Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Diário da noiva parte 4 - decidimos a assessoria #edicas

Emily, dia 29 de outubro de 2019 às 16:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 18

Hello Brides!


Hoje venho falar pra vocês que decidimos a assessoria do nosso casamento. Depois de muitas dúvidas e conversar com várias pessoas, resolvemos contratar. O local que eu fechei trabalha com pacote completo e disponibiliza uma produtora do dia então eu achei que fosse ser suficiente, mas não me sentia tranquila, a pesar de confiar 100% no local que fechei, queria ter alguém ali que fosse ser meus olhos e não só isso, mas que controlasse tudo com maestria exatamente do jeito que eu quero.


Pesquisei muito, conversei com várias noivas até que cheguei na Personal Wedding, achei a forma de trabalho dela super diferenciada, ela não trabalha com assessoria final, ela faz uma parcial mas com valor de final, então ela vai me auxiliar em todo planejamento, acompanhar nas reuniões e negociações, fazer todo esse processo além de estar presente no dia com a equipe dela. Era tudo que eu precisava exatamente no valor que quero pagar.


Ainda não fechamos o contrato pois fomos visitá-la ontem, e eu e meu noivo gostamos de ter um tempo pra conversar com calma, decidir as formas de pagamento... assimilar tudo que foi falado em reunião e alinhar com as nossas expectativas, mas saímos de lá e ele falou que sem dúvidas será ela.

A reunião foi leve, ela é ótima, direta, ativa, sincera, já trabalha há anos no local que vamos nos casar então não ficou dúvidas, além de ter recebido várias indicações dela nos sentimos muito seguros na reunião.


E aproveitando o debate queria deixar algumas dicas para vocês que ainda não contrataram esse serviço, estão no processo ou estão em dúvida


📌O que nós fez optar por ter assessora foi a segurança e tranquilidade que vamos ter no dia, terá uma pessoa que sabe exatamente o que queremos para conduzir o evento da melhor forma para nós, além de estar apta para resolver qualquer problema sem deixar transparecer para os convidados. É importante pensar em ter alguém que vai ser seus olhos, você vai poder ficar tranquila, curtir não só a festa mas como os momentos que antecedem sem se preocupar se tal fornecedor entregou tal coisa, se a montagem está certa, se está tudo saindo corretamente...

📌Você precisa se identificar com a pessoa, saber exatamente como ela trabalha, alinhar as ideias e pensamentos, e principalmente sentir segurança, na primeira conversa já da pra sentir tudo isso.

📌Ter indicação, é ótimo conversar com noivas que já fizeram serviço com a pessoa, eu comecei a stalkear o insta dela, vi que fez o casamento de um amigo, entrei em contato... e fui fazendo isso, recebi inúmeros feedbacks, isso é muitíssimo importante.

📌Ter alguém que vai te ajudar na contratação dos demais serviços, eu sou a rata da pesquisa, mas ter alguém do meio que sabe e entende não tem preço... é uma pessoa que vc pode correr e perguntar o que ela acha de tal empresa, como ele trabalha, isso é ótimo e vai ajudar o seu evento sair ainda mais perfeito.

📌Saber se a pessoa já trabalhou o de vc vai casar, é muito importante os fornecedores saberem o esquema do local, a rotina, a forma como trabalham.


Se você está na dúvida entre ter ou não e da importância da assessoria, analise o que é importante para você, quais pontos do seu evento vc quer alguém ali controlando e administrando. Quando eu pesei isso percebi que precisava da assessoria final, com algum suporte para indicação.

Eu sempre achei que a produtora que o espaço disponibiliza fizesse todo o serviço como uma assessora, mas não, ela vai auxiliar sim na cerimônia e festa, mas ela é do espaço, então não tem maestria para as demais coisas e nada como uma pessoa que trabalha só com isso para conduzir o dia mais importante de nossas vidas.

Eu li uma vez em um livro falando que antigamente os casamentos envolviam poucos fornecedores, e hoje não, é uma equipe muito grande que está por traz desses eventos e quem faz todos os fornecedores falarem a mesma língua, alinha o serviço de cada um deles com as expectativas dos noivos é a assessoria.

Depois que li isso, não tive mais dúvidas assessoria é indispensável!


Logo volto pra fazer um apanhadão de tudo que tenho contratado e o que falta.









18 Respostas

Última atividade por Emily, dia 18 de Maio de 2020 às 23:51
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Su!! Depois vem contar pra gnt qdo fechar tbm! 🥰👏🏼
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate, Emily!
    Pretendemos contratar também!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Monaliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei noivinha, meus parabéns!!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danny!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que ótima decisão Emily! Parabéns!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim Isa!! Feliz demais!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neeeem me fale Jamily, estou doida para a primeira reunião oficial para decidirmos tudo e começar a botar a mão da massa com o que falta!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa boa Emily! Que bom que encontrou alguém que te passou segurança pra fechar! Parabéns 👏🏻😍
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito, Emily... essa é a contratação que nos permite respirar!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Ba!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom, a melhor coisa é confiarmos no profissional que contratamos

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhullll, parabéns pelo contrato Emily Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu imagino, e são serviços que requerem recomendações.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriiii! 😘😘😘
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimm Je, foi por isso que optamos já resolver a assessoria. E como ela tem parceria com algumas empresas de foto que estamos vendo vai nos ajudar bastante a fluir daqui pra frente... estávamos literalmente perdidos com foto e vídeo!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Emily, ao meu ver esta contratação é fundamental, pois ajuda na fluidez e organização das demais.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dicas maravilhosas noivinha!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas