Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maryele
Noiva Principiante Setembro 2021 Rio Grande do Sul

Dicas de decoração

Maryele, dia 25 de Março de 2020 às 17:06 Publicado em Rio Grande do Sul 0 4
Boa tarde meninas!
Sou nova por aqui, mas vi que tem muuuito conteúdo, estou amando. Gostaria de pedir a ajuda de todos que virem este post, preciso de dicas para a decoração do meu casamento, estou com muitas ideias, mas quero uma opinião de fora, iremos fazer um casamento tradicionalista, somos gaúchos eu irei de prenda e o meu noivo todo pilchado. Gostaria de dicas sobre decoração. Beijos!!!

4 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 31 de Março de 2020 às 02:32
  • Amanda
    Noivo Curioso Março 2022 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee.... Primeira dica que te daria é contrate um cerimonialista, eu pensava que não precisava.... mas percebi que foi fundamental em tudo e principalmente em me ajudar a economizar nos contratos que fomos fechando. Nosso cerimonialista é o Ederson Pissaia, ele trabalha também com a Decooprisma que faz toda decoração(se tu quiser claro)... E quanto ao vestido de noiva, as vezes é legal fazer um exclusivo e teu, já que teu casamento será tradicionalistas, assim vc consegue um diferencial ainda maior... Eu pensava que fazer um vestido exclusivo era muito caro, mas nosso cerimonialista indicou a estilista Mariana Estivalet (@M.Estivalet), ela é maravilhosa, meu vestido ficou um sonho e ainda custou menos que um aluguel.

    • Responder
  • Maryele
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Maryele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah que legal!! Estou procurando sobre os vestidos mas não acho muita coisa 🥺. Sigo procurando ideias para cada detalhe, lembrancinhas, decoração, buquê, joias que irei usar.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Superdica, Évani!

    Maryele, muito legal casarem com os trajes típicos! Sou gaúcha, então sou suspeita pra falar né? Smiley heart

    • Responder
  • Maryele
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Maryele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela ajuda. 😘😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas