Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

destino lua de mel 💙

Luana, dia 13 de Agosto de 2020 às 14:34 Publicado em Fórum Lua de mel 0 50
Qual será o destino de vocês?
Nacional ou internacional?
Frio ou verão? Destino agitado ou relax? Compartilhe também as dicas de viagens!destino lua de mel 💙 1

50 Respostas

Última atividade por Juuh, dia 14 de Agosto de 2020 às 17:02
  • J
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Juuh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero algo mais relaxante, perto da praia,
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, Eu e meu noivos a principio iriamos para punta cana, mas com todo esse auê, dolar subindo e novas oportunidades de emprego, decidimos ir para o nordeste aqui no brasil mesmo, pretendemos ir para Praia dos Carneiros em Pernambuco

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa🤗
    Estamos vendo mas com certeza nacional, eu tava pensando muito para ir pro sul sentir um pouco de frio!!!😬 Meu noivo está me convencendo a ir pra alguma praia do nordeste ou norte...... Quero um destino bem relex 😘
    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estávamos muito em dúvida em relação ao destino, por isso optamos por um cruzeiro que passe em vários lugares diferentes...saindo de Itajaí, passando por Uruguai, Buenos Aires, Santos e retorna para Itajaí. Estou super ansiosa!

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa primeira opção era Arraial do cabo, pois seria o mais em conta pra gente. Mas com essa pandemia tudo ficou incerto então não reservamos nada até agora. Nosso casamento está marcado pra dezembro, não sabemos se vamos poder realizar 🤷
    Caso não dê vamos nos casar no cartório e fazer uma mini lua de mel em Bombinhas-sc 🥰
    Pois e o nosso lugar favorito aqui no sul 😍Ai ano que vem vamos fazer nossa lua de mel com tudo que tem direito 🤗
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso será nacional mesmo!!!!
    Pretendemos ir para uma ilha prox.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço a menor ideia ! Gostaria de ir para descansar, tipo um Resort.. mas quero muito ir para a Europa.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Desejo o mesmo pra você 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que a gente mais faz é viajar! E nosso objetivo é sempre viajar para comemorar as bodas
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando se tem pouco tempo, a melhor escolha é ficar no Brasil mesmo. Não gastar as poucas horas dentro de um avião. Boa lua de mel... Smiley smile
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não defini o meu destino, estou quase....mas fico olhando mil fotos e só imaginando também! Hahah os roteiros deixam a gente mais ansiosas ainda! Seu destino é perfeito. E quando chegar, que você tenha uma excelente lua de mel...Smiley smile
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Que pacote super em conta! Obrigada pela dica. Mexico perfeito para curtir e ainda aprender sobre uma cultura diferente! Boa lua de mel!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu sonho!!! Deve ser lindooo lá. Paraíso! Escolha perfeita...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando o orçamento está apertado e pra quem ama o calor....o nordeste é uma ótima escolha! Praia, passeios incríveis, comidas típicas deliciosas. E também não é preciso ficar horas e horas dentro de uma avião. Amo! Nordeste não tem erro!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha entendo super! E estou pensando seriamente fazer igual você, por conta mesmo! Bem mais barato mesmo viu.
    E mesmo já estando casados não deixem de fazer alguma viagem....para marcar e ficar as lembranças na memória...Smiley smile
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo o nordeste. Acho que é a melhor região do Brasil! Praia, calor, passeios legais, comidas típicas, pessoas acolhedoras...amo! Boa escolha....
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou suspeita pra falar porque moro no nordeste e amoooo. Espero apoveitar muito. Ja to ansiosa pra lua de mel rsrss

    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamos em praias lindas no nordeste!!!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos pretendendo ir para alguma praia do nordeste, sou doida pra conhecer e como estamos gastando muito com a festa teremos que fazer algo mais em conta
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jericoacoara ❤️ Relax
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou indo pro México! Pegamos um pacote de avião + hotel na HURB por menos de 3 mil O CASAL !! Aproveitem pra ir no HURB meninas, cheio de promoções!

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou!!! 💕 Gosto muito de local calmo, sem muita gente!! Os dois locais foram levados em consideração sobre isso rsrs sobre a festa: Eu iria fazer só a viagem, mas me bateu um remorso, "e se eu me arrepender?" Viagem eu faço depois ♥️
    Eu fico namorando as fotos dos locais,Luana!! Tem um dia em específico no roteiro, que conheceremos 4 lagos com águas cristalinas, (no inverno eles patinam em cima) fico apaixonada!! E errei ali em cima, iremos no início da primavera!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha agência de viagens sou eu hahahha
    Faço tudo por conta, sai mais barato e o roteiro é super maleável.
    Eu e meu noivo queremos muito viajar, mas não estamos com pressa pq já somos "casados".
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso foi destino nacional, pelo dias que teríamos ...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Campos do Jordão está no meu top 3 de próximas viagens. Acho uma ótima escolha. Indico ir acompanhando o site da cidade para ver as atualizações de abertura. Vi que essa semana os restaurantes começaram a abrir das 11h as 17h. Vamos torcer para que as coisas vão melhorando....
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre o clima vocês devem decidir mesmo... Confesso que é uma difícil escolha hahah Mas existem diversos destinos que possuem um lado calmo com resorts/hotel...e um lado mais agitado...onde você pode conhecer o centrinho da cidade ou tirar uns dias para fazer alguns passeios! Equilíbrio é tudo! Opções é que não faltam hahah
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que destino maravilhoso e chique! Infelizmente a pandemia veio complicando alguns planos, mas nada como a perseverança. Acredito que ano que vem as coisas já deverão estar em um cenário melhor! Tambem...como falta um certo tempo, vá pensando em um plano B ou converse com a agência de viagens pois você pode trocar e usar para outro destino incrível!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de tanta correria com muitos preparativos nada melhor do que tirar um tempo para relaxar não é mesmo? E usufruir da natureza par isso não tem preço! Monte Verde é um destino perfeito para lua de mel, bem romântico e não muito longe!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gramado é um ótimo destino para quem ama frio! Bem romântico, comidinhas deliciosas e um clima pra começar o casamento bem juntinho haha ótima escolha!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que quanto mais se aproxima do dia, mais o orçamento aperta! Hahah Em meio a tantas dificuldades: pandemia, dólar/euro muito alto...damos o nosso jeitinho! O primordial não é o destino, mas sim o amor e o carinho entre os noivos!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pandemia dificultou muitos destinos, mas nada como uma boa improvisada! O mais importante na lua de mel não é o destino mas sim, se há amor e carinho entre os noivinhos.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre digo que a melhor escolha é o que é primordial para os noivos! Se é importante pra vocês a casa toda arrumadinha, vão em frente! Quem não sonha com o cantinho todo decorado como sempre sonhou? Com certeza também será inesquecível
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas