Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro

Dia da noiva

Daniela, dia 29 de Abril de 2020 às 20:22 Publicado em Fórum Beleza 0 25
Boa noite, eu queria ideias para o dia da noiva.
Pensei em me arrumar junto com as madrinhas, minah mãe e sogra e a minha daminha será que daria certo

25 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 9 de Maio de 2020 às 14:50
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso depende de como todas elas sao para se relacionar, se nao vao ficar dando opniao em cada detalhe do seu penteado, make, unha etc...
    eu nao vou levar todas as madrinhas pq sei que algumas iam querer falar do meu penteado, da maquiagem e eu ia me estressar kkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu creio que sim haha..No meu caso será apenas eu, minha mãe e minha vó a princípio. Vou ver se as madrinhas topam rs

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivaa!!

    Espero que sim rs.

    Consegui uma maquiadora que trabalha num espaço que já tem a sala da noiva, graças a Deus sem custo, mas o Hotel que vou me casar tem um espaço tbm, então em algum lugar seria kk.

    Acho muito legal ter esse momento e ter pessoas especiais ao nosso lado. No meu dia, estará minha mãe, sogra, minhas irmãs, cunhada e amigas bem íntimas, é um dia que precisamos ter ao nosso lado, pessoas que torcem por nós, que nos dê forças e nos faça ter um dia maravilhoso.

    Faça sim, vai ser legal!

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii gata, fiz isso duas vezes como madrinha e é a minha ideia para fazer no meu dia da noiva também. Te dizer que deu super certo e foi muito divertido. Vale muito a pena fazer esse dia com todas.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô pensando no que vou fazer, pq as madrinhas que quero convidar são minhas amigas, mais tem as da parte do meu noivo e se eu não chama pode ficar chato então Tô pensando seriamente.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vai ser anoite.
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho uma amiga que convidou as madrinhas para se arrumarem com ela. Foi quem quis ir. Eu preferi me arrumar em casa mesmo, com as profissionais que já tinha costume... Assim, quem não achar legal, é só não ir. O que acha?
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seu casamento é que horário ?

    Olha, eu sou muito ansiosa, detesto ver gente atrasada do meu lado, a igreja aonde vamos nos casar só permite 15 minutos de atraso, 45 minutos de atraso é multa e mais do que isso é casamento cancelado, ou seja, imagina a minha situação rs.

    E principalmente, não quero ninguem chegar e falar 'nossa seu penteado não tá legal' 'sua maquiagem ta feia' Smiley surprise

    Caso vc for se arrumar em um local aonde vc pode ter seu momento de tranquilidade, sem estar todas no ambiente acho que seria legal.


    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô pensando bem, pois não posso deixa minha mãe de fora, e sou amiga da minha sogra, uma das madrinhas e minha única irmã e uma das minha daminhas e filha da minha irmã (e única sobrinha)a outra é filha do noivo.
    Vou enlouquecer kkkk
    Tô pensando já em deixa todo mundo pra lá kkk
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, meu casamento será na parte da manhã e achei que ficaria muito corrido caso eu me arrumasse com as madrinhas. E pensando bem, muito bem, vou me arrumar somente com minha mãe. Sei que ficarei agitada e muita gente pode piorar isso, fora que se alguma madrinha atrasar eu vou entrar em desespero, então achei que essa será a melhor escolha.

    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende se a equipe vai dar conta e se haverá a harmonia. É seu dia e o melhor é evitar stress kk
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, desde que a equipe dê conta e ninguém fique te perturbando dá certo sim. Como não quero muito barulho na minha cabeça no dia, só vai ser eu minha mãe e minha sogra
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar
    A preocupação é as madrinhas do meu esposo minha mãe com a minha sogra
    Sou amiga da minha sogra mais ela e minha mãe não sou muito fã uma da outra.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô pensando nisso ainda, pois as madrinhas são minhas amigas de infância, mais tem as madrinhas a parte do meu noivo
    Fico com medo de chamar e elas não acharem legal e medo de não chamar e ficar chato.
    Vou ver como vou fazer
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bastante gente, isso pode ser ótimo ou se tornar um caos, pq muita gente pode fazer com que tenha conflitos e tornar a preparação para o seu dia ruim. É bom pensar se elas tem uma boa convivência e se dão bem para que você não fique nobmeiobde uma confusão... Boa sorte!
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu não gostaria de me arrumar com as madrinhas e mães. Acho que pode ser estressante, e no meu dia quero estar bem tranquila. No meu caso, ainda vou decidir se vou levar alguém para se arrumar comigo, mas quero que todas cheguem mais cedo para uma sessão de fotos.
    Se você se sente à vontade em dividir esse momento com elas, pode ter certeza que vai ser bem legal 😉
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Noivinha, então dará tudo certo e vai ser perfeito, todas irão colaborar e vai dar certo sim 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e minha sogra somos amigas, eu fico nervosa com a minha mãe 😂😂😂
    Minha enteada apesar até da vó não ter paciência eu tenho e já tô acostumada
    Convico com ela dês do 1 aninho.Fico mais preocupada com a minha mãe e sograMais não posso deixa de chama uma por ser minha amiga, e a outra e minah mãe rs
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vixi noivinha, então não seria melhor separar onde vão se arrumar e você se arrumar só com sua mãe e as madrinhas?
    Aqui eu vou me arrumar só com algumas madrinhas e com minha mãe. Como minha sogra iria ficar me pilhando e me irritando eu não convidei ela para se arrumar comigo, acho que tem que ser um momento seu e de relaxar
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe e minha sogra não se dão muito bem, minhadaminha e minah enteada amo muito mais no geral ela é enjoada e as vezes as pessoas não têm paciência com ela por ela já ter quase 8 anos.
    Espero que der certo
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você se dá bem com todas elas com certeza dará sim noivinhas, elas vão te ajudar a distrair 😘🥰
    • Responder
  • Marlete
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Marlete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo***
    • Responder
  • Marlete
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Marlete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu também perdendo me arrumar com todos elas, madrinhas, sogra e mãe. 😊😊😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com crtz noivinha , esse dia tão especial, vc deve passar com pessoas especiais! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas