Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline Lacerda
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Dia da noiva Airbnb.

Karoline Lacerda, dia 24 de Maio de 2020 às 17:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Boa tarde, noivinhas.

Como estão?

Então, estava vendo o valor das diárias dos principais hotéis que fazem dia da noiva aqui em São Paulo e são realmente muito caras, algo que não quero pagar, sem contar que a noite de núpcias não está inclusa.

Por isso estava pensando em alugar um apartamento inteiro perto da minha casa pelo AIRBNB, queria saber se alguma noiva já fez isso? E o que acham da idéia?









23 Respostas

Última atividade por Keyla, dia 3 de Junho de 2020 às 10:13
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karoline, que ótimo que está mais tranquila acho que no final é isso que importa, eu prefiro ir por outro lado, já tem muitos países com casamentos acontecendo normalmente porque conseguiram zerar o vírus, (Nova Zelândia/Grécia/China entre outros), a Espanha mesmo está quase lá, não sei se viram, mas a China já tem até teatros e cinemas acontecendo normalmente, prefiro confiar que em novembro se o vírus estiver aqui será de uma maneira mais amena, como é a H1N1 hoje, sem esse tanto de restrição, porque se elas existirem eu realmente prefiro adiar do que casar com restrições, mas vai de cada uma !

    Eu acho que tentar prever uma coisa pra daqui 5 meses e meio é loucura, sendo que a 5 meses atrás nem tínhamos nada aqui, e todos os estudos dizem o mesmo, em setembro o vírus deve deixar de circular por aqui! Prefiro me manter positiva, mas espero que dê tudo certo no seu casamento!

    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu sou de SC mas irei opinar kkkk

    eu achei maravilhosa a ideia, sério! você vai economizar muito!!!

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A com certeza isolamento até outubro não haverá, mas a situação de epidemia, contaminação rápida/fácil, medidas de prevenção como mascaras, álcool em gel e distanciamento vão prevalecer até muito depois e esse ano é tudo muito incerto, principalmente na cidade de São Paulo, nem temos uma previsão de quando poderemos realizar um evento com mais de 100 pessoas, e se eu deixar para adiar depois provavelmente não terei data na igreja.

    Mas cada noivinha tem que pensar na sua situação e decidir se deseja ou não adiar, eu acabei adiando, minha família é muito calorosa, nos abraçamos e dançamos muito, não teria como ter uma festa com restrições e nem eu quero, e hoje estou bem mais leve, a incerteza de se ia ter ou não evento estava me deixando muito angustiada.

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Giu, então quando você for pesquisar já aparece para selecionar a quantidade de pessoas que deseja por apê, você pode colocar as pessoas que irão se arrumar com você no dia da noiva.

    Ou se quiser alugar um apartamento menor, só conversar com o anfitrião para ver se ele permite a entrada de mais pessoas só para se arrumar e explicar que dormir só irá você e seu noivo. Os anfitriões do airbnb são mega legais, provavelmente irão entender.

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, acho meio loucura a gente estar em isolamento até outubro, podemos estar.com casos sim mas bem baixos, como está por exemplo agora na China que a cada 3 dias tem casos, Coreia enfim... não perca as esperanças, outubro é daqui 5 meses só, não temos como prever, tem estudos que falam em 2022, se fomos acreditar em tudo vamos pirar! Tenha sua fé e vamos confiar que as coisas podem melhorar e sairmos desse isolamento!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karol ❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso!

    ja ta tudo certo entao Smiley smile

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia, não tinha passado pela minha cabeça essa opção, eu estava procurando somente hotéis e realmente são caros, principalmente na região central de SP.
    Você sabe quantas pessoas normalmente é permitido no apto?
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente os anfitriões são ótimos e não acho que vc terá problemas! Vai dar super certo! A ideia é ótima e de quebra, vc certamente terá uma economia. 😊
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Caroline, minha maquiadora e a cabeleireira vão até o local mesmo.
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Keyla, infelizmente como a Epidemia vai durar até outubro a chance do meu casamento ocorrer é pouca, quero remarcar, esperando o meu lindo buffet/salão “deixar”, estão oferecendo resistência, por isso provavelmente não vou alugar para esse ano.


    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Isa, vi mesmo uns apartamentos no COPAN, mas acabei por preferir algo mais lerto da minha igreja para não ter contratempos.
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Niane, o bom do AIRBNB é que os anfitriões são super solícitos, mas claro que tudo tem que ser perguntado e combinado!
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ellen, como se fosse os sites de diaria de hoteis mesmo, você coloca sua cidade/bairro onde procura o local e a data, só tem que prestar atenção porque tem tanto o apartamento quanto só o quarto/suíte para alugar por lá.


    Eu já usei 2 vezes, mas aluguei somente quarto.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Karol...

    Eu tbm tô pensando em fazer isso... Sai muito mais em conta, e a gente fica muito mais a vontade...

    Acho que super vale a pena sim!!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer isso noivinha Smiley heart
    No meu caso, aluguei uma casa e os profissionais vão até o local me arrumar... acho que vai dar super certo

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fiz, mas acho bem legal.

    Será algo bem intimo e exclusivo rs.


    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já maquiei muita noivinha aqui no COPAN, achei a ideia super legal. É um ótimo lugar pra fotos e pode ser usado pra noite de núpcias. Acho a opção do Airbnb ótima e mais confortável, ótimo pra ter menos preocupações

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é uma ótima ideia, devem estar super em conta por causa da pandemia e a baixa na procura né?

    Eu prefiro salão de beleza mas se você vai levar eles, vai ser ótimo!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar nesse site como e a logistica dele ?
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu AMEI a ideia! Super faria se fosse contratar somente maquiadora e cabeleireiro a parte
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se for uma apartamento legal com boas avaliações
    Acho que será uma ótima ideia sim
    Aí eh só vc levar maquiagem e cabelo para fazer no local Pode sair sim mais em conta e vocês ainda terão à noite de núpcias
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha! Não tinha pensado nisso, realmente me parece uma boa opção. Só sugiro que pergunte ao anfitrião antes de fechar se ele libera o imóvel para isso, bem como se há alguma outra regra para entrada no imóvel. É bom saber direitinho para não ter problema, né? Boa sorte nos preparativos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas