Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keytellyn
Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso

Deu certo x Deu errado #vemver

Keytellyn, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 16:03 Publicado em Fórum Recém-casad@s 15 89

Olaaaaaaaaaa comunidade maravilhosa!

Finalmente irei começar a contar o que aconteceu no meu dia C!



E desde já desculpe pelo textão, mas gosto de ser rica em detalhes... e dizem que as mulheres falam até 20 mil palavras por dia né? Então deixa eu fazer jus ao título.

Nada foi tão drástico ao ponto de tirar o brilho do momento, mas algumas coisas nos deixaram muito estressados (principalmente o marido).

Deu errado:
Planificação de mesas

Passei dias organizando as mesas da melhor forma possivel, montava de um jeito, desmontava, remontava, trocava de lugar, para poder deixar todos bem acomodados.Entreguei uma planilha que montei no excel com o nome das pessoas em ordem alfabética e com o número da mesa ao lado de cada nome, além de ter deixado cada mesa com cor diferente (exemplo: mesa 01 - rosa. Mesa 02 - azul) para facilitar o trabalho da recepcionista. E também imprimi uma planificação de mesas daqui do site e deixei no hall de entrada. Não sei o que aconteceu, se foi má vontade ou falta de atenção, mas a recepcionista demorou para encontrar o nome de algumas pessoas e não encontrou o nome de outras (e no fim da festa quando fui olhar a lista, tinha todos os nomes).

Recepcionista

Tivemos uma equipe excelente, mas a recepcionista foi uma mulher que infernizou a vida do meu marido e dos pais dele há alguns anos atrás, então assim que eles chegaram no local e encontraram ela na entrada, ficaram sentidos, mas nada que abalasse o momento.Ninguém além do meu marido e dos pais dele se incomodaram, e eu nem percebi que era ela. E apesar do inconveniente e demora para direcionar os convidados para suas respectivas mesas, ela foi muito prestativa com todos. Porém os meus sogros se sentiram bem incomodados.A cerimonialista deixou que uma auxiliar de cozinha convidasse a recepcionista, porque ela falou que conhecia uma que era muito simpática... No fim a auxiliar que passou o contato da recepcionista para a cerimonialista era super amiga dela e sabia de quem seria o casamento, ou seja, fizeram propositalmente.

Padrinhos que chegaram atrasados

Foi um erro pequeno, confesso, mas que me deixou muito estressada no momento.Eu marquei no convite 15:00, com o intuito de que o casamento começasse as 16h (sim, uma hora de antecedência), mas avisei para alguns convidados que eu sabia que não se atrasariam que poderiam chegar as 15h40. Fiquei pronta as 15h40, e já fui para o local da festa. Não me deixaram sair do carro porque os padrinhos e os pais do noivo não tinham chegado. Todos os convidados já estavam lá, os meus pais e os meus padrinhos também. Meus sogros e os padrinhos do meu marido foram chegar 15h55. Ainda atrasaram todo mundo que fazia parte do cortejo porque estavam perdidos.A entrada do cortejo começou as 16h20, com 20 minutos de atraso.E na hora que eles chegaram a cerimonialista estava atrás da fotógrafa que ainda não tinha chegado, então ela não pode auxiliar eles no momento da entrada por causa disso.

Não ter feito ensaio com o cortejo

Faltando cerca de duas semanas para o casamento, resolvi marcar um ensaio com todos que faziam parte do cortejo. Enviei mensagem para cada um e a minha sogra foi a primeira a reclamar (novidade né?) Fiquei muito chateada. Ela falou que não precisava de ensaio, que era frescura, que todo mundo já tinha ido em casamento e sabiam como funcionava.
Um outro padrinho do meu marido, que é cunhado dele também reclamou.Então conversei com o meu esposo e ele falou que para que eu não me estressasse ainda mais, era melhor cancelar o ensaio, que só mandaríamos a ordem de entrada, as músicas e eles entrariam. Ensaio cancelado.No dia do casamento, os benditos que reclamaram tanto, estavam perdidos e ainda quiseram colocar a culpa em mim! Até que uma madrinha minha se manifestou porque já estava querendo matar minha sogra e falou que a culpa era dela porque foi por causa dela que o ensaio foi cancelado, e que eu me esforcei ao máximo para que tudo ocorresse da maneira correta, e que agora quem teria que se virar eram eles, e dai para frente conseguiram se organizar para entrarem. Meu marido se estressou tanto, que na entrada dele ficou o tempo todo com a cara fechada. ele só relaxou quando me viu entrar.


Fotógrafa

Esse também foi um erro não tão prejudicial, mas que deixou meu marido muito bravo.Meu marido, foi para o local da cerimonia às 15h, para organizar alguns detalhes com os fornecedores e cerimonialista, e para poder receber os convidados. E nada da fotógrafa.Eu cheguei 15h45 no local, e nada da fotógrafa.A fotógrafa chegou era 16h. Sem motivo nenhum. Não explicou o atraso, não pediu desculpas, nem sequer conversou comigo ou com ele sobre algum imprevisto que poderia ter ocorrido.Quando ela chegou e começou a tirar foto da decoração, etc, todos os convidados já estavam lá.Depois ela queria fazer o cronograma de fotos que tínhamos combinado e eu falei que não daria, que teria que ser depois da cerimônia.No contrato o prazo para ela chegar no local é de pelo menos 30 minutos antes do horário marcado para começar a cerimônia, para poder fotografar a decoração, etc.Contratei uma fotógrafa com um estilo mais espontaneo e documental, Porem, infelizmente, no dia do casamento notamos uma falta de personalidade. Depois quando fui perguntar porque do atraso ela explicou que naquele dia tinha acontecido um imprevisto e que ela não pôde nos avisar... Talvez por isso as fotos não ficaram tão boas como costumam ser. Acredito que o emocional dela estava abalado.Não tem fotos do meu marido sozinho, não tenho fotos do local decorado ou da comida do buffet, nem do momento do beijo e algumas outras que eu queria muito ter.


Dia da noiva

Esse foi um errado que acabou dando certo, por isso ele está nessa parte, mas também irá aparecer na parte do deu certo kkkk e eu contei mais sobre ele aqui: dia da noiva que deu errado

Sonorização

Contratamos um equipamento de som excelente, com aparelhos bons e uma mulher responsavel para mudar as faixas, mas na hora de encontrar as músicas, eles não estavam encontrando, o que causou um certo atraso na entrada do cortejo também. Mas depois que acharam deu tudo certo.


Sogra intrometida

No começo iriamos entrar os dois com os nossos pais, mas a minha sogra não aceitou, porque disse que era o momento dela, e que não queria entrar junto do filho com o marido dela do lado (eu em, estranhei).Beleza, o pedido dela foi atendido. Ela entrou sozinha com ele.Quando eles chegaram no altar, ela deveria ter ido um pouco para trás (como todas as mães que tem noção fazem) ou ter sentado, como os padrinhos fizeram, mas não, ela ficou de braços dados com ele o TEMPO TODO, até a hora em que ele saiu para me pegar do meu pai ela foi junto com ele (como assim cara?), até que minha cunhada (Iluminada do Senhor) gritou ela e ela se tocou que o casamento era meu, não dela. E olha, falo com toda a certeza do mundo, que se minha cunhada não tivesse chamado ela e mandado ela sentar, ela teria ficado a cerimonia inteira ali do lado do meu marido.Acabou que a fotógrafa não conseguiu tirar nenhuma foto dele sozinho me esperando no altar, porque ela estava lá! Juro para vocês que quando vi ela lá eu quis parar de entrar e pedir para ela sair.
Apesar de todas essas coisinhas, (que para mim foram minimas, exceto a parte da sogra que esqueceu o simancol) muuuuitas coisas deram certo!




Deu certo
Cerimonialista

A minha cerimonialista foi a decoradora, fechei tudo junto (buffet, decoração, espaço, doces, cerimonialista) e eu não me preocupei com nada em momento algum! Ela fez tudo com muito amor e cuidado, e no final tudo saiu perfeito.A única coisa que saiu fora do controle foi o atraso da fotógrafa e ela foi correndo atrás disso, e o pessoal do cortejo que chegou atrasado, acabou ficando meio perdido (mas eu não culpo ela, culpo eles porque não quiseram ir ao ensaio).


Decoração

A decoração ficou linda! Todo mundo elogiou, estava impecável, as mesas muito bem organizadas, cada cantinho tinha um detalhe que fazia a diferença.

Vestido de noiva e acessórios

Eu aluguei meu vestido de noiva em uma cidade vizinha, confesso que acabei gastando um bom dinheiro (com gasolina, refeição) que não precisaria gastar se tivesse alugado na minha cidade, mas valeu a pena!Eu me senti uma princesa com o vestido e com os acessórios, e todo mundo elogiou o vestido.


Cerimônia e recepção integrada (no mesmo local)

Todo mundo adorou poder chegar no local e permanecer lá até o final! Ninguém precisou se deslocar para outro local e sinto que eles aproveitaram bastante. Para alguns convidados isso foi novidade, e eles comentaram que se soubessem disso, teriam feito no casamento deles também!


Buffet

Se eu tinha preocupação com alguma coisa, a preocupação era essa, morria de medo de alguém não gostar e sair falando mal.Sem dúvidas é o que eu mais ouvi elogios sobre a festa.Como o casamento foi a tarde, optei por um coquetel com finger food e deu muito certo!Eu estava receosa que os mais velhos não curtissem muito, porque para eles casamento tem que ter churrasco, mas me surpreendi em como estavam felizes e se agradaram do cardápio.Eu servi água saborizada durante a cerimonia, para refrescar os convidados.De entrada tivemos mesa de frios e frutas (eu achei que iria sobrar, mas eles amaram e devoraram com tudo)Depois tivemos salgadinhos E de finger food tivemos mini batata recheada (todo mundo amou, teve gente que comeu umas 6), frango empanado e cubinhos de filé mignon ao molho.Foi sucesso! Ficou super a nossa cara! E o mais importante, todo mundo comeu muito!


Bolo de leite ninho

Sei que esse é um item que não deveria estar no Certo X Errado, mas foi algo que rendeu tantos elogios, que eu não poderia deixar de fora.o marido que escolheu o sabor, porque é o preferido dele.Muitos convidados me mandaram mensagem pedindo o número da confeiteira que fez o bolo, de tanto que gostaram.


Dia da noiva sozinha

Resolvi que iria passar o dia sozinha por dois motivos: Não queria passar o dia com as madrinhas que o meu marido escolheu e com a sogra, porque passaram todo o processo de organização reclamando e me estressando.e o segundo motivo foi que a minha maquiadora e o cabeleireiro foram de locais diferentes, então não daria para fechar um pacote.Tanto o meu cabeleireiro quanto a maquiadora, me deixaram super tranquila, me fizeram rir, foram atenciosos, simpáticos, enfim, deixaram o meu dia muito melhor!

Ter tido o dia da noiva durante a semana do casamento

Eu optei por ter o "dia da noiva" durante a semana que antecedia o casamento, o primeiro motivo que me fez tomar essa decisão foi o valor e o segundo o tempo.Fiz unha, hidratação, massagem, depilação, limpeza facial (dependendo da limpeza é preciso fazer semanas antes ou até meses) tudo durante a semana. No sábado eu só tinha cabelo e maquiagem para fazer, o que me deixou com tempo para aproveitar o marido de manhã, até o horário de ir para o salão e ainda consegui almoçar com o meu pai e avós que vieram de longe.


Buquê de pimentas para as casadinhas

Meu casamento teve pouquíssimas meninas/mulheres solteiras e as que tinha não queriam casar kkk, então jogar o buquê da noiva seria uma ideia furada.Comprei um buquê de pimentas e um kit de sexy shop para apimentar a relação (no kit vinha uma pomada que esfria e esquenta, dois óleos corporais, uma caneta comestível, uma raspadinha e dois dados).


Horário da cerimônia

A cerimonia começou as 16h20, apesar do local ser climatizado, ainda estava um pouco quente, mas todo mundo adorou o horário... Ainda comentam que foi algo super descontraído e que quem queria namorar um pouco no fim de semana ainda conseguiu, porque tiveram a noite inteira para curtirem. Os últimos convidados foram embora eram umas 20h, eu e o meu marido ainda ficamos lá para levar os presentes e o que havia sobrado dos doces para nossa casa.


Não ter servido bebida alcoólica

O horário da cerimonia já não era propício para bebidas alcoólicas, e apesar de uma pequena parte dos convidados beberem, eu optei por não servir, porque eu e o meu marido não bebemos, nossos pais também não e grande parte dos convidados eram da nossa igreja.Servi água saborizada, água mineral com e sem gás, refrigerantes e suco de uva. Eu optei por apenas um sabor de suco, aquele 100% natural, e que lembra muito o vinho, mas sem o álcool. E me surpreendi com a quantidade de convidados que deixaram de tomar refrigerante para tomarem o suco. Eles amaram essa opção.

Enfim, acho que é isso. Sei que provavelmente esqueci de algum detalhe, mas obrigada por terem lido até aqui!Apesar de todo o estresse e de ter pensado em desistir de toda a festa faltando 1 dia para ela acontecer, eu amei ter feito tudo!Confesso que ao ver o meu marido chorando quando entrei, meus pais e avós com um sorriso enorme no rosto (fui a primeira neta, sobrinha e filha a casar, então todo mundo tinha muita expectativa), pessoas que nos amam e que contribuem para a nossa felicidade, tudo valeu a pena.Foi ótimo ter acabado, porque eu não aguentava mais minha sogra kkkkk, mas também foi um momento que eu achava que se não acontecesse eu não sentiria falta, mas sei que me arrependeria de não ter feito, principalmente depois de ter visto como era importante para o meu marido! Aproveitem o momento, não se deixem estressar por pouca coisa, porque isso afeta muito nossa saúde.Se divirtam, curtam essa fase com o noivo de vocês e acima de tudo lembre-se que no final da festa, será só você e o seu esposo, então é isso que importa: vocês dois!

Um beijo e até a próxima



89 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 23 de Abril de 2023 às 18:36
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar conosco sua experiência 😘 parabéns e felicidades ao casal 👏🏼
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns ao casal, fico feliz que deu quase tudo certo.

    Mas a sua sogra é muito sem noção kkk

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Pernambuco
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quantas emoções! Compartilhar sua experiência foi realmente algo necessário, para vermos que apesar dos etresses ao final deu tudo certo e que nada vai ser perfeito e está tudo bem! Obrigada, Keytellyn.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não foi fácil, Chelsea! Eu precisei trabalhar isso em mim depois para não ficar guardando no coração kkkk mas vida que segue!

    Que bom que meu relato pode te ajudar! Smiley laugh

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, eu teria surtado com a sogra, era o SEU momento....

    Muito obrigada pelas dicas, querida!

    Estou vivendo intensamente essa fase e esses relatos positivos são muito animadores.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz em ter ajudado! Que o seu dia C seja incrivel! Smiley laugh

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    QUE RELATO NECESSÁRIO!!! Obrigada casadinha, levarei grandes lições daqui Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se mantenha firme na decisão e faça sim o ensaio, Fernanda! É o melhor para você Smiley laugh
    As pessoas sempre acham que sabem o suficiente e nunca se importam o bastante com os nossos desejos/vontades... Depois se algo dá errado, a culpa ainda é nossa!

    Realmente o dia da noiva distribuido pela semana é mais tranquilo e é muito legal!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Celina, foi bem assim mesmo! Eu consegui manter a calma, mas o marido nem tanto!

    Porém durante a cerimonia ele foi se acalmando e eu fui esquecendo desses detalhes que tinham dado errado!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Post mais que necessário! Sempre que comento que quero fazer o jantar de ensaio (que é o ensaio do cortejo uns dias antes) todo mundo acha que é dinheiro jogado fora, mas é a única forma de acalmar minha ansiedade que tudo vai sair perfeito no dia. E o dia da noiva distribuído durante a semana foi o jeitinho que eu também escolhi por ser muito mais tranquilo 🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Monize!

    É uma ótima escolha optar pela semana da noiva, você consegue fazer tudo com calma Smiley laugh

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aí que bom que no fim deu tudo certo Smiley love Smiley heart

    E eu estou pensando também de fazer a "semana da noiva", acho muito melhor, até por conta do $, igual você disse. Sem falar que... sobrancelha faço micro (então essa de toda forma já sairia do pacote), depilação eu faço a laser (e provavelmente vou fazer com 1 mês de antecedência porque a minha lua de mel vai ser em praia e tenho que tomar cuidado com o sol) e a unha tem uma prima que faz em gel e quero fazer com ela no dia anterior para poder ficar mais relaxada.

    Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, felicidades! Smiley heart

    • Responder
  • Celina
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sogras minha gente kkkk que dificuldade menina kkkkkkk pelo seu relato você foi muito calma e e o noivo muito estressado kkkk Que bom que deu certo o que deu e que pena o que deu errado. Vou salvar teu post pq com certeza tem várias dicas

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Awn, muito obrigada pelo carinho! Smiley heart

    Kkkk são muitos né? os das bodas são os meus preferidos! Smiley laugh

    Isso mesmo, bola para frente e transformar os erros em acertos!

    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você tornou minha inspiração e influencia de casamento... quero ler tudo todos os debates que você criou (são 94, mas vou ler todos hahaha)!

    É muito importante mesmo ler os debates para evitar os erros, né? Algumas coisas que eu queria fazer no civil e me arrependo não ter feito... mas infelizmente, não da pra voltar mesmo... só não posso comentar o mesmo erro da outra festa... rs

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Tais, foi textão mesmo, né?
    É assim que eu lembro do dia, um misto de alegria com gotinhas de tristeza pelas coisas que deram errado, mas não da para mudar, né?
    Isso, leia vários debates desse assunto e use as experiências positivas e negativas ao seu favor, eles ajudam muuuito!

    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba! Que textão!!! Rs...

    Uma pena de uma parte que deu tudo errado... inclusive com a sua sogra (vamos dizer, quase todas são iguais, né? rs)... e uma alegria de outra parte que deu tudo certo!
    Mas o importante é voce sentiu princesa no dia do seu casamento... porque eu, infelizmente, não senti... mas com certeza com esse aprendizado vou me tornar rainha na festa do ano que vem que foi adiada!!!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Beatrice! Smiley heart

    aaaa pode fazer sim, faz sucesso! Os convidados amam!

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!! Amei tantos detalhes!! Parabéns e que sucesso!!
    Adoro água saborizada, e apesar do meu evento ser a noite quero muito incluir
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk pois é, Lais!

    Aaa, que bom que gostou! Muito obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 aí Keyte, bendita quarentena, olhado por esse ponto.
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina a tua sogra (??????) kkkkkk eu ameeeei demais o seu relato

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk obrigada!! Smiley heart

    Nem me fale, to adorando essa quarentena longe dela!

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que “deu certo X deu errado” maravilhoso Keyte. Tua sogra é uma benção yah 😂😂😂😂 (só que não). Morri de rir com as senas dela. Haja paciência Senhor 🙏🏼
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, muito obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que debate rico em detalhes! Adoroooooo, felicidades ao casal! Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente sim!

    Imagina minha linda, por nada! Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que faz parte né? Algumas coisas não podemos controlar.

    Muito obrigada, Danny! Amém! Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Keytellyn, apesar desses pontos, ficou tudo muito lindo!!

    Parabéns e felicidades! Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi Key, achei tudo lindo 😍 Por nada rs 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Aninha!

    Sim, sempre falo que algumas coisas fogem do nosso controle mesmo, e não tem problema isso acontecer.

    Eu postei um debate aqui com algumas fotos oficiais! Fotos oficiais! #vemver

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi lindoo Key! Sempre acontecem alguns imprevistos, mas nada tirou o brilho de vocês no dia. Parabéns e felicidades 👏🏻❤
    Quero ver as fotos depois!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas