Aurélia
Noiva VIP Junho 2018 Ceará

Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!!

Aurélia, dia 3 de Agosto de 2018 às 11:42 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial

Olá noivinhas, reuni aqui neste debate detalhes, brincadeiras, músicas escolhidas,ENFIM,Pequenos detalhes que fizeram a diferença e tornou o nosso dia C mais especial. Espero que sirva de inspiração para vocês...

Nosso CortejoDetalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 1

Anuncio do noivo com o sininhoDetalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 2

Lágrimas de alegria: Foi simples ,mas os convidaram adoraram e foi muito útil pra mim .Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 3

Anuncio da noiva Clarinata +Marcha e ainda teve a música Thousand Years ao som de violinoDetalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 4

Placas que foram usadas no cortejo. Foram duas: 1(o felizes para sempre começa agora !)Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 5

E a placa nº2: Enfim casadosDetalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 6

As daminhas entraram: 01 levando um buquê e a outra levando 1 rosa brancaDetalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 7

O báu que foi levando as alianças. Comprei ele cru, pintei de branco e cobrir com renda branca e foi colocado detalhes com meia perola. Dentro coloquei uma almofada onde as alianças vieram presas em laço lilás.Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 8

Fiz a corsage para as madrinhas,daminhas e mães dos noivos...Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 9

O buquê de fitas: as solteiras adoraram. A brincadeira funcinou da seguinte formarimeiro, as solteiras fazem um círculo em volta da noiva, que fica no centro com o buquê nas mãos. Todas as fitas coloridas saem do próprio buquê e cada mulher solteira segura uma fita. Depois, a noiva vai cortando as fitas com uma tesoura uma por uma e a última fita que for cortada será da solteira, que levará o buquê para casa. Eu comprei várias fitas de diversas cores e comprei uma pulseira em forma de argola para amarrar as fitas.

Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 10

Olha ai que legal. E todas as solteiras ganharam 1 tiara com véu de noiva para entrar no clima.Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 11

E quem ganhou foi a minha irmã, que além do buque ganhou um conjunto de brinco e cordãoDetalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 12

As solteiras ainda tiveram outra oportunidade. Eu joguei o buquê de sapinhos, que tinha 5 sapinhos.Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 13

No momento que eu jogava o buque se desfazia, ou seja foram 5 solteiras que pegaram os sapinhos... mas um dos sapinhos tinha uma fita lilas presa no braço... a solteira que pegou esse sapinho ganhou um conjunto de brinco e cordão.Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 14

Teve também a bomba do noivoDetalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 15

Musica rolando, quando a musica parasse , a bomba ficava com solteiro.. próximo casadinho...Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 16

Teve também a caixa de whisky, que o noivo jogou para todos os homens... casados e solteirosDetalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 17

Quem pegou foi o meu irmãoDetalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 18

Mas não foi tão facil ganhar kkk, teve que dançar na boquinha da garrafa.Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 19

Como o nosso casamento foi em junho, fizemos uma quadrilha... todos amaram...Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 20

Muito divertido o momento da quadrinhaDetalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 21

Papel picado tivemos em alguns momentos:dança dos noivos,brinde...Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 22

Placas divertidas ...fiz também ... a galera gostou na hora das fotos...Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 23

Placa do carro personalizadaDetalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 24

Saída dos noivos:Não tivemos chuva de arroz, optemos pelo os sparkles, que deixou as fotos lindas.Detalhes e brincadeiras que fizeram a diferença no meu Casamento!!! #vem ver !!! 25

pequenos detalhes que fizeram toda a diferença.

Compartilhe em:

61 Respostas

• Aurélia
    Aurélia ·
    Ver mensagem citada

Obrigadoo noivinha

• Gabrielle
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    Ficou lindo seu casamento, adorei as ideias !
  • Aurélia
    Aurélia ·
    Ver mensagem citada

Obrigadooo noivinha.. que honra servir de inspiração. felicidades

• Desirée
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée Online ·
    Muito legal teu debate Aurélia, vou me inspirar no teu casamento. Beijo

• Maressa
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Maressa ·
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que sim!!!
    Vou fazer no meu, gostei muito!!
    Bjs felicidades 😘❤️
  • Aurélia
    Aurélia ·
    Ver mensagem citada

é bem legal na hora noivinha.kkk

• Aurélia
    Aurélia ·
    Ver mensagem citada

Obrigadooo noivinha.Foi bem divertido... e a ideia do sapinho é ótima...pois da a oportunidade a varias solteiras...

• Maressa
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Maressa ·
    Adorei a ideia da bomba !!
    Ri muito 😂
  • Stéfany
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    Tudo lindo! Adorei a ideia do sapinho, parece ter sido MT divertido! Anotei algumas coisas p fazer no meu também !
  • Aurélia
    Aurélia ·
    Ver mensagem citada

Obrigadoo noivinha

• Nanda
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nanda ·

Tudo lindo, noivinha! Parabéns

• Aurélia
    Aurélia ·
    Ver mensagem citada

Obrigadooo noivinha... cada detalhe faz a diferença

• Kellis
    Super Noiva Dezembro 2018 Cape Verde
    Kellis ·

Lindo perfeito, adorei o sininho kkk

• Caroline
    Super Noiva Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!

• Aurélia
    Aurélia ·
    Ver mensagem citada

2 metros noivinha

• Caroline
    Super Noiva Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·

Vou fazer as fitas também *.* quantos metros deixou do buquê até para elas segurarem?

Responda a este debate

Artigos relacionados