Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessy
Noiva Constante Junho 2021 Rio Grande do Sul

dicas de cores

Jessy, dia 28 de Fevereiro de 2019 às 13:02

Publicado em Fórum Jogos e Testes 37

Oi, noivinhas mais lindas. Vamos casar em 22/03/2020, escolhemos marsala para ser nossa cor de decoração. Estou com muita dúvida, sobre que cor eu coloco para as madrinhas e padrinhos usarem. Pensei já em uma de cada cor ou todas iguais, mudar apenas o tom, ou todas no mesmo tom? O que vocês...

Oi, noivinhas mais lindas.

Vamos casar em 22/03/2020, escolhemos marsala para ser nossa cor de decoração.

Estou com muita dúvida, sobre que cor eu coloco para as madrinhas e padrinhos usarem.

Pensei já em uma de cada cor ou todas iguais, mudar apenas o tom, ou todas no mesmo tom?

O que vocês acham???

Me ajudem!

Um beijo,

Jessy

ILUSTRATIVAundefined


37 Respostas

  • Stefany
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também escolhi essa cor. Quero minhas madrinhas todas no mesmo tom de marsala e os padrinhos de terno preto e gravata marsala que eu vou comprar para nao dar chance pro erro kkk quero tudo no mesmo tom.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho lindo todas da mesma cor! O casamento é nosso, então quem tem que ficar satisfeita somos nós. Minha opinião, pois é um dia único então temos que pensar apenas em nós!
    • Responder
  • Thainaguilherme
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Thainaguilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também escolhi essa cor, linda !
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Primeiramente parabéns pela data escolhida.. o dia mais lindo (eu tb caso nesse dia KKK)

    Como nosso casamento é de dia, abrangerá diversos tons (marrom é a base, branco, verde e amarelo para os girassóis que foi a nossa flor escolhida).

    Então vou colocar as madrinhas de amarelo. Queria que fosse no tom pastel, porém elas falaram que engordam kkk então deixei elas escolherem o tom que agradar.
    As mães estarão no tom azul (talvez isso ainda é um tópico que está em discussão kkkk)

    Os padrinhos estarão com a blusa branca, calça no tom creme ou marrom... E estamos decidindo a questão de colocar ou não suspensório.

    Eu gosto de padronizar as cores, dá um diferencial na hora da cerimônia. Fora que fica bem harmônico. Mas tb isso vai de gosto!

    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, a minha decoração será marsala e Rosa chá !
    Coloquei as madrinhas de marsala, floristas de Rosa chá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas