Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Diário da noiva parte 6 - 4º Contrato Coral

Emily, dia 17 de Março de 2020 às 22:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Hello Brides! 👰🏼💍💐


Depois de um tempo sumidinha venho compartilhar com vocês nosso 4º contrato, fechamos o coral para a cerimônia e sax para o jantar.

Já fazia um tempo que estava pesquisando fornecedores e estava louca para fechar, foi uma fase muito gostosa, da aquela sensação de que o sonho está tomando forma e que nosso dia está chegando, foi super gostoso e vou contar um pouco para vocês esse processo.

Desde o ano passado eu venho pesquisando vários fornecedores, comecei pedindo orçamento para aqueles que são parceiros do espaço que vou casar pois tenho alguns benefícios como descontos especiais e não pago alimentação do staff. No começo eu não tinha noção de que tipo de composição queria, mas em meio a vários vídeo que os fornecedores me mandavam eu vi o quarteto de cordas com teclado e foi paixão a primeira vista, amei muito, é delicado, suave, as músicas ficam lindas... então decidido a composição ia pedindo orçamento para outros fornecedores que conheci em eventos que fui.


Montei minha planilha com todos os orçamentos e optamos por começar as visitas pelos parceiros do espaço, se não gostássemos iríamos escolher outros. Fizemos a primeira visita e foi bem legal, ver os vídeos das músicas e tal da uma sensação de que o sonho está tomando forma, a gnt se imagina ali, vivendo aquilo tudo, foi super gostoso.

Quando visitamos o segundo fornecedor rolou aquela identificação sabe, ele super simpático, animado, tirou todas as dúvidas... conversamos muito, foi uma reunião muito gostosa e saímos de lá com a certeza que tínhamos um escolhido, ficamos apenas para decidir qual seria o extra, pois meu noivo a princípio não havia curtido muito o sax, ele queria voz e violão para o jantar e eu não curti, então ficamos de entrar em um consenso.


Essa foi a parte tensa, rolou um atrito entre nós pq não chegávamos em um acordo, eu não ia abrir mão e ele estava bem resistente. Como tínhamos a opção da harpa que agravada os 2 achei que seria ela a escolhida, apesar de ser mil reais mais cara. Mas no final ele pesquisou músicas tocadas com sax e com harpa e acabou gostando mais do sax 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️


Assinamos o contrato ontem, por e-mail mesmo para facilitar a nossa vida! O fornecedor é o Vivart Coral, estou super feliz de conseguir contratar o primeiro fornecedor dentro do meu cronograma 😂😂 e por ter fechado algo que queria muito!

Ah antes de assinar o contrato mandei para minha assessora ver se estava tudo certo e se podíamos prosseguir, como já é um fornecedor que ela está acostumada a trabalhar nos deu ainda mais tranquilidade!


⚠️DICA!! ⚠️

Gente, sempre se atentem aos fornecedores que estão contratando, é muito importante confiar totalmente neles, ter recomendações, ele já ter trabalhado no espaço que será seu casamento e com sua assessoria! Eu estou dando prioridade para contratar fornecedores que sejam parceiros do espaço que vou casar e que minha assessora tbm já tenha trabalhado. Ter esse tipo de referência ajuda muito, nós deixa mais tranquilos e seguros de que tudo vai dar certo!

17 Respostas

Última atividade por Danny, dia 25 de Março de 2020 às 08:04
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii que emoção!!! Smiley love

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimmm Danny, mas graças a Deus deu certo!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que tenso, mas que emoção Emily!!

    Parabéns pelo contrato! Smiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Smiley smile

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ba! 😘😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pelo contrato Smiley smile

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Obrigada
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh sei! Então não sei se eles fazem. Mas como estão sempre tocando nas igrejas como a Nossa senhora do Brasil você pode ir assistir ao vivo e ver eles em ação!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aquelas vitrines musicais sabe? Onde você pode ver o coral ao vivo.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como assim apresentação ao vivo Pri?

    É muito importante que os fornecedores já tenham trabalhado no espaço, isso pra mim é prioridade, e quanto a parceira já ajuda demais com desconto, uma negociação melhor e claro o conhecimento da equipe num todo! Smiley ring

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lu!!! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim Manu. Obirgada. Smiley kiss

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emilly parabéns pelo contrato noivinha! Eu amo o trabalho do Coral Vivart eles são ótimos! Eu até maio preciso fechar o fotografo e filmagem (já nos identificamos com uma empresa) e o coral! Me tira uma duvida o vivart faz aquelas apresentações ao vivo? Estou pensando como você e dando preferencia a parceiros da minha equipe de assessoria ou que já tenham trabalhado no espaço ou igreja.

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo contrato fechado noivinha!

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito bom essa dica mesmo noivinha pra não ter dor de cabeça depois. Parabéns pelo contrato 👏❤️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol! 😘😘😘
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delícia, noivinha! Smiley heart

    Parabéns por mais esse passo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas