Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata outubro 2020 São Paulo

Despedida de solteira (o) - beijando geral

Thais, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 00:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 40
Gente, estou com uma dúvida.



Hoje tenho 26 anos e Minhas amigas falaram para eu fazer uma despedida de solteira, porque estou namorando a 9 anos e ele foi o meu primeiro é unico homem com quem tive relação (e depois disso eu nao fiquei com mais ninguém, sou totalmente fiel a ele e ele a mim)
Elas me falaram pra fazer uma despedida de solteira em um barzinho/balada aqui da cidade e ficar com quem eu quiser ja que será minha ultima festa solteira.
E neste caso ele tera a o mesmo direito.
O que vcs fariam ? Ou vao fazer ?
Acham legal assim ou acham q não devemos ficar com outras pessoas ?

40 Respostas

Última atividade por Jubileu, dia 6 de Setembro de 2021 às 19:27
  • Erika
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz oq se sentir melhor!😘
    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas obrigada pelas respostas, ajudaram muito e agora estou conversando e resolvendo minhas questões com meu noivo.Smiley heart

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Repense nas pessoas que vc tem ao seu lado noiva! Essa ideia, pra mim é absurda

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vcs namoram a 9 anos, não será sua ultima festa solteira, vc já não é faz tempo. Eu jamais faria algo do tipo.

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia principal de ter é uma festa ou despedida é ótima, mais ficar com outras pessoas não, eu não aceitaria isso.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olh, acho a ideia de vocês ficarem com outras pessoas absurda! A despedida de solteira serve para vocês se divertirem, uma última saída com os amigos antes de casar e supeeeer válido, mas isso de ficar com outras pessoas acho que é quebrar o voto de vocês!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho essa ideia absurda, jamais faria isso. Sem falar que sugerir isso pro seu noivo poderá abalar seu relacionamento...eu ficaria super encanada se na época meu marido tivesse sugerido isso. Como muitas disseram, pense bem se são suas amigas...isso pode te causar tantos problemas...amigas de verdade jamais iriam sugerir isso.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que loucura!!
    eu irei fazer despedida de solteira, mas tipo, nao ficarei com ninguém.. primeiro, pq Conta como traição e desrespeito. Creio que ambos nao iriam gostar de saber que.estão pegando outras pessoas.
    Despedida de solteira é pra curtir amigos e ambientes.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, despedida de solteira é para você se divertir e não agir como "solteira". Ficar com outros é traição. Pense nas pessoas em wuem você confia e em quem você tem ao seu lado
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem uma aliança (você quer quebrar isso?) com seu noivo a 9 anos não faz sentido ficar com outras pessoas...
    Acho até que essa situação pode deixar ambos "curiosos" em conhecer outras pessoas já que vão provar!
    Curtir a vida não tem haver com quantidade, isso não te faz mais preparada e muito menos fará você aproveitar algo de solteira...
    Faça uma despedida com pessoas que amam e torcem pela felicidade de vocês Reveja suas amizades e se posicione!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto lhe dizer, mas sua amiga tá querendo seu boy, então abre seu olho pq de amiga não tem nadaaaa! Amigos querem o nosso bem, nossa felicidade acima de tudo. Aproveitar sua despedida de solteira beijando outras pessoas é traição, então talvez você não esteja preparada pro casamento. Quem tenta fazer sua cabeça pro mal, não quer o seu bem!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fora os problemas que isso podem trazer a relação! Homens não costumam ficar apenas nos beijos já pensou se ele transa com outra menina na despedida dele e ela engravida? Vão ter problemas para o resto da vida! Inclusive reveja suas amizades! Isso ai não são amigas!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho isso totalmente errado! Até podem ir a uma balada mas sair ficando com outras pessoas pode acabar com o relacionamento e o respeito antes de casar! Já pensou se seu noivo acha isso normal e decidir continuar a pratica depois? Você vai gostar? Acho que já estão comprometidos e não é certo trair só porque vão casar!

    Façam uma despedida de solteiro mas sem traição! Saim com os amigos, dancem e se divertam mas sem pegar ninguém! Sem beijar outras pessoas! Respeito acima de tudo! Vocês não estão mais solteiros a pelo menos 9 anos!

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De onde surgiu esse pensamento mundano de que para curtir a vida você tem que sair "pegando geral"? Quem inventou isso?? Por que tanta gente aceita isso como uma verdade absoluta?

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse povo é retardado???? Pelo amor, né menina... isso é uma falta de respeito do Cão!

    Essas suas amigas já querem te incentivar a começar seu casamento com o pé esquerdo???

    Você vai aceitar opinião de quem não viveu a sua história???

    Cara, VOCÊ NÃO ESTÁ PERDENDO NADA EM NÃO TER BEIJADO MAIS BOCAS. Pelo amoooor! Via de regra, todas beijamos milhares de bocas justamente à procura daquela última, a certa, a "para sempre". Você tem uma história única e linda de amor e seria uma grande mísera vergonha mancha-la dessa forma e por motivos tão fúteis.

    ...

    mas é claro, essa é minha (enfática) opinião.

    Pense muito bem antes de decidir.

    E observe bem o que seu noivo acha disso tudo.

    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Misericórdia!!! Elas são suas amigas de verdade? Duvido isso... o que tem demais que voce namora ha 9 anos?

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, eu e meu noivo teremos despedida de solteiro (cada um a sua), mas não passa pela nossa cabeça usar isso como desculpa pra beijar outra pessoa, afinal, pra que eu iria me casar com ele se quisesse ficar com outros?


    Se você optou em casar com o primeiro cara, qual o problema? Acho isso muito bonito, inclusive.
    É claro que a decisão é sua! Mas acho que o casamento é um passo muito sério pra ser colocado a prova em um dia. Pensa nisso! Pra quem está de fora é muito fácil falar e julgar (ou dar ideias, no caso das suas amigas). Faça o que o seu coração mandar!
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee 😱😱

    JAMAIS!! Despedida de solteira não eh pra sair beijando outras pessoas não 😂
    Isso eh infidelidade, traição às vésperas do casamento. Eu não vou fazer isso não e não faria!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Thais, eu não concordo com essa ideia que criaram que despedida de solteira é a oportunidade de curtir tudo em uma noite: pegação e outras coisas. Acredito que despedida de solteira(o) seja para celebrar o fim do namoro somente, se será bebendo ou dançando, tudo bem. Mas beijando outras pessoas passa por cima de tudo que você e seu futuro marido criaram. Mas lembrando é só meu ponto de vista se você pensa de outra forma, é super normal e boa sorte na sua despedida.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso totalmente estranho kkk , você ainda não e casada mais tem um compromisso com uma pessoa. Sua mente estaria em paz em saber que ele ficou com várias mulheres mesmo tendo um compromisso com você? . Eu não concordo com isso,mais acho que cada um tem opinião.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, não acho legal isso... Apesar de você ser "solteira" ainda, já assumiu um compromisso e precisa ser fiel a ele... eu não gostaria que meu noivo fizesse isso! pois precisamos manter o respeito com a relação!

    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação delicada, eu optaria por agir com empatia: não faça ao outro o que não gostaria que fizesse contigo...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só quero deixar claro que não sou contra casais liberais e tal,se ambos querem isso eu não vejo problema.
    Porém só pela sua duvida já da pra perceber que não é algo que tu se sinta a vontade.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho isso nada a ver, e sinceramente se você está cogitando isso é melhor pensar a relação antes de casar.
    Eu vou ter despedida de solteira mais tanto eu quanto ele sabemos o que pode e o que não pode.
    Tu realmente ficaria feliz de beijar outros caras? Ficaria numa boa sabendo que ele fez o mesmo? Vale a pena arriscar sua relação?Pense em tudo isso e pense nas suas companhias tb,pq parece que suas amigas não são tão amigas assim.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria isso e nem deixaria meu noivo fazer, isso é adultério, não tem nada de divertido nisso. Tão lindo um ser fiel ao outro, olha que história linda a de vocês, vocês vão estragar no último dia por causa de conselho idiota de "amiga"?!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, não faça isso. Em respeito a você e seu noivo. Casamento é algo tão importante, não deixe uma noite estragar sua vida. Fidelidade vem em primeiro lugar em qualquer relacionamento. Converse com seu noivo!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiramente o que vc acha dessa atitude de "passe livre"?

    Se pra vc isso não vai ser frustante depois, faça, mas faça por vc não pelo que suas amigas acham.

    Eu particularmente acredito que seja traição e não consigo imaginar meu noivo nem dançando com outra, muito menos beijando.

    Iremos ter despedida, mas será para descontrair com os amigos não pra pegar outras pessoas. kk

    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amigas legais que vc tem #SQN
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiramente pergunte a seu noivo como será a dele. Eu particulamente considero isso como traição. A despedida pode ser uma saída com as amigas para se divertir, beber, dançar, ou seja fazer o que você gosta. Às vezes pela pressão dos outros você pode fazer besteira e se seu noivo considerar isso traição também poderá até romper e serão 9 anos jogados ao vento. Sei que meu namorado terminaria na hora caso eu fisesse isso e eu também terminaria com ele se fosse ao contrário. Se eu fizer uma despedida, vou querer alugar uma limousine e sair pela cidade com elas e só. Antes de fazer qualquer coisa, converse com seu noivo.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me livre dessa hora pra minha pessoa.
    Isso é traição.

    Não rola comigo e com o marido.
    Boa sorte na decisão.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguinte: se ele fizer o mesmo, e você descobrir, como você ia reagir? Ia surtar e querer cancelar tudo?
    Então, pensa na sua reação e pense que ele pode reagir igual, e faça sua escolha.
    Se vc acha que ele é capaz de fazer algo do tipo, chega e conversa com ele, e alinhem que "chumbo trocado não mata ninguém", e seja feliz na festa kkkkkkkkkk
    Tem muito casal liberal por aí, não vejo problema algum nisso, desde que seja combinado entre ambos
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não curto, quando se ama alguém, não se conta com essa possibilidade, vc se quer ficar com seu amor...mas se pra vcs enquanto casal é tranquilo e não te incomoda ok...
    Não vá pela opinião dos outros, conversem abertamente e vejam o que vcs entram em acordo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas