Sabrina
Noiva Novata Fevereiro 2019 Bahia

Desesperada!😓

Sabrina, dia 9 de Abril de 2018 às 18:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Guardado Guardar
Responder
Olá,me ajudem !
Tenho 7 melhores amigas porem meu noivo nao tem amigas e ele nao sabe quem vai ser seus padrinhos o que fazer ?Smiley sad

16 Respostas

• Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá janaina,no seu caso suas madrinhas serao as madrinas do seu noivo ?Ele nao tem amigas entao seria legal se fosse assim !
    Obrigada!😘
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Luana,muito obrigada!
    Tomara que eu consiga resolver !😘😘
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar

Oi Sabrina, você vai casar onde? na igreja? Antes de mais nada confirme se for em igreja, se eles limitam quantidade de padrinhos. Eu me casei na igreja católica e convidamos 10 casais no total, mas para nossa surpresa a igreja só permitia 6, ou seja, já rolou um estress, mas aí com jeitinho o padre abriu uma exceção pra nós...

Feito isso, vá fazendo uma lista, as vezes seu noivo não tem amigas, mas tem grandes amigos solteiros e vocês podem formar casais com as suas amigas, assim cada lado terá as pessoas mais importantes ao lado, sem ser em um numero muito exagerado de pessoas, ou convidados por "obrigação". Boa sorte.

• Responder
  • Janaine
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Janaine ·
    • Denunciar

SKSK QUASE MINHA SITUAÇÃO TENHO MAIS PADRINHOS QUE MEU NOIVO, ENTÃO COLOQUE COMO SE FOSSE DOS DOIS, INTERAJA COMO SE FOSSO AMGS DOS DOIS, NO MEU CASO MINHAS MADRINHAS E PADRINHOS SÃO AMGS DO MEU NOIVO TBM, E OS DELES TBM SÃO MEUS, CONVERSAMOS TODOS PELO WHATS

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Uma otima ideia Jacqueline,acho que vou colocar em prática !Obrigada 😚😚
    • Responder
  • Jacque
    Noiva VIP Abril 2022 Berlin
    Jacque ·
    • Denunciar

Oi Sabrina.

Calma..senta, respira, não pira... Você ainda tem tempo.

Primeiro espera seu noivo finalizar a lista de padrinhos dele. Depois que finalizou, se ficar "sobrando" amiga, ou elas não quiserem ir com os rapazes, faça o cortejo americano, com homens e mulheres separados. Smiley smile

Desesperada!😓 1

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Seria uma estratégia muito legal!
    Vou pensar com carinho sobre,muito obrigada Karla 😚😚
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😍😍 obrigada
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    Noivinha, já pensou na entrada dos padrinhos no estilo americano? Caso não, porque não sabia uma pensada, já que não tem r fora para ser casal ou não, e outra, a entrada é separada de homens e mulheres, então não tem diferença ser um número maior de mulheres que de homem, ou vice e versa
    • Responder
  • Janaina Almeida
    Noiva Esperta Maio 2019 Minas Gerais
    Janaina Almeida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Entendi. Mas escolha com carinho. Não chame alguém qualquer só para ter um casal no altar. Bjs 😘
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ele pensou em meus tios pq sao muito amigos dele,mais ele nao tem muitos primos ae mwio que complica!Muito obrigada Janaina 😘
    • Responder
  • Janaina Almeida
    Noiva Esperta Maio 2019 Minas Gerais
    Janaina Almeida ·
    • Denunciar
    Ele não tem primos (as) ou alguma tia(o) que possa chamar. Não precisa ser necessariamente amigos ou amigas. Eu terei padrinhos que são meus primos e um casal de tios.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Priscila !
    É uma boa solução 😚
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada rose!
    Boa ideia 😘
    • Responder
  • Rose 🌸
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose 🌸 ·
    • Denunciar
    Fala com seu noivo de chamar alguma de suas amigas pra ser madrinha dele, vai que cola! Tenta.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    Eu entendo e bem complicado sei bem como é, eu também não tenho amigas pra serem madrinhas, e estou pensando em chamar minhas primas ou algum parente. É a única solução que encontrei por enquanto. Espero que ajude. Boa sorte 😘
    • Responder

Responda a este debate