distrito Federal
    Leandra ·
    • Denunciar

Se com duas filhas você não engordou, depois acho um pouco difícil... vai depender dos hormônios, acho que é isso que dizem, que cada pessoa tem hormônios diferentes né?

Talvez você sempre fique magra...

• Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar

Carboidratos (como o pão) e doce engordam bastante (rs), brincadeira. Você pode fazer musculação combinada com uma dieta hiper-calórica, você vai "engordar" (ganhar músculos).

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    Te aconselho a procurar uma nutricionista, para que ela te passe uma dieta para que engorde com saúde. Vc faz exercícios físicos?
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Outubro 2014 São Paulo
    Edu ·
    • Denunciar

Huuumm... Sempre fui magrinha e de uns tempos pra cá tenho engordado com uma facilidade... Acho melhor não fazer nenhuma loucura, procura se alimentar direito que as coisas já começam a melhorar!

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar

Meninas...eu passa um pouco dos meus quilinhos, se álguém quiser hahaha...

Tô na luta tb, mas ao contrario rs

Boa sorte pra gente

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    8 dicas infalíveis para ganhar peso

03/07/09 | Atualizado em 07/01/10

O que fazer para engordar? Descubra 8 dicas infalíveis para ganhar peso!

Homens e mulheres, das mais variadas faixas etárias, estão constantemente buscando novas técnicas para que possam manter seus corpos em forma. Porém, nem todas as pessoas procuram dietas para emagrecer. Muitos estão interessados em dietas para engordar.

Valores normais do Índice de Massa Corporal (ou IMC, que é obtido por meio do cálculo Peso / Altura x Altura) situam-se na faixa de 18,5 a 24,9 Kg/m2. Logo, você está abaixo do peso ideal se o seu IMC indicar menos que 18,5.

Pouca ingestão de alimentos e/ou metabolismo acelerado são alguns dos fatores que contribuem para a perda de peso involuntária. São várias as causas que podem colaborar para esse quadro, como por exemplo, problemas endócrinos, gastrointestinais, neurológicos, psiquiátricos (como a anorexia), além de deficiências nutricionais, infecções e tumores.

Se você quer ganhar peso, siga as 8 dicas a seguir para engordar de maneira saudável:

1. Ingira mais calorias

O princípio básico para engordar é ingerir mais calorias do que você gasta. Procure comer porções maiores do que comia antes, mas saiba escolher os alimentos, para engordar sem arruinar sua saúde.

E não se esqueça de comer seis vezes ao dia, sempre incluindo carboidratos e gorduras saudáveis, que são mais calóricos e estimulam o apetite. O ideal é que você faça três grandes refeições (café da manhã, almoço e jantar) e três lanches (nos intervalos entre uma refeição e outra).

2. Faça escolhas inteligentes

Ao invés de comer só pão, escolha derivados do leite, peixe, carne e ovos, por exemplo. Coma também alimentos com elevado teor de proteínas, como feijão, legumes e ervilha, e alimentos com alto teor de amido, como batatas, arroz e mandioca. Castanhas, amendoim e nozes são ótimos alimentos calóricos e saudáveis para servir de lanche para quem deseja engordar.

3. Proteína é muito importante

A maioria das calorias que contribuem para o ganho de peso é proveniente de carboidratos e gorduras, mas o seu corpo necessita de uma grande quantidade de http://www.bancodesaude.com.br/dieta/proteinas para construir novos músculos. Portanto, não substitua os carboidratos e gorduras por proteínas, mas aumente o consumo das mesmas.

4. Faça vários lanches

Faça vários lanches durante o dia, com alimentos que podem te ajudar a ganhar peso e não prejudiquem a sua saúde. Consuma queijo, frutas secas, e barras de cereais, por exemplo.

Evite hambúrgueres, batatas fritas e junk food em geral. Você engordará, mas não se manterá saudável, pois ganhará gordura abdominal e colesterol.

5. Líquidos também engordam

Não são só os sólidos que contribuem no ganho de peso. Os líquidos também! Por isso, beba uma grande quantidade de líquidos que fornecem nutrientes e calorias, como leite, iogurte, sucos de frutas e compostos de alta caloria, por exemplo.

6. Intensifique os exercícios

Fazer aeróbica é ótimo? Não para engordar!

Você precisa de exercícios anaeróbicos e intensos para ganhar massa muscular. São exercícios que envolvem pesos, aparelhos de academia, mas também podem ser feitos em casa (flexôes, agachamentos, barras). Os exercícios aeróbicos, como corridas, devem ser mais leves.

7. Usar suplementos ou não?

Em algumas situações, suplementos alimentares podem ajudar a ganhar peso, principalmente no caso de atletas. Porém, devem ser usados com cuidado e com acompanhamento médico e nutricional.

Não consuma nenhuma substância por conta própria e nem siga conselho de amigos sob risco de colocar sua saúde em risco. Consulte um profissional.

8. Não desista!

Pode demorar um pouco, geralmente alguns meses, para que você perceba mudanças no seu peso. Algumas pessoas ficam frustradas logo no início e desistem das medidas que estão tomando para engordar antes dos resultados começarem a aparecer.

Porém, seu corpo só responde a um esquema consistente. Nenhuma dieta para ganhar peso funciona se você não a segue de modo regular.

Fatores hereditários são realmente importantes na determinação do seu peso, mas por meio de dietas e exercícios você pode mudar isso.

Fonte: http://www.bancodesaude.com.br/dieta/para-engordar

Este Blog Link daqui Top Menu Este Blog Link daqui Top Menu COMO ENGORDAR RÁPIDO: OS 5 PASSOS PARA ENGORDAR RÁPIDO E COM SAÚDE. 16:48 | Postado por MAGRA ONLINE | Editar postagem Como engordar rápido e com saúde? Parece uma pergunta difícil de responder, mas há uma forma simples e prática de conseguir engordar naturalmente e rápido.
    Talvez você já tenha procurado por informações sobre como engordar rápido e não tenha obtido sucesso. Afinal, não há muitas publicações abordando este assunto. Mas, você vai descobrir que com informação e planejamento é possível engordar naturalmente e conquistar o corpo tão desejado. O segredo de como engordar rápido está na mudança de hábitos, e existem 5 passos básicos de como engordar com saúde. < !--[if !supportLists]-->1) Aumente as calorias<!--[endif]--> Não há como engordar sem aumentar as calorias. Para ganhar peso, é necessário aumentar a quantidade calórica presente na sua alimentação diária. < !--[if !supportLists]-->2) Faça exercícios
    Se você quer encontrar a resposta de como engordar rápido e com saúde, precisa compreender que o ideal é aumentar a massa muscular e não a gordura do corpo. Só assim é possível ganhar peso sem ficar com aquele pneuzinho indesejável. Mas, como engordar fazendo exercícios, se atividades físicas emagrecem? Bem, é preciso saber escolher a atividade certa; e indiscutivelmente, os melhores exercícios físicos para ganhar peso são os que incluem carga, como a musculação, por exemplo. Você pode fazer os exercícios em casa, com o auxílio de caneleiras e halteres, que possibilitam ótimos resultados no ganho de massa muscular. Os acessórios custam pouco e os resultados são surpreendentes, pois engrossam as pernas e os glúteos, evitando a flacidez e a celulite.

Descubra agora quanto custa um acessório, utilizando o comparativo do Buscapé: clique aqui para conhecer os preços das caneleiras e clique aqui para ficar sabendo os preços dos halteres. Pague menos! Na escolha da carga, o ideal é que você respeite seus limites. Não há como engordar, ganhando massa muscular, de um dia para o outro. Comece com poucos quilos e vá aumentando gradativamente. 3) Escolha os alimentos certos<!--[endif]--> Se você quer saber como engordar com saúde, saiba que deverá optar por alimentos que sejam calóricos e saudáveis ao mesmo tempo, como é o caso do abacate, dos cereais e dos queijos, por exemplo. Invista em carboidratos, proteína, fibras e evite alimentos muito gordurosos. < !--[if !supportLists]-->4) Regule as refeições<!--[endif]--> Estabeleça quais serão suas refeições diárias e evite ficar mais de três horas sem comer. Não existe uma fórmula mágica de como engordar, você precisará de disciplina e planejamento. Então, defina os horários das refeições e tente respeitá-los rigorosamente. < !--[if !supportLists]-->5) Tenha foco e determinação<!--[endif]--> O dia a dia corrido, o trabalho, os estudos, a família e os demais afazeres dificultam a manutenção de qualquer dieta. Mas, sem foco e determinação você não irá conseguir um resultado positivo.
    Agora que você já sabe algumas dicas de como engordar, organize-se e não se esqueça de que você é responsável pelo seu sucesso. Esses são os principais passos de como engordar rápido e com saúde.
    Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook para ficar por dentro de outras dicas de como engordar naturalmente e rápido, de exercício para ganhar peso, de alimentos calóricos, etc. Fonte: http://www.magraonline.com/2013/03/como-engordar.html
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar

Levedo de cerveja (capsula) e oleo de figado de bacalhau (capsula), foi que me fez ganhar uns kilinhos quando eu era barbie,....rsrsss agora quero que me faça emagrecer, depois dos 4.0 tudo fica dificil...rsrss não posso chegar no manequim 42....help...rsrs

obs: não estou medicando ninguém, só informei

• Responder
  • Samanta
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    Gata, eu tbm queria dar uma engordadinha pro casamento, mas só no quadril... Kkkkkkkk... Mas me meti em uma dieta loucae estou perdendo td... Cuidado gata...
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

Va em um nutricionista....

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar

Flor, eu já tive essa fase... rs

Eu tomara APEVITIN (é um xarope doce)...

Ele dá uma fome absurda, mas tbm dá um sono violento...

Pra vc com 2 pimpolhas deve ficar complicado tomar... Eu engordei, mas depois q parei de tomar acabei emagrecendo de novo...

Vc tem procurar se alimentar sempre de 3 em 3 horas... comer bastante fruta (banana é uma maravilha pra isso...) fazer refeições completas...

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar

Aproveita enquanto é magra.... A tendência é engordar depois de casar.

Então não se preocupa com isso não!

• Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar

Tbm sou magra, mas acho perigoso tomar remédios pq os mesmos nunca fazem efeito na hora! Fique magra para seu casamento, com o tempo a gente engorda!! rsrs

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar

Entao nao tem porque se preocupar Bruninha. O mais importante é seer saudável, e isso vc é. Pronto!

Acho que talvez se vc esquecer isso, nao ficar neurada, acaba engordando naturalmente. Deixa isso pra lá. Vc ai achar um vestido que te sirva como uma luva.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar

Pois é cuidado flor com isso.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2013 Bahia
    Tamy ·
    • Denunciar

Escrito por Bruniinha & Daan:

Mensagem mencionada

Escrito por Tamy:

Eu tb to assim Bruninha e esse casamernto tá me acabando.. tô emagrecendo mais e mais...aff

rsrsrs eu vo sumi em vez de engordar, mal durmo kkkkk

Então vai dormir mulher....

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Vouu fazer isso. obrigadaa more

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Viixe, da primeira gravidez naão tive consequencias, ja pensoo na proxima

saii rsrsrs

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Aaahh que lindo

me sentii super melhor agoora, tava até chatiada pensando nisso

s2 Smiley laugh

obrigadaaa minha flor

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

O apevitin me daaaa um soninho kkkkkkkkk

eu vou tomar Smiley laugh

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar

Sempre fui, e odeioo =[

é tendencia familiar, todos eram assim e com os anos engordaram Smiley laugh
    fiz todoos os exames possiveis pra saber se tinha algo e graças a Deus nada!

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Rsrsrs eu vo sumi em vez de engordar, mal durmo kkkkk

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu vou ver se marco pelo sus ;D

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, estou com a Camila! Procure um nutricionista que ele vai te ajudar!! Smiley winking

• Responder
  • C
    Noiva VIP Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar

Bru oque você pode fazer é procurar um nutricionista, e conversar com certeza vai te passar alguma dieta e algum suplemento natural.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar

Opa, opa, acho que está começando errada. O povo vive falando que preciso ganhar peso, to nem ai, você precisa encontrar o vestido que fique perfeito no corpo que vocÊ tá Bruna...

E não ivente de tomar remedios, pois a consequencias virá depois da gravidez, fica a dica...

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar

Bru, sempre fui gordinha, então não conheço nada para engordar, já que engordo com muita facilidade, rs

Mas sabe, nessa minha vida eu aprendi que somos lindas do jeito que Deus nos criou.

Tenho certeza que gordinha ou magrinha, você vai encontrar um vestido que fique perfeito no seu corpo. Explore a beleza dentro de você e pare de pensar nessas coisinhas bobinhas.

Você será uma noiva linda Smiley smile

• Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar

Bru olha suplemento nao indico nao, mas vc pode tomar APEVITIN e uma vitamina que da mais apetite, e tenta comer direitinho mulher, almoco janta cafe da manha cafe da tarde, cafe da noite, come coisas saudaveis ,

• Responder
  • Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar

A Re disse tudo, estou com ela Smiley winking

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Bruninha, tô com a Pri, tomar remédio sem prescriçao médica nao vale a pena nao. Mas se vc mesma disse que come mal, que tal começar corrigindo isso. Passe a comer melhor, comer direitinho. Pelo que eu sei, vc sempre foi magra neh? Entao tbm nao queira mudar isso assim da noite pro dia, vá com calma e procure uma nutricionista.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados