Andreza
Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo

Dica: onde ir na 25 de março

Andreza, dia 22 de Agosto de 2014 às 00:17 Publicado em Fórum Antes do casamento

Oii noivinhas lindaaaas!!!
Resolvi fazeer esse debate, para vocês que irão até a 25 de março fazer suas comprinhas, pois eu fui atée lá, e fiquei muito perdida,era bolsaa e bijuteria para todo lado, e adereços para meu casamento nada!
Como todas sabeem, o segredoo é entrar nas ruas vizinhas de loja á loja! E foi o que eu fiz! E por fim acheei um prédio MARAVILHOSO, de 5 andares inteiroo de lembrançinhas, topos de bolos, e praticameente TUDO de casamento!!!Fica na Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 127 È beem cheeio láa!! O prédio é antigo então não tive coragem de subir no elevador improvisado kkk..lá fui eu subir de andar á andar de escada.. As coisas se repetem Muito nas lojas e os preços tbm!! Por isso começei do primeiro andar e fui até o último anotando cada preçinho! pois eles tentam fazer vc comprar de qualquer jeito! Depois fui descendo comprando nas lojas que estavam mais baratas .. Confesso que isso deu trabalho, mas na hora estava tãaao empolgada com minha madrinha que nem percebi!! kkkk
Fuui apenas com R$ 200,00 somente com a intenção de comprar minhas lembrançinhas.. E volteei com muiitaa coisa! Outra dicaa é comprar com dinheiro, sempre tem desconto!aaa não vale cartão de débito,tem que ser dinheiro mesmoo rs.. Vou mostrar abaixo, tudo quee comprei lá, para eu personalizaar !

Minhas letras MDF cruas
-Letras MDF cruas ( nossas iniciais A e D) paguei R$ 7,90 cada uma e R$ 2,50 esse papel para personalizá-las, não sei o nome do papel, comprei na mesma loja.. Depois mostrarei o resultado para vocês !

Plaquinha, Lá vem a Noiva
- Plaquinha Frente e Verso de madeira: R$ 20,00
Verso logo abaixo
Plaquinha Verso: Enfim casados

Bolhas de sabaão
-como mostrei no debate anterior: Minhas bolhas de sabão por R$ 1,00 cada !
Porta retrato cru

-Porta retratos cru R$10,90 cada..Depois mostro o resultado

Gravatinhas

- Mini Gravatinhas para hora da gravata 50 unidades por R$ 10,00

taças para personalizar
- Taças : R$ 6,00 cada.. Vii em vários sites aquelas taças lindas personalizadas, porém achei meio carinhas! então comprei assim e vou personalizá-las..

Mini garrafinhas
- Minhas lembrançinhas! mini garrafinhas R$ 0,75 a unidade.. mandei fazer os adesivos e saíram por R$ 0,30 centavos cada um!

Meu topo de bolo

- Meu topo de bolo R$ 30,00..Esse foi o valor mais em conta que encontrei, realmente são muito caros até mesmo na 25!

Bom noivinhas é isso! Espero ter ajudado vocês..Também pretendo voltar lá para fazer as comprinhas para o meu chá.. Vocês que já foram tem alguma loja ou rua para indicar? contaa paraa nóos!!
Beeijos

Compartilhe em:

114 Respostas

• Fernanda
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    Muito legal! Parabéns pelas compras e obrigada pelas dicas!
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·

Nossa que post util, agradeço muito noivinha você vai salvar um dia de time quando eu for na 25, Deus abençoeeeee e belas escolhas..bjinhos

• Priscila
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Priscila ·

Muito grata pela dica, facilita bastante, porque eu e meu noivo não temos muita paciência pra andar na 25 !!! kkkkkk

Bjs !!!

• P
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Priscila ·

Amei as dicas, vai me ajudar muito, pois amanhã vou encarar a 25, mas com muita empolgação ♥

• Marcela
    Noiva Principiante Outubro 2016 São Paulo
    Marcela ·

Ajudou muiito

• Gabrielle
    Noiva Principiante Setembro 2017 Distrito Federal
    Gabrielle ·

Mto bacanaaa

• Jaqueline
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    Que legal noivinha!
    Endereço Anotado!

Obrigada por compartilhar
    Bjs
  • Leticia
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Leticia ·

Que D+.

Muito bom o debate. gostei das dicas.

• Ariele
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    O meu vestido aluguei na Rua São Caetano (conhecida como rua das noivas), no dia fui focada apenas no vestido, então não consegui entrar nos outros tipos de loja. Porém vi que tem MUITA coisa interessante, topo de bolo, lembrancinhas, plaquinhas, porta aliança, adereços para pista de dança, decorações. Quando eu for fazer minha primeira prova, vou andar e ver se realmente vale a pena.
  • Cássia
    Noiva Curiosa Outubro 2016 São Paulo
    Cássia ·
    Andreza, estive na 25 de março no final do ano passado. Não encontrei nada, a não ser bolsas, bijus, e camelôs. .rs.. Voltei desanimada. Mas agora com o endereço quero ir novamente, obrigada pela dica!
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Bárbara ·
    Nosssaa que lindo tdo...
    vou la tbm fz minhas compras e ja estava pensando como irei ficar perdida la rsrs
    obrigada flor...
    manda suas fotos de como ficou tdo personalizado. ..
  • Mikelly
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mikelly ·

Deeeee! adoreiii tudo, vc vai comigo comprar kkkkkk

• Andreza
    Andreza ·
    Ver mensagem citada

Por nada noivinha !! Conta mesmo hein srsr

• Andreza
    Andreza ·
    Ver mensagem citada

Ficou um charme no casamento Larissa!! Procura sim!!

• Andreza
    Andreza ·
    Ver mensagem citada

Quando for, mostra as comprinhas pra nós Luana !!

• Andreza
    Andreza ·
    Ver mensagem citada

Oii Márcia, infelizmente não conheço

Responda a este debate

Artigos relacionados