Saltar para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao fórum

Muitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!

122.980
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Gabriela
Qual a sua maior dificuldade na organização do casamento?
Gabriela, Dia 21 de Janeiro de 2022 às 10:17

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...

Lista de convidados

31%

454 votos

Orçamento

57%

826 votos

Desentendimentos

6%

83 votos

Problema com fornecedor

2%

31 votos

Outro (qual?)

3%

49 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 207 1.294 4
Gabriela
6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍
Gabriela, Dia 14 de Junho de 2022 às 12:04

Oi oi! 🙋‍♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...

Bora JOGAR!! 🎲

78%

423 votos

AMO os joguinhos! 🥰

22%

117 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto sábado 16-Mar-24 73 1.626 2
Maria
Fornecedores
Maria, Hoje às 12:10

Olá noivinhas, bom vou ser direta , preciso de ajuda para TODAS indicações kkkkk vestido, DJ, pegue monte e banda.. SIM, TODOS importantes kkk meu casamento será em Outubro, e eu não tenho ideia de...

Maria, faz 21 minutos 4 19
Jéssica
Como vocês solicitaram a confirmação pro casamento?
Jéssica, Dia 26 de Março de 2024 às 21:20

Como vocês fizeram a solicitação de presença pro casamento de vocês?

Pelo WhatsApp cerimonial

40%

14 votos

Pelo site do casamento

37%

13 votos

Pelo seu próprio WhatsApp

20%

7 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 2 horas 12 42
Jéssica
Vocês já tinham casa ou apê 'certo' antes de casar?
Jéssica, Dia 14 de Junho de 2022 às 12:06

Oi! Curtindo o joguinho? Vem pra mais uma! Chegamos à 5ª pergunta! Quem casa, quer casa! A moradia, criar um novo lar, é algo super importante na hora de construir a vida juntos 👇 Vocês já tinham casa...

Sim ✔ (te conto aqui)

64%

439 votos

Não ❌ (te conto aqui)

36%

243 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 351 1.422 4
Viviane
Enquete: Escolha do Vestido de Noiva
Viviane, Ontem às 15:03

Estilo de Vestido: Qual é o estilo de vestido de noiva que mais te atrai?

A. Princesa (com saia vol

35%

12 votos

B. Sereia (ajustado ao co

12%

4 votos

C. Boho (descontraído e r

26%

9 votos

D. Clássico (corte reto e

15%

5 votos

E. Vintage (inspirado em

3%

1 voto

F. Outro (por favor, espe

6%

2 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 2 32
L
Você iria em um casamento sexta às 16:00?
Larissa, Dia 25 de Março de 2024 às 22:55

Você iria em um casamento sexta à tarde?

Sim

49%

40 votos

Não

49%

40 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 23 124
Emilly
Músicas para cerimônia
Emilly, Ontem às 16:21

Novinhas, já decidiram as músicas que serão tocadas para as entradas na cerimônia? Aqui estou na dúvida cruel, só a da minha entrada já foi decidida. Sugestões??

Letícia, faz 3 horas 7 36
Isabella
Mesas
Isabella, Ontem às 08:53

Olá noivinhas!! Estou pensando na questão de organização de mesas. Já estou montando as mesas com o número, menu e até uma placa com pix. Porém estou na dúvida, vocês vão colocar mesas específicas...

Livre

47%

15 votos

Lugar marcado

50%

16 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 16 68
Cibele
Onde encontrar arco de flores
Cibele, Hoje às 10:28

Olá noivinhas! Onde vocês acharam aqueles arco de flores para a cerimônia, nesse estilo aqui: Para casamento em São Paulo - Capital.

Priscila, faz 3 horas 3 17
Jéssica
Quantos convidados terão?
Jéssica, Dia 18 de Fevereiro de 2022 às 09:05

Olá! Ansios@ para ganhar aquele mimo e usá-lo com os seus padrinhos? Então, responda aqui a primeira pergunta do jogo, revelando a sua lista de convidados: Quantos convidados vocês terão no dia C?...

8%

390 votos

33%

1636 votos

59%

2858 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 2.573 13.065 37
Gabriela
Recreação infantil casamentos
Gabriela, Dia 25 de Março de 2024 às 10:57

Olá Noivinhas, tudo bem? Teremos algumas crianças na festa, todas próximas, e queríamos contratar uma recreação para elas tbm, mas como são várias faixas de idade e meninas e meninos, está difícil de...

Tuani, faz 3 horas 8 71
Juliana
Lembrancinha
Juliana, Ontem às 09:39

Casamento campestre o que sugerem de lembrancinha?

Tuani, faz 4 horas 10 46
Erika
Cores dos vestidos
Erika, Ontem às 19:18

Oi noivinhaaas. Me deem um help, por favor. Minhas madrinhas usarão azul serenity, qual cor eu coloco para as mães?

Tuani, faz 4 horas 4 21
Tamires
Gente cara de pau que se autoconvida
Tamires, Dia 2 de Março de 2024 às 09:02

Noivinhas… como vocês responderiam??? Kkkkkk só rindo mesmo Informações: minha veterana da UFF, última vez que eu vi pessoalmente deve ter mais de 5 anos 🤡 Não sei o que fazer, HELP!

Laize, faz 4 horas 115 2.253 3
Larissa
Buffet
Larissa, Ontem às 20:07

Boa noite noivinhasss, estou no dilema do buffet kkk não sei ainda o que quero servir.. recebi opções de coquetel somente com salgados e mesa de antepastos com frios e tortas salgadas e também opções...

Anne, faz 4 horas 6 43
Camilla
Decoração
Camilla, Ontem às 21:00

Gostaria de deixar uma revolta e indignação aqui . Vamos lá . Comecei a orçar decoração para minha festa de casamento .. Entrei em contato com três decoradores os três super atenciosos a princípio...

Camilla, faz 7 horas 5 54
Thainara
dj e instrumental cerimônia
Thainara, Ontem às 16:02

Boa noite noivinhas! Noivinhas, quanto em média vocês investiram na parte de sonorização/instrumental/DJ na festa de vocês? Eu acabei de receber um orçamento e quase caí de costas 😱 Está saindo quase...

Taciana, faz 14 horas 9 93
Thaís
o que servir
Thaís, Ontem às 14:29

Olá noivinhas e noivinhos! Me caso 20/09/25, estou já perto de fechar o buffet, porém bateu uma dúvida, a princípio iamos servir feijoada, porém a nossa cerimônia vai iniciar 16h, finalizando...

Suzanne, ontem às 18:20 6 48
Juliana
Música do beijo
Juliana, Ontem às 07:39

Meninas, alguém já definiu a música da hora do beijo??? Sugestões por favor 🙏🏽

Lorranny, ontem às 18:08 6 41
Graziela
Crianças: Quantos pajens e daminhas??
Graziela, Dia 10 de Setembro de 2020 às 09:17

Bom dia Noivinhas!!! Já tinha definido as minhas crianças, mas conversando com duas madrinhas e amigas percebi que tenho criança demais 😩 E não sei qual a função para cada 😥 Tenho 3 meninas e 3...

Emerson Rocha, ontem às 12:12 12 96
Ana
Vocês acham só Dj ruim?
Ana, Dia 25 de Março de 2024 às 16:32

O meu local dos sonhos de casamento não permite banda, só para a entrada, então teria que ser só o dj mesmo, vocês acham que a festa ficaria desanimada?

Rafaela, ontem às 11:04 14 83
Gabriela
Kit banheiro - o que por?
Gabriela, Dia 26 de Março de 2024 às 14:52

Meninas, sinceramente, o que deve ter nesse kit? Coisas que realmente usam?

Rafaela, ontem às 10:46 7 64
Thainara
Ola noivinhas, voces acham interessante entregar um convite formalizado(caixinha) para as daminhas e pajens?
Thainara, Dia 19 de Fevereiro de 2024 às 09:24

Minha filha já foi e não recebeu o convite formalizado, apenas a noiva me mandou o convite no Whatsapp. Gostaria de saber se vocês acham algo de muita importância, pois também seria algo que poderia...

Não

29%

83 votos

Sim

70%

199 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 10:04 72 766 2
Thamara
Fotografia & Filmagem: Socorro! rs
Thamara, Dia 20 de Março de 2024 às 17:23

Oi noivinhas! Por aqui estou orçando e fazendo reuniões com possíveis fornecedores de foto & filmagem e gente: Que caro! Longe de mim colocar preço no serviço alheio, mas pras minhas condições, já...

Marcela, ontem às 10:00 22 127
Gabriela
sos Assessorias
Gabriela, Dia 26 de Março de 2024 às 17:49

Noivinhas, help! Estou buscando assessoria mas tem em tanto lugar e as que eu conversei por aqui não bateram o perfil Buscando no google achei esse site mas não conheço, alguém já buscou por aqui?...

Gabriele, ontem às 08:30 4 38
Emilly
Melhor lugar para fotos em abril
Emilly, Dia 26 de Março de 2024 às 17:34

Boa tarde noivinhas, como estão?! Irei fazer minhas fotos em abril queria muito na praia mais essa estação que estamos não favoreci muito kk, vocês que vai fazer fotos esses mês me conte o local...

Gabriele, ontem às 08:29 2 21
Debora
Lembrança de convite para os padrinhos
Debora, Dia 26 de Março de 2024 às 10:41

Meu casamento está marcado para o dia 14/09/2024 e como o tempo passou rápido rsrsrs Compramos pela shoppe o presente para convidar nossos padrinhos e a noivinha ansiosa aqui foi às lágrimas porque...

Tuani, ontem às 07:40 7 41
Lorranny
Pre wedding
Lorranny, Dia 24 de Março de 2024 às 18:08

Oi meninas! Correria pra organizar as coisas pro pré wedding que será no domingo que vem (sim, domingo de Páscoa, única data disponível no final de semana) Iremos realizar as fotos na Serra do Rola...

Sim, não pode faltar

84%

43 votos

Não, não acho uma boa

14%

7 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto terça-feira, 26-Mar-24 22 143
Giovanna
Fechamos nosso espaço!
Giovanna, Dia 19 de Março de 2024 às 06:07

Oiii, noivinhas! Como eu quero deixar registrado aqui cada momento desse sonho, estou compartilhando com vocês o local escolhido para nosso casamento! ❤️ Estou até agora encantada! 😍 Decidimos fechar...

Jennifer, terça-feira, 26-Mar-24 13 138 1
Francieli
Chamar ou não a amiga ausente ?
Francieli, Dia 22 de Março de 2024 às 11:43

Ontem estava conversando com meu noivo sobre a lista de convidados E confesso que fiquei meia frustrada… Queria convidar uma amiga que não vejo há mais de 1 ano, somos amigas há mais de 10 anos Mas...

Katia, terça-feira, 26-Mar-24 16 141
Lana
Aumento a quantidade de convidados ou excluo convidados?
Lana, Dia 26 de Março de 2024 às 14:46

Olá, gente! Quando começamos a planejar o casamento, decidimos que seria para 60 pessoas, algo bem íntimo. Montamos a primeira lista de convidados e estava tudo bem, mas daí começamos a adicionar mais...

Faz o esforço e aumenta

48%

13 votos

Exclui convidados

48%

13 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto terça-feira, 26-Mar-24 10 78

Fóruns gerais

Artigos por temas