Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyta
Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais

Desespero total !!

Thalyta, dia 4 de Fevereiro de 2018 às 12:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Meninas ,ontem foi o casamento de um primo meu ,fui fazer minha unha do pé sozinha e acabou que tirei um bife ! Mesmo assim usei uma sandália que apertava os dedos ,só comecei a sentir dor quando estava no casamento ,mas já não tinha como mais trocar a sandália pois foi em outra cidade! Tive que ficar com a sandália a festa inteira e ainda tive que andar a pé com os pés doendo. No final da festa ,vindo embora fui olhar meu dedo como estava... e que desespero Smiley cry Está muito inchado e com a carne perto da unha já sangrando e saindo pra fora !
AGORA QUE VEM O DESESPERO MAIOR !!
MEU CASAMENTO É SEXTA-FEIRA PRÓXIMA!! E MEU SAPATO É FECHADO Smiley cry
Está faltando somente 4 dias pro meu casamento e estou com medo de não conseguir usar minha sandália no meu grande dia !

Alguma de vocês sabe de algum remedinho pra melhorar este tipo de machucado rápido? Me ajudem noivinhas Smiley cry

16 Respostas

Última atividade por Stefani, dia 26 de Março de 2020 às 14:24
  • Stefani
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voce passou ela diretamente no pe ?
    • Responder
  • Fabiana
    São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá tudo bem? Por favor estou passando pelo mesmo problema mas não quero passar com uma podologa, quero procurar um médico mesmo. Você disse que operou, queria te perguntar, qual profissional você procurou, Clinico, ou Demartologista?
    Obrigado, abraços
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passa numa podóloga urgente pra ver se não é nada mais grave, mas minha dica é Nebacetin. Sério, essa pomada é milagrosa.

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha compre rifocina spray vc espirra num algodão e passa no machucado precisa ser algo assim para inflacionar e criar pus vai secar rápido o machucado para que vc possa usar seu sapato e te aconselho Se quer uma opinião mais profissional vai no pronto socorro e mostre ao médico.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Março 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu já tive que fazer cirurgia por causa de unha encravada, então ai vai minha dica:
    até amanhã, põe água oxigenada, não faz curativo, deixa respirar e não cutuca!
    Nada de podóloga, uma profissional séria não irá fazer nada, já que esta inflamado! Vai no médico, explica a situação e segue a risca o que ele falar! Provavelmente vai te passar uma pomada e um anti inflamatório! Nada de sapato fechado até o casamento!
    Ah, e por via das dúvidas, compra uma sandália aberta, só por precaução mesmo! Beijos, vai dar td certo!

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh to com isso agora mesmoo e apanhando pra achar um dermato aqui... chama granulado piogenico, tem que queimar, eletrocoagulacao ou cauterizacao. Procura um dermato que ele resolve seu problema. Pomada nao vai ajudr.
    • Responder
  • Laíssa
    Noivo Principiante Junho 2019 São Paulo
    Laíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor resposta!!
    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura uma podóloga noivinha! O mais rápido possível! Espero que tudo dê certo, torcendo por você! 🙏🏻
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu era criança meu dedo inchou de ficar roxo. O que melhorou foi gelo mesmo. Tenta botar gelo, mal não vai fazer. Procure uma podóloga como as meninas falaram. Uma pomadinha anti-inflamatória pode ajudar a aliviar a dor, mas peça a orientação de um profissional antes, por favor.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já te responderam: PODÓLOGA. Procure uma para ir ainda hj se possível 😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, vai em uma podóloga. Tenho unhas que encravam com muita facilidade e só quem da jeito nelas e a podóloga. Fica calma vai dar tudo certo ❤❤
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha procure uma podóloga urgente... E não mexa mais no seu pé e nem coloque nada sem orientação de um farmacêutico.

    Vá a farmácia e peça orientação... E fica tranquila vai dar tudo certo...

    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Durante essa semana use somente sandálias aberta. Use a água oxigenada vol. 10 conforme a Kennia disse, ajuda muito.
    E tem o própolis, que é muito bom na cicatrização. Mas tem que ser o puro. Ele arde um pouco, mas é excelente quanto a cicatrização de machucados. Já usei várias vezes e é realmente é muito bom.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usei um remédio uma vez que foi bom, mas não lembro o nome. Vai em uma farmácia e conversa com o farmacêutico.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio Grande do Norte
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de passar algum remédio no dedo, toma anti-nflamatório, vai ajudar a desenflamar mais rápido
    • Responder
  • Kennia
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Kennia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já passei por esse problema, e a única coisa que fez secar essa carne esponjosa, foi colocar água oxigenada 10 volumes (aquela para machucados).

    Coloque várias vezes ao dia. E evite passar pomada, pois deixa ainda mais úmido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas