Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana Santos
Super Noiva Outubro 2020 São Paulo

Desisti do Chá Bar

Ana Santos, dia 13 de Janeiro de 2020 às 14:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Guardado Guardar
Responder
Oiê noivinhas... Com o orçamento bem apertado e a aproximidade do casamento, resolvo não fazer mais o chá bar. Alguem aqui mais optou por não fazer?

Eu fiquei pensando e já temos mtas coisas de cozinha pq ele já morava sozinho ( agora já moramos juntos a uma semana) e além disso por mais que economize temos custos com alimentação, materiais para decorar né, lembrancinhas e aí desisti.
Qual o orçamento para o Chá Bar de vcs? Alguém já deixou de fazer e se arrependeu?

12 Respostas

• Charlana
    Noiva VIP Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Charlana ·
    • Denunciar

Aaah, acho que se vocês já tem tudo de dentro de casa, não haveria necessidade. eu fiz porque realmente não tinha nada pra colocar na minha cozinha kkkk

mas de repente, se tu ainda quer fazer alguma coisa, eu faria uma janta com os padrinhos só pra reunir todo mundo.

estamos fazendo bastante disso e tem sido momentos lindos

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    Oi Ana, também não fiz, realmente acho que não vale a pena, no final o que vc vai investir em decoração, come e bebes, vc pega o dinheiro e compra coisas do seu gosto.
    Acabei ganhando um surpresa, mas não me arrependeria de não ter feito por conta...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar

Eu não fiz nenhum tipo de chá e não me fez falta em nada, noiva.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Outubro 2020 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar

Não vou fazer também, bem de boa.

• Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar

Noivinha, acho que a ideia do chá é mais pra ter o pessoal por "perto", pra irem sentindo com vcs que o casamento está chegando. Se não está viavel pra vc fazer, relaxa. Mas te aconselho a pegar a mulherada e ir numa pizzaria, barzinho, sei lá, para comemorarem essa chegada.
    Pq é muito gostoso esse carinho que recebemos nessa fase Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Destacada Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar

Oii noivinha, fica tranquila, não é algo essencial. Eu pretendo fazer porque estamos programando há algum tempo. Mas como muitos disseram aqui o que importa mesmo é o casamento.

• Responder
  • Daya
    Destacada Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar

Noivinha eu por aqui irei fazer chá envelope aonde as pessoas colocam o valor que pagariam em presente em espécie, pq já moramos juntos e tenho tudo e vou fazer no tema junino saí bem mais em conta com doces típicas e bolos simples, pipoca, cachorro quente pinhão e vamos fazer juntos com brincadeiras voltada para os dois.

Pq não tenta fazer assim saí mais em conta e vc tem tempo.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar

Eu não fiz chá nenhum. Nem bar, nem panela, nem nada. Meus amigos todos são de longe, família também. Não me arrependo nem um pouco. A gente faz o que dá, o que não der, paciência.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    Eu não fiz nenhum tipo de chá e não me arrependo!

Meu enxoval foi montado por mim e marido depois de casados. E é tudo lindinho ao nosso gosto ❤
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar

Noivinha, não preocupa, como já falaram o importante é a festa. Por aqui será chá de panela por que não temos nada de cozinha e nosso orçamento ficou uns 500,00 Deus abençoe que compense o que estamos gastando

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Destacada Setembro 2020 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar

Noivinha ainda estamos vendo essa opção já moramos junto e temo muitas coisas, vamos deixar para fazer esse chá apenas quando estiver com nosso apê ai fazemos chá de casa nova, porque agora não iria compensar muito

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar

Noivinha, fica tranquila, que o que importa mesmo é a festa! Depois de toda a felicidade da festa, acredito que vocês nem vão se importar tanto com o chá bar Smiley laugh

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados