Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2022 São Paulo

Dia da noiva ou Procedimento Estético

Juliana, dia 12 de Abril de 2020 às 18:02 Publicado em Fórum Beleza 0 21
Alguma de vocês vão fazer/fizeram procedimento estético antes do casamento? Quantos meses antes? Ficaram satisfeitas? Se sentiram bem?


Fechei meu contrato com um salão, optando por coisas básicas, teste de maquiagem e cabelo. Não achei muito graça em dia da noiva, tipo, acordar cedo não é pra mim hahaha, fazer massagem e coisas do tipo e meu sonho fazer uns procedimentinhos, nada absurdo a ponto de mudar totalmente a aparência.

21 Respostas

Última atividade por Emily, dia 13 de Abril de 2020 às 21:30
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ju, provavelmente é algo relacionado a ansiedade!!! Mas logo vc volta nela e começa um protocolo legal! Enquanto isso continua usando bons produtos indicados para vc, não para não!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, no lugar que vamos nos arrumar indicaram não fazer nenhum procedimento estético no rosto 1 mês antes, principalmente se for algo que vc nunca fez.

    E deram a dica de intensificar hidratação no cabelo.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que entre os dois eu iria preferir procedimentos estéticos. Faria no rosto, na bariga, no bumbum, enfim, em tudo.


    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, depilação eu fiz um mês antes, por conta de irritação e alergia na pele.
    Limpeza de pele fiz 2 meses antes ...
    No dia, fiz make, cabelo, massagem ...
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai fiquei até mais tranquila de fazer rsrs obrigada pelo incentivo rs. Qdo fizer vou postar a foto 😉
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, essa quarentena atrapalhou tudo olha isso me deixa muito ansiosa. Espero que tudo passe logo.
    Por nada❤


    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Eu já tinha conversado com minha dermato da minha vontade e ela super apoiou, mas agora tenho um motivo maior pra fazer, me sentir bem com o casamento Smiley smile mas o que mais me deixa chateada é que minha pele antes era boa demais e agora tudo desregulou, e não é nem alimentação ): estou louca para voltar nela logo!!!


    Mas obrigada pelas diquinhas.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar linda!! Mostra para nós depois. Fico feliz que seu noivo te apoiou, pq tem homens que ficam “aí n muda” “aí n mexe”. Que demais!!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente fazer diquinhas caseiras em casa não resolve meu problema no rosto ): tento tendência a melasma, então qualquer espinha que aparece, eu nem aperto e isso já contribui para manchar a pele. E olha que eu sigo muito arrisca os meus skincare que minha médica receita. Mas com essa quarentena, atrapalhou tudo e acho que meu ac não está ajudando a segurar também ): mas obrigada pelas dicas, acho que vou tonalizar o cabelo também, já que o meu foi desbotando e o castanho está meio feio ): mas sim! Temos que ir nos distraindo para enviar a ansiedade excessiva! Obrigada novinha!!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer dia de noiva no local mesmo, isso já me deixa menos ansiosa, que lá já quero tirar as fotos zero atraso.
    Eu queria fazer clareamento dental isso ainda vou pesquisar.
    Minha pele sempre procuro cuidar sempre que dá, essas coisas caseiras ajuda muito e cremes também uma rotina de limpeza. você poderia ir fazendo uns procedimentos em casa, para depois fazer algo para impactar.
    E pretendo fazer 2 vezes luzes esse ano, uma seria agora para pré wedding só q nem sei mais quando será 😔.... E a próxima vai ser perto do casamento quero está paaaah loirona, cortei as pontas para tirar ressecamento e estou cuidando para crescer saudável para essa próxima química ai depois vou cuidar de novo para próxima.. Acho que tudo que ajuda também é seu dia a dia em casa a manter.Desde o ano passado estou cuidando do cabelo, a manutenção é a melhor coisa.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em dar uma iluminada no cabelo 1 mês antes. Nunca fiz nada de tintura no cabelo antes 😬, mas várias pessoas me incentivaram iluminar, inclusive o meu noivo. Acho que vou arriscar, espero que fique bom 😅🙏
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, o legal é vc passar em uma dermato e começar os cuidados básicos com a pele... ver quais são suas necessidades e iniciar o tratamento com bons produtos.


    A partir daí vc vê o que é prioridade, botox, preenchimento, laser.... aí o tempo de antecedência é só a dermato que vai dizer.
    Caso vc queira coisas básicas uma boa limpeza de pele e um peeling de diamante uns 20/30 dias antes já é super legal!
    Eu queria fazer laser e preenchimento, vou começar a ver um ano antes o que é mais indicado é me programar para fazer. Espero que role!E já faço depilação a laser, o indicado é começar 1 ano e meio antes pq leva teeeempo pra finalizar!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou ter dia da noiva e nem teste de cabelo pq vou casar em outro país, então vou fazer alguns procedimentos de pele, e clareamento dentário.
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino noivinha... Sinto o mesmo ):
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu fechei assim também! Acho que o dia da noite me deixaria mais ansiosa kkkk
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju eu vou fazer tudo com as pessoas que eu já tenho costume.
    Cabelo, depilação e maquiagem.
    Tudo separado, sem pacote e nada!!Nosso lugar escolhido é 15 minutos de casa, vou tomar banho em casa e arrumar lá tranquila.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!!! Essa quarentena ): kkkkkk preciso tanto ir na dermato, minha pele está bem ruim nesse tempo e minha autoestima tá ficando pra baixo ):
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia, farei massagem, banho na hidromassagem e spa dos pés.
    Me organizei para fazer micro na sobrancelha com reroque perto do casamento. cauterização nos cabelos e luzes e limpeza de pele.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh legalll, acho ótimo esses procedimentos, mas talvez a rino vc deva conversar com o profissional que vc vá fazer e pedir conselhos mesmo kkk pq ele vai saber certinho o tempo bom

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Eu gostaria de fazer um peeling, dar uma diminuída em minhas manchinhas porque quero uma Make mais leve, de bonita kkkkk e rinomodelação. Acho que talvez uns 3 meses antes né?
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, penso em fazer algumas limpezas de pele e um mês antes vou fazer o cabelo (luzes), pq meu cabedeleiro disse que esse é o tempo ideal pra fazer algum procedimento com tintura.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas