Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

Dia de Noiva

Amanda, dia 23 de Maio de 2020 às 23:46 Publicado em Fórum Beleza 0 20
Noivinhas, fechei meu dia de noiva por 2.400 reais



IncluindoSmiley atonisheduite exclusiva PenteadoMaquiagemProva penteado e maquiagemLimpeza de PeleMassagem Banho de OfurôManicure e Pedicure Almoço Chá da Tarde para madrinhas Brinde com champanhe Assessoria para vestir Auxiliar exclusiva

Porem não sei o preço médio para dia de noiva aqui em SP, o que vocês acharam ? Quanto estão pagando em média e incluso o que ?


20 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 24 de Maio de 2020 às 11:33
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou muito peluda hahaha Então estou levando em grande consideração esse item do pacote.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda isso vai depender da sua região e do profissional que vc escolheu, eu paguei 2300 reais e em Belo Horizonte os bons profissionais são a partir desse preço mesmo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também senti falta da depilação viu noivinha... Aí nesse caso vou fazer onde já faço de costume.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fui atrás até porque está muito longe mas quero pesquisar em cada canto da minha cidade! Aqui é tudo muito caro! 🥺
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei um pouco acima da média, pois já cotei pacotes próximos a este valor porém com direito a design de sobrancelhas e depilação completa. Mas seu pacote está bom também.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda realmente em relação a minha região um preço bom
    👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fechar com uma menina de SP Capital que é a domicílio, que ficará por volta de 1300 (penteado e maquiagem com prévia, e depois podendo ter retoque e troca de maquiagem e penteado)
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fechei em São Bernardo do Campo, com tudo oq vc citou no seu + máscara facial + design de sobrancelha por R$ 1.600, aproveitei uma promoção do salão e ainda chorei um descontinho kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu ficou por 2.500 com tudo isso incluso e arrumação da minha mãe e duas irmãs e com uma das melhores da nossa cidade, acho que não ficou caro pra você não
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Eu contratei uma profissional apenas para a maquiagem e o penteado, saiu bem em conta porque peguei uma promoção, devido essa pandemia. Porém, fiz vários orçamentos antes e o valor aqui na minha cidade (Vitória-Es) é bem caro, pacotes bem simples de cabelo e make, por exemplo, estava saindo a mais de 600, 800 reais.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao vi , mais pelo que vejo varia muito de 1 a 4 mil dependendo do estado e cidade !
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia da noiva é um pouco caro né nossa senhora :/
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei uma promoção, de 1.500 por 1.000, em um salão que eu gostei bastante !! No meu só não tem manicure, aí vou fazer com que já estou acostumada ... seu preço está bom, importante é gostar e sentir confiança no local 😊 eu vi vários bem mais baratos, mas, não gostei ..
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei por 1500 mas era 2 mil e pouco, eu tive um belo desconto pq seis madrinhas fecharam comigo e eu chorei o meu, já que elas vão pagar a parte delas. Vamos ter o lanche, brinde, andar da noiva ficará disponível só para mim e minhas madrinhas com duas suítes e uma equipe de profissionais. O salão é ótimo. Mas, o importante é sentir confiança, pq não adianta pagar barato e depois não se sentir bonita no dia C.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei por 1710 eu e minha mãe. Minha mãe é mais simples mas eu farei tudo o que mencionou. Farei o dia da noiva em Itapecerica da Serra...
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu fechei apenas o profissional de cabelo e make por R$2.200 irei me arrumar em um hotel que tem um pacote bem legal, o Hyatt, com massagem e lanchinhos. E os outros itens como limpeza de pele, mao, pé... irei fazer com quem já estou acostumada!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante é você ter gostado e ser um local onde você sinta paz e tranquilidade 🤗♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha jura ? O meu será em São Bernardo e foi o espaço que mais me encantei e mais completo. Mas que bom que vc conseguiu um ótimo preço ❤️❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vinhedo , no espaço que vai ser casamento tem uma sala exclusiva para noivas se arrumar, contratei cabelo e maquiagem airbrush para o dia 580
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,


    Com tudo isso, no espaço Carbella no Tatuapé, o pacote sai por R$1.750 que é onde fecharei. Então o seu está um tanto caro 😪
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas