Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thowine
Noiva VIP Novembro 2020 Paraná

Dia da noiva

Thowine, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 15:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Meninas, como está o preparativo para o dia da noiva de vocês?
Vocês que escolheram quem vai participar desse momento?
Onde será? Quem escolheram?E por último o que tem achado sobre os valores? Eu fiquei chocada com os orçamentos que fiz para esse dia rs

15 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 3 de Março de 2020 às 09:07
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, uma das coisas caras em casar (rs).

    O meu será em Itaipuaçu (Niterói - Rio de Janeiro), o Ateliê é da minha maquiadora (Jaciara Cardoso) e optei por me arrumar com a minha mãe (claro) e minhas madrinhas (pra não ter a chance de ninguém se atrasar) hahaha

    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Tatinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Realmente tudo é bem caro mesmo, como o dia da noiva, mas acredito que é algo que vale a pena...

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De qual fornecedor?
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que passo se quiser dar uma olhada no insta é Alessandra Domene o nome da maquiadora não sei se pode postar telefone aqui
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    TAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode passar o contato desse fornecedor?

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas
    Fechei meu dia da noiva ontem..
    Assustada com o valor mas vale apena, e eu mereço rs Vou me arrumar com minha mãe, irmã, prima, sogra é uma madrinha (pois o espaço é pequeno)Minha maquiadora deu várias dicas e ela é maravilhosa 🥰🥰🥰 é de Curitiba!!No período da manhã irei ter um tempo de qualidade comigo mesma e irei relaxar para a tarde começar a correria para o grande dia!!Obrigada por compartilharem comigo 🤩🤩
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thowine!

    Em Beleza noivas São José dos Pinhais, você também pode checar os preços dos profissionais da sua cidade cadastrados aqui.

    Dá uma olhadinha, se te interessar.

    Beijo Smiley kiss


    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato dia da noiva e muito caro !
    Eu optei em ficar sozinha, eu precisava descansar e relaxar sozinha.
    Para quem está com orçamento baixo, eu recomendo q pegue uma suíte boa de um hotel, com direito a café da manhã, e pega seus fornecedores, digo cabeleireira, manicure ... e levam todos a eles p te atender na suíte do hotel, a economia será boa e não irá fugir do padrão, de preferência pega um suíte q tenha uma hidromassagem para você de fato relaxar, veja hotéis q faça pacote p lua de mel aí vocês já aproveitam também
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Realmente é tudo muito caro né? Também fiquei assustada! Rsrs
    Me casarei em Petrópolis, serra do Rio de Janeiro, e fechei com dois profissionais que são mto conhecidos na região. Proporcionalmente, em relação a outros fornecedores de cabelo e make o preço final deles valeu mto a pena!!! Eles têm vários pacotes, peguei o mais básico pq não sou mto indecisa e tb porque não moro na cidade, então não conseguiria fazer aquelas prévias e tal. Vou me arrumar na própria casa de festas com minha mãe, irmã, cunhada e daminhas.
    Procura direitinho as avaliações dos profissionais aqui, no insta, no face, enfim... veja o trabalho e tudo dará certo na sua escolha! Super beijo
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui está tudo certo !!!

    Olha de momento eu queria que todas as minhas madrinhas participassem desse momento até me decepcionar com a maioria, então será minha mãe, minha irmã, minha sobrinha que será daminha, minha sogra, minha tia, e minhas duas cunhadas. Aqui em são paulo não achei que paguei caro, foi R$950,00 com direito a penteado e maquiagem com cilios e design de sobrancelha, banho na hidromassagem, refeição leve, assessoria para vestir, limpeza de pele e massagem relaxante.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu dia de noiva só terá minha participação kkkkk. Prefiro me arrumar sozinha, bem tranquilinha.
    Será na própria pousada onde será feito o casamento, e escolhi uma profissional que ia até lá para fazer cabelo + maquiagem (com teste previo do cabelo)
    Também fiquei chocada com os orçamentos que fiz - verdadeiros absurdos.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pacote está no valor de R$ 1.570,00 incluindo o dia da
    noiva (banheira, espumante, suco, cerveja, 02 tipo de fruta, pão de queijo com patê
    e bolo), somente a minha mãe vai arruar comido e já esta incluído no valor a
    maquiagem dela e o cabelo.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer um dia da noiva com tudo o que tenho direito,hidromassagem, massagem,espumante enfim.

    Escolhi fazer com otdas as madrinhas,minha mãe e sogra,até pq a cada pessoa que se arrumasse lá eu ia ter mais desconto,mas confesso que to meio arrependida, acho que eu devia fazer sozinha.hahahaha.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva!

    Eu vou fazer apenas maquiagem e cabelo, e vou fazer no próprio local onde vou casar, pois tem a sala da noiva, ah e lá tem uma banheira também rsrsrs

    Paguei R$700,00 na minha make e cabelo com prévia!

    Vou fazer com as mães e as madrinhas! Smiley winking

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb fiquei espantada quando vi os valores, eu nem cogitava fazer, mas Deus foi tão bom que uma prima minha, que será minha madrinha, me deu de presente. ela vai se arrumar lá também, então seremos nós duas apenas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas