Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Jani Andrade Saboia
Noiva Master Maio 2019 Piauí

Deu certo x Deu errado - #casamentomobem - Jani e Orlando 04/05/19

Jani Andrade Saboia, dia 5 de Junho de 2019 às 09:34 Publicado em Fórum Recém Casad@s 0 82
Guardado Guardar
Responder

Brides Smiley heart Tudo bem com vocês?
Ontem fizemos 1 mês de casados e bateu aquela saudade gigantesca do nosso grande dia! Que dia Smiley love .
Sei que muitos querem saber os detalhes, fiz minha crônica, mas até agora não foi publicada.
Enquanto isso quero contar detalhes do que deu certo e do que errado.

Deu certo:
Praticamente tudo!
1. assessoria e cerimonial - IMPECÁVEL! Nunca me senti tão mimada...rs (saudade meus anjos da guarda)
2. buffet - PERFEITO! Do atendimento à limpeza do banheiro. A comida impecável, os garçons sempre sorrindo (Finess Buffet)
3. drink's - SEM PALAVRAS. Foi sucesso!!! Na minha festa havia de tudo (cerveja, uísque, tequila, Lira, espumante e bebidas não alcoólicas - sucos, refrigerantes, água de coco), mas o pessoal só queria ir para os drink's e para o barril de Lira. (Dora Drink's)
4. atrações musicais - TODOS AMARAM! Na primeira parte da festa foi voz e violão (mesma cantora da igreja). Uma mulher com voz de anjo. Em uma segunda parte da festa foi A SENSAÇÃO, era uma banda que toca anos 70/80/90 - foi maravilhoso! (Ana Julia Veloso // Serial Lover)
5. decoração - INESQUECÍVEL! A minha decoradora foi perfeita! Estava do jeito que sempre sonhei! Eu não conseguia para de olhar! O meu buquê de orquídeas brancas foi um sonho. As pessoas ficaram chocadas com buquê tao lindo! (Floricultura Nossa Senhora da Conceição // Irani)
6. doces e bem casados! MELHORES DO BRASIL! Sem palavras para descrever de tão gostoso, e não é porque são meus amigos/padrinhos. Eu e meu esposo somos bem criteriosos nesse quesito. Os doces finos de sabores diversos, o bem casado com o doce de leite perfeito! (Arretado Doces)
7. lista de presente - SURPREENDENTE! Como disse em uns debates atrás, fiz minha lista na Camicado e foi muuuito bom. A nossa lista foi de crédito e chegamos a quase 10 mil reais de bônus na loja!!
Detalhe: fiz uma contagem recente e vi que tivemos cerca de 30 convites sem nos presentear (cerca de 60 pessoas no total), e todos esses estavam na festa e aproveitaram MUITO! Isso é da consciência de cada um, né!?
8. fotografia e filmagem - PERFEITOS! Estou apaixonada pelas minhas fotos e filmagem.
Lembre-se: o que fica são essas lembranças!! (Jurandir Mendes Fotografia // Maio Filmes)
9. papelaria e identidade visual: SONHO REALIZADO! Foi mais do que imaginávamos! Eu disse em um debate que iria fazer uma tatuagem da nossa id, acabei não fazendo, pois não ia cicatrizar a tempo. Mas irei fazer ainda! Quando fizer, posto foto!! (Gráfica Dias)
10. convidados: SEM PALAVRAS! As pessoas que estavam na nossa festa nós conhecíamos cada um! Vale a pena demais ter menos convidados e fazer um festão! Não me arrependo nem por um minuto da nossa escolha!!!!
11. planejamento financeiro - ISSO É VIDA! Já fiz inúmeros debates sobre isso! Isso é válido não apenas para o casamento, para tudo que for fazer. Gastamos muito? Sim! Estava dentro do previsto? SIM!Não houve susto, não houve desespero, não houve brigas....
12. roupa do noivo/pais dos noivos/pajens e padrinhos: LINDOS! Fizemos um pacote e saiu super em conta. A maioria dos padrinhos foram alugar no local designado, e mesmo os que não foram lá seguiram as instruções do "manual dos padrinhos". (Sady Roupas)
13. vestido da noiva/ mãe da noiva/irmãs da noiva/daminhas e madrinhas: MUSAS! Gente, não tenho palavras. O meu vestido foi a realização do meu sonho, o meu véu nem se fala!
Minha mãe estava perfeita, as daminhas pareciam princesas e as minhas madrinhas estavam lindas, todas com os tons escolhidos!

Deu errado:
Poderia dizer que nada deu errado, mas quando começamos a avaliar minuciosamente lembramos de detalhes que não deram tão certo.
1. dia de noiva - foi maravilhoso, no hotel mais top da minha cidade (Metropolitan Hotel). Porém o cronograma não deu certo. Na verdade o que houve, contratei uma equipe para nós arrumar (eu, minha mãe, minhas irmãs e uma amiga). Porém houve atrasos e no final eu não pude ir até o local da recepção tirar fotos antes da cerimônia, pois já estava em cima da hora marcada para eu entrar.
2. confirmação de presença - foi feita e estava tudo OK. Isso foi mais da consciência do convidado, a pessoa confirmou e não foi e depois nem disse nada. Fiquei p*, fiquei. Mas passou..rs!
3. convidado penetra - sim, tive! O que houve na verdade, esse ser pegou o exibível (entrada individual) de uma convidada que não pode ir. Vocês não tem noção, a pessoa chegou até a falar para uma amiga minha que havia nos dado um presente de 600 reais (HELLO COLEGA, ESTOU ESPERANDO ATÉ HOJE!). Brincadeiras a parte, o fulano aproveitou super bem a festa! Comeu, bebeu e ainda levou um bolo da mesa do café (sem noção KKKKKK)

Espero que com a minha experiência vocês possam ter o casamento dos sonhos!
Deixo com vocês algumas fotos. Beijos princesas

#casamentomobemDeu certo x Deu errado - #casamentomobem - Jani e Orlando 04/05/19 1

A mais linda!Deu certo x Deu errado - #casamentomobem - Jani e Orlando 04/05/19 2

O noivo mais lindo do mundo! (sim, meu noivo entrou sozinho! Fiz uma surpresa no making off dele e dei um relicário com a foto da mãe dele e uma carta dizendo a ele tudo que queria falar para a mãe dele)Deu certo x Deu errado - #casamentomobem - Jani e Orlando 04/05/19 3

As princesas e os príncipes!Deu certo x Deu errado - #casamentomobem - Jani e Orlando 04/05/19 4

Primeira dança como a Sra. Andrade SaboiaDeu certo x Deu errado - #casamentomobem - Jani e Orlando 04/05/19 5

82 Respostas

• Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar

A melhor parte é que o que dá certo sempre prevalece!!! Smiley heart

• Responder
  • P
    Noiva VIP Agosto 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Magina.

Eu que agradeço.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahh sim entendi, verdade nome por nome fica complicado.
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada linda.
    Convidamos 130 pessoas.
    Se me recordo bem 105 confirmaram e na festa havia 124.

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ele entrou junto com a família do meu primo, então a equipe do cerimonial pegou sou o nome do destinatário do convite, conferiu a quantidade e entrou.
    Não foi erro da equipe, poia já pensou conferir nome por nome? Ia virar um tumulto.

• Responder
  • Jéssica
    Destacada Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu imagino Jani, não vejo a hora de fazer este debate!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Agosto 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    Nossa que legal
    Parabéns
    Quantas pessoas convidadas? Quantas confirmaram? E quantas realmente foram?
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    Obrigada por compartilhar conosco este momento tão especial noivinha.
    Ficaram lindas as fotos.
    Felicidades ao casal.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Adorei o debate!!!

Gente chocada com esse penetra, como ele conseguiu entrar se o nome dele não estava na lista?? Smiley surprise

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Malu Smiley heart
    Voltei para ajudar mais ainda!

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Amém! Desejo o mesmo para você Smiley heart .
    A gente sempre espera, até porque é algo normal/natural.
    No meu também padrinhos, sim no plural.
    Até hoje escuto "vou dar seu presente", ai joga aquele sorriso sem graça e o pensamento só fica "jura!?" kkkk.

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Renata.
    Desejo o mesmo para você Smiley heart

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Foi mesmo Ariane.
    Foi um sonho que se tornou realidade! Smiley heart

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Jéssica. É maravilhoso a sensação de (quase) tudo ter saído conforme planejamos.

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Buquê mais que lindo!
    Todos queriam tirar foto com ele KKKK!

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Anne Smiley heart

• Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar

Que lindo!! felicidades

• Responder
  • D
    Super Noiva Outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Denise ·
    • Denunciar

Amo estes debates! Parabéns e muitas felicidades ao casal!

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar

Ficou lindo demais! Parabéns noivinha! Obrigada pelas dicas, são de grande ajuda Smiley ring Smiley heart Que você possam ser felizes eternamente Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lara ·
    • Denunciar

Que lindo Jani, parabéns! Que o Senhor abençoe grandemente a vida de vocês.

No meu contabilizei 17 convites sem presentes e achei muito, me surpreendi porque dentre eles teve padrinhos que não presentearam, mas o seu me surpreendeu ainda mais. Sei que não devemos pensar nisso, mas a gente meio que espera né? Ainda que seja um valor irrisório, mas enfim.. diante de tudo, isso é pequeno.

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Amapá
    Renata ·
    • Denunciar
    Seu casamento parece ter sido maravilhoso! Parabéns, desejo muita felicidade nessa nova fase da sua vida, casadinha!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Outubro 2019 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar

Seu casamento ficou um sonho!

• Responder
  • Jéssica
    Destacada Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Parabéns Jani! Fiquei encantada com o seu relato e com as fotos do casório. Simplesmente lindo. Parabéns 😍😘
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante Outubro 2020 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar

Casamento lindo!! Já falei em outro debate que amei seu buquê!!

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    Como fico feliz em ver que tudo deu tão certo! Parabéns 😍😍😍😍
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada princesa Smiley love .
    Meu bem, foi 1 ano e 7 meses de organização e planejamento.
    Muito obrigada, desejo o mesmo para vocês!

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Linda, princesa, musa Smiley love .
    Muito obrigada meu bem, você sabe que aqui a recíproca é verdadeira! Smiley heart

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada minha linda Smiley heart
    Rindo horrores me lembrando disso! Acontece nas melhores festas de casamento.. KKKK!

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada minha linda!
    Nem fala querida! Isso é assunto em toda reunião de amigos...KKKK

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada princesa Smiley heart

• Responder
  • Regiane
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar

Meu deus, me apaixonei tanto!!!!!!

você organizou tudo isso em quanto tempo? Amei cada detalhe, parabéns e muitas felicidades!

• Responder
  • Fabi
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar

Jani, que casamento maravilhoso!

Acompanho seus debates aqui na comu tem um tempo, e sempre percebi seu capricho, organização e empenho em cada detalhe, sem contar na importância que vc dá ao matrimônio em si, independente de festa e todas essas coisas "passageiras"!

Sejam felizes! Seu dia C foi retrato de toda organização e empenho de vcs e não poderia ser mais perfeito!

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados