Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Dicas enxovais do Apartamento.

Jaqueline, dia 23 de Abril de 2020 às 12:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Boa tarde geeente !



Era para estar com quase 1 semana de casada maid devido ao Covid19, os planos mudaram kkkk.. Sendo assim estou focando mais nos enxovais, alias mais ainda ne...
Os itens de cama, mesa e banho comprei todos em Ibitinga-SP, fui por 2 anos seguidas la e conseguí comprar tdo que queria do meu gosto para o apartamento, inclusive meu noivo foi comigo e amou o lugar pois so tem coisad maaravilhosa e otima qualidade, nao tenho foto porq esta tdo embalado em caixas paraa organizar nos armarios novos. E como vcs sabe apartamento nao tem muito espaco entao optamos por nao fazer cha de cozinha e ir comprando itens que nos queria a nosso gosto:Em Ibitinga comprei JOGO DE ALMOFADAS CHEIAS COM CAPA 4 POR 15,00, JOGOS DE TOALHAS DE TODO MODELO (LINHO, RENDA ETC) DE 10 a 35 REAIS, PANO DE PRATO SEMANINHAS (7 PANOS) POR 12,00, TAPETE PELUDINHO GRANDE POR 60,00, COBERTROM DELICIOSO E QUENTINHO POR 40,00, JOGO DE BANHEIRO CROCHE E OUTROS MATERIAIS PROPRIO DE BANHEIRO 12,00, TOALHA KIT COM 5 PECAS POR 38,00, TAPETES DE CROCHE POR 12,00, TAPETE DE CORDAS 6,00 REAIS, JOGO DE COBRE LEITO POR 99,00, LENCOL POR 18,00, MANTINHA 13,00, TRAVESSEIROS 15,00.
ENFIM... comprei tudo que precisava la e paguei tdo super barato pela qualidade e aparencia, tdo delicadinho vale muito a pena ir.Os itens da cozinha estamos escolhendo aos poucos, os kit escumadeira, concha, fue comprei no mercado livre kit 5 itens por 48,00 cabo inox, e de silicone em baixo super resistente lindo, outros itens pego em loja dos chineses como abridores de lata, garrafa, essas coisas, e lojinhas de 1 real.
E revendi tupperware por 1 ano para conseguir montar meus kit para a casa nova, e por fim conseguí tanta tupperware q agora nao sei onde colocar kkkkk. Fiz um grupo.no whats e revendia por ali e so ia nad casas entregar e receber nao tinha quase nads de trabalho, e todas mulheres adoooora tupperware e compra muito, (FICA A DICA PARA QUEM PRECISA DE RENDA EXTRA), eu conseguia 2 kit de 9 pecas todo mes, fora os brindes que conquistava, e por fim estou com 4 caixas cheias de tupperwares lindas.

4 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 23 de Abril de 2020 às 18:40
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jacqueline do céu!
    Como foi barato as coisas que você comprou.
    Ibitinga é cidade turística para comprar essas coisas ou só é mais em conta mesmo? Nunca tinha ouvido falar.
    Que bom que vocês estão conseguindo comprar tudo e por um preço tão acessível. Quando puder, compartilha as fotos com a gente 🙆🏻‍♀️💕
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Março 2021 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas ,muito boa a ideia 🥰
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, essas dicas são ótimas!
    Parabéns e obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tupperwares e muito bom para venda qlq pessoa quer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas