Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

desisti de uma madrinha

Fernanda, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 14:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Meninas, boa tarde.


Eu chamei uma amiga minha para ser minha madrinha, mas ainda não entreguei os convites e nem nada disso.

Ela sumiu e simplesmente não temos mais contatos, eu mando mensagem ela visualiza e não responde, o assunto não flui e estamos muito afastadas.


Eu vou encomendar os presentes, o que devo fazer?


O que voces fariam?

24 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 08:15
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado Fe!


    Boa sorte nessa situação!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou numa situação assim. Eu não chamaria, pois mais que possa doer.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta fazendo bem em não deixar ela presente como madrinha nesse seu grande momento
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIIIM!!

    ontem foi a formatura dela, mandei mensagem ela visualizou e não respondeu hahah do nada isso

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou fazer isso mesmo, todas as outras estão super empolgadas, e ela nem tchum. Acho que aceitou por educação. E agora não quer falar que não quer mais

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To pensando seriamente em fazer isso

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc não entregou ainda os convites, sugiro q antes q faça isso, converse com ela. Tente entender o q se passa com a vida dela e se está passando por algum momento delicado.


    Se não houver nada de mais... Talvez seja ela quem não quer essa responsabilidade, daí vc não entrega pra ela

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela tá agindo dessa forma de visualiza e não responde e não está bom ....não chame,você só pode dividir esse momento e essa fase da sua vida,com que sinta o mesmo e se importe com você,gente que age assim perde muito ponto comigo e eu ainda não tolero caso querer falar qualquer coisa,pq as pessoas precisam se analisar e analisar as atitudes com as pessoas,atitudes assim não e de uma verdadeira amizade e ninguém merece ser amiga sozinha na relação 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso aconteceu comigo mas como já havia chamado e ela aceito tive que entregar o convite, mas torcendo até hoje pra ela desistir

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamei uma madrinha que fez algo que me deixou triste, mas como já tinha chamado continuei com o convite
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao tocaria mais no assunto, afinal ela nem te responde mais ne


    toca o banco amiga, escolha madrinhas que se importem com voce!

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simplesmente não falaria mais nada e mais pra frente talvez entregaria apenas o convite normal, sem ser o de madrinha, caso ela questionasse iria explicar a situação que ficou e por isso deu a entender que ela não estava se importando tanto com um momento que é mega especial pra você.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que seria legal sentar para conversar, para você saber o que aconteceu.

    Como a Luiza disse, se ela era próxima, vale a pena fazer um esforço para ver como tudo irá ficar, antes de tomar a decisão de agir como ela tem agido

    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou da mesma opinião da Luísa, se eram tão próximas antes vale a pena o esforço!
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não chamaria noivinha! Tem que chamar pessoas que estão próximas de vocês.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ela era uma amiga tão próxima a ponto de você considerar convidada pra apadrinhar seu casamento, acho que valeria a pena ligar e marcar uma conversa, descobrir o que está acontecendo e resolver.

    Sempre vale a pena conversar e de preferência pessoalmente, não só pra decidir se vai convidá-la pra ser madrinha, mas pra saber como ficará a amizade de vocês.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não escolheria ela!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você tentar mais uma vez conversar e ver o que está acontecendo, se realmente ela não responder ou você sentir que não foi uma conversa satisfatória, não a chame para madrinha.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso, como ainda terei um tempo até eu encomendar as lembrancinhas, estou pensando em conversar com ela, por ela ser minha prima e tbm por conta do carinho que tenho por ela. Mas se eu ver que não teve resultado, não irei convidar.

    Porque o papel dos padrinhos na nossa vida é muito importante, e eu quero pessoas que vão participar da minha vida.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, se vcs estão nesse nível eu não chamava não!! No nosso dia ter alguém assim melhor nem ter né? 🥺
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim ela sabe,


    mas não faz questão nenhuma de falar comigo, e quando eu mando mensagem ela so visualiza e não responde

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, ela está super indiferente eu não quero alguem assim


    Um dia ela tava falou "ah se vc me chamar pra sser madrinha eu vou ne?"


    tipo??

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho um caso parecido. É minha prima, sempre fomos muito unidas, mas hoje estamos muito afastadas. Ficamos dias sem se falar e quando a gente se encontra (sempre por acaso) fica uma coisa bem estranha. E eu sempre falei que ela seria minha madrinha, mas hoje eu realmente não sei o que fazer. Pensei que poderia chamar ela como uma forma de tentar uma aproximação, mas se não der certo acho que vou me frustar muito.

    E pensando no nosso caso, se elas sabem que seria nossa madrinha e não faz nenhum esforço para se manter perto, é melhor que não seja.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma, com a diferença que a minha amiga me magoou mto no meu aniversario (em novembro) e até hoje não veio conversar comigo. Não sei tb se encomendo o dela ou não 😞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas