Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele Oliveira
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Diário de noiva

Franciele Oliveira, dia 24 de Maio de 2020 às 18:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi novinhas!!

Sempre pensei em como seriam os preparativos para o meu casamento após ficar noiva, mas ficar noiva durante uma pandemia não é uma coisa comum para muitas noivinhas, por isso por aqui a emoção e felicidade vieram acompanhadas de leves doses de surto, medo, ansiedade e até mesmo culpa.

Como eu posso estar feliz em meio a tanto coisa ruim acontecendo no mundo? Como me preocupar com os fornecedores sem saber como estarão todos da família daqui há 18 meses? São tantas perguntas angustiantes que até pensei em adiar o casamento para mais de um ano, mas depois de muita oração, terapia e escuta de outras noivinhas, cheguei à conclusão de que agora ainda mais do que antes, devemos sim ficar contentes com as felicidades da vida. Não sabemos o dia de amanhã, mas no final nunca soubemos, não é mesmo?

Então bora confiar e embarcar neste sonho de casamento!! Esse cantinho será usado para compartilhar minhas ideias, fornecedores, salvar inspirações, conhecer noivinhas na mesma situação que eu e quem sabe poder encorajar noivinhas indecisas por aí. Vamos espalhar amor e esperança!

Obrigada a todas que incentivaram a continuar com a data sonhada!!

7 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 25 de Maio de 2020 às 00:02
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sempre bom ver o lado bom da vida ❤
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As vezes da uma sensação de egoísmo né? Com tanta coisa ruim acontecendo, quando nos sentimos felizes acabamos nos culpando.

    Mas acho que numa situação dessas, qualquer motivo é motivo pra comemorar. Principalmente os pequenos detalhes da vida, e os grandes também tipo um noivado kkkkk

    Temos que ter consciência do momento que estamos vivendo mas comemorar sim e agradecer cada dia por estarmos aqui, com saúde, com vida e esperarmos o melhor sempre. Vamos ter fé que coisas boas também podem acontecer em momentos complicados.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Em um ano e meio muita coisa acontece, embarque no seu sonho e curta os preparativos. É uma fase muito gostosa! 🌹
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, Franciele! Precisamos ter fé.
    Apesar de nossa data estar distante, falar sobre o casamento tem nos ajudado muito, é uma das formas de ajudar a manter a esperança de dias melhores, principalmente devido ao momento que estamos vivendo. Que tudo isso passe! 🙏🏾
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franciele
    Obrigada.
    Precisava ler isso Tenho passado dias de muita “culpa” e essa tristeza Ansiedade Me sentindo bem cm vc falou E cheguei nessa mesma conclusão O seu debate me mostrou que vai passar e que temos que comemorar a vida Agora mais que nunca
    Obg ♥️
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha,

    que feliz em saber que encontrou uma solução, positiva por sinal ♥ aqui na minha cidade os fornecedores estão com muitas promoções, espero que na sua também ♥ tudo dará certo ♥

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franciele,


    Que bom que pôde ter essa reflexão e que bela atitude positiva, tenho certeza que irá inspirar muitas com seu testemunho. Penso da mesma forma que você e estou muito contente por estar planejando tudo e em uma fase tão gostosa da vida. Se possível, aproveite esse momento para procurar por promoções e já fechar contratos, você ajuda o estabelecimento e garante a sua vaga, havia vista que muitos casamentos foram remarcados para o ano que vem 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas