Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

Deu certo x Deu errado

Geovana, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 19:29 Publicado em Fórum Festa 3 34

Olá comunidade!!
Sumi, eu sei rsrs, mas o casamento me estressou tanto que quis me desligar de tudo, renovei as energias para tirar todo o estresse. Último mês e semanas restantes foi uma correria danada, muita coisa fui prolongando falando que fazia depois e sobrou para última hora. Deixo já um conselho, não façam isso, mesmo que pensem que falta tempo, NÃO FAÇAM ISTO, você se sobrecarrega e principalmente eu que gosto tudo do meu jeito, me ferrei, pior pra mim foi deixar os VOTOS, para o dia do casamento, não que tenha ficado feio, mas poderia ter elaborado mais... Então vamos lá...O que Deu ErradoQuando estava no salão me arrumando, por volta das 13h minha irmã me avisa que a assessora não estava no salão para receber as coisas que meu pai, cunhado, sogro e tios foram deixar (Foram em 2 carros, tinha muitaaa coisa, lembranças, bolo, bem casado, estes detalhes), combinado era as 13h os dois chegariam lá, meu pai estava com meus tios e se perderam meu cunhado com meu sogro chegaram primeiro, chamaram o caseiro e foram até a casa da decoradora que ficava próximo para pegar a chave para abrir o portão principal, isto demorou uns 20 minutos, este tempo quando voltaram meu pai e a assessora chegaram juntos e quando entraram no salão estava o buffet decoração tudo lá dentro arrumando e não escutaram eles, isto foi em torno de uns 30 minutos não atrapalhou em nada, mas foi um erro de comunicação ai...
Na cerimônia, trocaram música de entrada das crianças, deixei Moana para as meninas com buquê de Marshmallow e Baby Shark para os meninos com as plaquinhas, ninguém notou mas eu sabia e queria que tivesse sido da forma que combinei, a assessora disse ter repassado com a orquestra, ou leram errado ou a ordem ficou errada..Deu certo x Deu errado 1
Deu certo x Deu errado 2
Deu certo x Deu errado 3
Meu priminho era para entrar junto com o outro pajem, mas não quis entrar e depois saiu correndo, ficou muito fofo (isto mais que deu certo)Minha assessora ficou meio perdida, kkk riu agora mas no dia me incomodou muito, estava com uma equipe de 5 pessoas para 200 convidados e os funcionários estavam dando mais conta que ela, perdida que digo era tentar fazer ao máximo, querer ser beem prestativa e se bagunçava um pouco, mas nada saiu do controle só estava nítido ela meio perdida kkkNoivo passou mal, logo depois da cerimônia fomos para a casa dos noivos acalmar os nervos, serviram alguns coquetéis e ele ao invés de comer primeiro que não tinha comido nada tomou alguns com álcool e ficou enjoado, logo que entramos para o salão, ele se sentiu mal, tivemos que voltar para a casinha da noiva e com isso atrasou nosso cronograma, não passamos em todas as mesas porque muita gente queria já ir embora e vinham tirar foto e justo ele que falou que queria aproveitar muito não conseguiu tanto, ele ia um pouco, logo depois sentava, depois voltada e assim foi até as 03 da manhã rsrsrsEsqueci de mandar as fotos do pré wedding pro DJ, ele ficou passando fotos de corações nem notei, assessora que veio me falar depois e o fotógrafo passou pra ele e depois do brinde começou a passar nossas fotosDeu certo x Deu errado 4
Deu certo x Deu errado 5Acredito que isto foi o que deu errado, graças a Deus pouca coisa...
O que Deu Certo
Dia de Noiva, que incrível foi, tive um contra tempo antes, minhas madrinhas maioria queriam fazer junto comigo, dei até o Roby para quem ia e no último mês só tendo as desistências, fiquei até chateada mas no dia vi que preferi assim, fiz somente com minha mãe e irmã, sem muita gente, uma sala todinha só para mim relaxar, uma banheira com hidro que tirei até uma sonequinha para descansar do furacão casamento que estava passando até que a mulher de lá chegou e achou que estava desmaiada kkkkkk, me tirou rapidão falando que minha preção caiu e eu toda relaxada, zeeemm... Mas atendimento em tudo que fiz muito boom, valeu a pena.Deu certo x Deu errado 6
Deu certo x Deu errado 7Deu certo x Deu errado 8
Não ter alugado carro, no inicio, anotei esta despesa, mas com tempo pensei bem, meu pai que me leva para tudo, TUDO mesmo, trabalho, busca da faculdade, se preciso de alguma cosia ele pega e me trás, então neste dia, não queria diferente, queria que ele me levasse, depois que falei, ele queria um carro melhor então que o Corsa dele não era bom, ainda falei que é o Corsa que andamos mais, mas ele não quis, pegou o do meu primo por ser mais espaçoso e foi ótimo, economizei e ele se sentiu todo feliz, foi com ele dirigindo, minha mãe e eu atrás. (Notei que só tenho foto minha sozinha dentro kkkk)
Deu certo x Deu errado 9Escolhido o salão Quinta dos Pinheiros e ter mantido a mesma decoradora Cris Claro de lá, genteee o lugar por si só é incrível, tinha 1 desejo só de noiva que era minha parede de flor e o muro inglês, nós projetamos na cabeça mas ela fez algo além do que imaginei, ficou INCRÍVEL mesmo, amei muito, fora o restante arco da entrada, passarela realmente o lugar e decoração ahh e o buffet, que era terceirizado quando fechei, agora estão com um próprio, mas tudo ficou muito bonito e gostoso, recebo muitos elogios e ainda aquela “sempre em casamento tem um defeito mas o seu foi totalmente impecável” não sei se é porque falam pra noiva mas acreditamos né kkkk
Deu certo x Deu errado 10
Deu certo x Deu errado 11
Deu certo x Deu errado 12
Deu certo x Deu errado 13
Deu certo x Deu errado 14
Deu certo x Deu errado 15
Na frente ficou a mesa do bolo e a trás a parede de flor
Ter bar com opções com ou sem álcool, eu sou uma zé pinguinha, no buffet ofereciam cerveja e os coquetéis de entrada, mas queria um bar com mais opções, fechamos um de Santos, mais em conta que achamos, ficamos um pouco com receio, mesmo ter ido conhecer, mas o preço tinha falado mais alto, e valeu muito a pena, os drinks fizeram muitooo sucesso víamos ele sempre cheio, mas sem muita fila e todo mundo aproveitando, tinha até milk shake e as crianças se esbaldavam kkkkTroquei o balcão que ficou o bar na semana do casamento, fazendo a reunião final com a decoradora, e indo no espaço depois de uns 8 meses, fizeram bastante mudanças, quando fechamos lá tinha 1 ano de aberto, tudo novinho, lindo, colocaram um balcão redondo de bar com um lustre em cima lindoooo, só que como não tinha quando fechamos tivemos que pagar o aluguel, parcelado em cartão porque ja estavamos zerados mas compensou ficou um chame dentro do espaço, muito lindo mesmo e como o bar que fechei não iria precisar levar instrutura, deu uma repaginada no cardápio que ficou mais top ainda, outro item compensado
Sax pro Jantar, ficou lindoDeu certo x Deu errado 16Bem casado, adoro bem casado, quando cotava eita treco carooo, aproveitei uma promoção da VAN Doces, pode procurar no insta, não conhecia, peguei alguns de teste, nossa senhora é muitoooo bom, recebo perguntas constante de onde era, porque realmente muito bom e peguei doces finos para caixa dos padrinhos, muito boom, recomendo muitooo, ahhh com ela fechei carrinho de brigadeiro também, foi um sucesso
Deu certo x Deu errado 17
Deu certo x Deu errado 18
Deu certo x Deu errado 19
Robô de lede TEQUILEIROOO, sim, tive um robo de lede tequileiro que até máscara da caveira mexicana tinha, quando procurei, queriamos algo diferente, vimos algumas opções e quando o noivo viu ele adorou eu ja gostei por causa da tequila kkkkkkEle dançou muito, foi nas mesas dos convidados foi muitooo louco mesmoDeu certo x Deu errado 20
Deu certo x Deu errado 21
Deu certo x Deu errado 22

Cabine de fotos, pedimos a cabine inflável para ficar mais diferente é a que mais gostamos mesmo, esta cabine faz a festa mesmo, tenho as fotos de todos os convidados e cada pose, que ve que todos se divertiram muito inclusive o robô entrou junto para tirar uma kkkk
Nossos convidados maioria bebiam muito, então eu joguei uma garrafa de Gin no lugar do buquê e o noivo a de Whisky, sucesso na certa, do noivo até se jogaram no chão pra pegar
Espaço Kids, decidimos na semana do casamento fechar e valeu muito a pena, as crianças ficaram tudo lá fora, estava uma noite bem agradável, se acabaram de brincar, minha daminha que é minha vizinha me falou depois que adorou, brincou muito, se tiverem muita criança e uma boa mesmoo..
A maior coisa certa.... Casar de Crocs, foi a melhor escolha, super confortável a festa inteira, sem doer o pé ou se equilibrar, ameeii muito

Por ultimo dois itens mais ou menos certo e erradoMeu penteado, queria ele solto mesmo e ja sabia que não duraria a festa toda, ele é muito fino e liso logo depois da cerimônia e fotos ele ja estava um cacooo, mas ja tinha combinado com um casal de amigos que faz dia de noiva só não fiz com eles porque minha mãe insistiu muito e queria a banheira para relaxar no dia kkk, para eles prenderem depois e retocar a make, então tive 2 penteados lindoos... Meu vestido ficou do jeito que queria mesmo, todas as provas ficou perfeito, mas no dia emagreci e com isso a parte do seio dele ficou caindo um pouco e as mangas ombro a ombro conforme levantava o braço ela subia, tinha que ficar arrumando
Acredito que foi isso, depois quero abrir debates individuais de algumas coisas, mas para quem estava achando muito ruim ter gasto tudo isso mais por causa dos nossos pais, valeu muito a pena

34 Respostas

Última atividade por Danny, dia 24 de Março de 2020 às 19:22
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo muito lindo Geo!!

    Parabéns e felicidades! Smiley love

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns casadinha, tudo muito lindo!!

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei tudo, principalmente o robô !!

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vestido lindo! Fiquei encantada Smiley surprise


    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo lindo e de muito bom gosto.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, ficou tudo lindo!
    Eu estou pensando numa animação para festa no estilo do robô de led. Adorei que ele dava tequila.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uallll que casamento foi esse??? Tudo lindoooo casadinha. Parabéns Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, ficou lindo! Parabéns! Estou preparando tudo com 2 anos de antecedência, mas se que na última hora sempre surgem imprevistos. Mas o bom é saber que no final tudo dá certo! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha amei os detalhes, vou copiar alguns ok? ou melhro me inspirar! fiquei encantada e adorei a ideia do robo, ja contratamos o nosso mas no caso ele nao é tequileiro mas vou perguntar se posso incluir isso kkk

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindas as fotos, adorei o tequileiro ..

    parabens Smiley smile

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, seu debate ficou maravilhoso, assim como seu casamento. Percebi que teve muuuuitas atrações para divertir a galera, quero muito fazer isso, pois no meu casamento não terá bebida alcoólica.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou apaixonada pelas fotos da decoração! ♥

    Seu casamento foi lindo, e que bom que foram pouquíssimas coisas que deram errado!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi lindoo Geo! Sempre acontecem alguns imprevistos, mas nada tirou o brilho de vocês no dia. Parabéns e felicidades 👏🏻❤
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi Show Geo! Tudo muito lindo! Parabéns 👏👏
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento ! Foi tudo lindo noivinha !!! ops casadinha rs

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento foi lindo
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que muitas coisas deram super certo.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decoração mais linda Geovana!
    Parabéns pelo casamento, saiu quase tudo do jeitinho que vcs planejaram!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo, mas preciso destacar que amei demais o seu vestido!!! Arrasou!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda, que bom que deu tudo certo!
    Arrasaram. O espaço é maravilhoooso. Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que festa lindaaaaaaaaaa, seu casamento foi maravilhoso, parabéns!!

    Tô apxxx no seu vestido, ele é lindooo!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo.Parabéns casadinha que Deus abençoe essa união 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ia perguntar como que vc fez pra mudar o cabelo no meio da festa! Que sorte que teve gente pra prender pra vc, ficou lindo, ambos os penteados 💕


    Aliás, parabéns pelo casamento todo, ficou lindo! Meu vestido é bem parecido com o seu também kkkkkkkkkk... E o cabelo também!
    Desejo toda felicidade do mundo pra vcs 💕
    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Parabéns e que bom que deu td certo!!


    Vc pode me passar o contato do carrinho de doce por favor?? Obrigadaaaaa
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou ter meu dia de noiva onde foi o seu , inclusive na mesma sala linda kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tava tudo lindo 🥰
    Que bom mesmo com as dificuldades deu tudo certo no final 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindasssss fotos ♥️
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah que delicia Geovana, seu casamento estava um sonho e as fotos maravilhosas, parabéns e toda felicidade e amor pra vocês
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo! Deus abençoe...
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava tudo lindo, felicidades 🥰
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casadinha. Tudo ficou lindo. E com certeza as coisas que deram certos foi o que vc irá levar para vida. Felicidades 💞
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee que festa linda !!
    Amei todos os detalhes principalmente do robô tequileiro JÁ QUERO !!
    Parabéns noivinha pelo capricho, pena que algumas coisas não saíram do seu jeito mas acho que no final tudo valeu a pena.Felicidades mil ! ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas