Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda Marques
Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal

Desânimo pra tudo...

Eduarda Marques, dia 27 de Setembro de 2019 às 13:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Oi meninas, hoje venho desabafar um pouco do que está acontecendo...


Ultimamente tenho passado por várias coisas, minha cabeça está muito cheia esses dias. É coisa da faculdade, é coisa do noivado que estamos planejando, é falta de dinheiro pra tudo, é problemas que aparecem do nada...

Enfim, MUITA COISA KK e aí me bateu um desânimo e um fo**-se pra tudo... Pq estamos planejando esse noivado que vai ser daqui duas semanas e tá sempre dando algo errado, ou não cabe no nosso orçamento! Eu já desisti de tentar fazer algo do meu jeito, pq tudo que eu quero e acho bonito é caro!! Então por isso meio q taquei o fo**-se, tô nem aí já, tô nem aí se a decoração vai ficar bonita, tô nem aí se as pessoas vão, tô nem aí se vai ser legal... E tô sentindo que vai ser uma mer** esse noivado (eu espero muito q não, massss)


Sei lá gente, mais alguém sente esse desânimo assim? Eu não tava mais nem sentindo vontade de entrar aqui no site (q eu amo tanto)... Não estou sendo mais uma noiva animada como antes, tô muito "tanto faz" e não queria ser assim... É só que é tudo tão caro e o nosso orçamento tá baixo kkk Smiley ups

29 Respostas

Última atividade por Eduarda Marques, dia 30 de Setembro de 2019 às 13:34
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pse menina... tomara que dê tudo certo, valeu pelo apoio!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa demais né kkkk ah tomara q dê tudo certo mesmo! Obg

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh valeu pelo apoio noivinha! Vamos tentar relaxar sim! obg

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pse noivinha kkk tbm sinto vontade de desistir o tempo todo, mas vamos continuar tendo força né kkkk

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh tomara noivinha! Obrigada pelo apoio!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm noivinha, estamos tentando kkk mas é muita coisa

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pse noivinha, muita coisa pra pensar né kkkk Tomara que dê tudo certo! Obrigada pelo apoio!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh tomara noivinha! Obrigada pelo apoio!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós já estamos fazendo noivinha!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal amiga, dá desânimo mesmo quando o que sonhamos é o 10x o preço que imaginamos, mas faça algo que você e seu noivo irão se lembrar, façam por vocês pois tudo vale a pena com um pouco mais de luta
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esse misto de sentimentos é super normal, principalmente quando vc vai fazer o orçamento toda empolgada e leva uma facada no peito com o valor... te entendemos perfeitamente!! Mas confia em Deus e continue correndo atrás que vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dudaaaaa, é normal amor, relaxaaa!! É muita coisa pra arrumar, pensar e dá conta. Liga o fod-se sim, mas para o opinião dos outros, busque focar no casal, nos sorrisos, na alegria...tbm tenho dedo podre, tudo que olho é o mais caro, e sempre tento pensar que outras opções tbm podem ser lindas. Quando tiver um tempinho, coloca um música, vai dançar com seu amor, se distrair um pouco, assim vai descarregar um pouco a pressão, assim vai trazer de volta a noivinha alegre. Bjoks
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,me identifiquei muito, prepare-se que o casamento é pior Smiley surprise , meu noivado também me deu muito trabalho na época,meu noivo nao ganhava muito , ficamos pagando quase 6 meses depois do noivado,mais amei tudo,fiquei na correria para arrumar decoração e no final meus balões caíram ou estouraramSmiley sad , entao faça algo mais simples,não desespere ! Já passei essa situação no meu noivado, chá de panela(queria chutar o balde e nem fazer faltando poucos dias) e agora no casamento ( tem dias que da vontade de resolver mais nada,deixar o circo pegar fogo kkkk) mais temos que ter coragem , pois a noiva sempre é mais empolgada que o noivo (o meu me faz muita raiva kkk) e eu que olhei tuuuuuudo e fechei (sitio,cerimonial,decoração,musica,contratação de equipe buffet,fotografo,convites , etc) .Coragem que dará tudo certo !!

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Novembro 2019 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma, descansa o seu coração, vai dar tudo certo. Faz algo pra família, entre vocês , uma decoração simples e bonita, algo assim não sai caro. Tenho certeza que vão gostar, não deixa isso tomar conta de você, tenha calma, tudo se ajeita, 😄💞
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não fizemos noivado, e não faremos festa de casamento. Compramos um apartamento e está pronto para entrar, e morar.. Principalmente depois do nosso chá de cozinha qque ganhamos tantas coisas rsrss
    Mas é normal se sentir frustrada em alguns dias e no outro você vai lá e tenta de novo. Fica calma, tendo os pés no chão. Procure outras opções que estejam dentro do orçamento.

    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaaa, me identifiquei demais com você! Meu noivado também é daqui a duas semanas e eu me sinto desse jeito. Eu ganhei o coquetel do noivado quando fechei o salão de festas, mas eu fico o tempo todo achando que a decoração não vai ficar legal, ou que não vai ter nada pra entreter os convidados e me sinto de mãos atadas, não consigo resolver. Sei que no final vai dar tudo certo pra mim e pra você!
    • Responder
  • Leyna
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Leyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes a gente coloca muita energia em algo que a gente quer muito. Você apenas está com um esgotamento, por ter que dar conta de tantas coisas ao mesmo tempo. Então procura tirar um tempo no dia pra ficar off e relaxar.
    Quanto a falta de dinheiro, pensa sempre que não importa se vai ser o mais caro ou o mais barato, em qualquer uma das formas que for feito o seu noivado, vai ser pra celebrar o amor de vocês. E acredite, as pessoas que amam vocês de verdade, não se importam com essas coisas. Elas vão se alegrar com a felicidade e o amor de vocês.
    No final das contas vai ser perfeito, pq você vai estar com a pessoa que você ama. E isso é o suficiente, as outras coisas são apenas detalhes.
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm estou tentando ficar bem sabe...

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em determinado tempo, se a gente coloca muita energia em algo.... é normal aparecer desânimo.


    Mas esqueça um pouco. Foque em vc. Ou em algo positivo. Jaja passa
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii obrigada Cris! Pse é tanta coisa né... mas eu vou tentar ficar bem mesmo

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm noivinha... eu vou tentar melhorar

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, é normal todos temos dias ruins, só não deixe isso te afetar e estragar seu sonho. No final vai dar tudo certo, acredite!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal este tipo de sentimento as vezes! É tanta coisa e queremos tudo tão perfeito q as vezes acabamos no estressando demais e a verdade é q não vale a pena! Passei por isso com o cortejo! A mulher do irmão do noivo ficou chateada pq a princípio não íamos colocar o filho menor dela no cortejo, aí chamamos falou q o menino não vai entrar! A outra pede pras filhas participar mas ida roupa q vemos acha caro! Suamos pra conseguir uma costureira q faça por preço bom! Um dos padrinhos faleceu no meio do caminho e tivemos que alterar! Enfim são tanta coisinhas q já perdeu o gosto pelo cortejo sabe l! Não to nem com vontade de fazer ensaio! Saia como sair! Se o cortejo sair errado, se a roupa das damas não ficar bonita como eu esperava deixa pra lá! O importante é meu noivo estar no altar! O casamento em si! Digo o mesmo pra vc! O principal é o noivado Acontecer! Eternizar este passo importante pra vcs! Se a decoração não ficar como sempre sonhou, ou poucas pessoas irem deixa pra lá! Garanto q quem realmente se importa com vcs estará lá e q será um dia mágico independente de como façam
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que legal a história, valeu Dani! Eu vou tentar ficar de boa mesmo kk

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Psee noivinha! Eu vou tentar ficar bem! Obrigada

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade noivinha.. vou tentar kk

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sei noivinha... vou tentar ficar bem mesmo!

    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Eduarda, senti exatamente isso no meu chá dos noivos, tava esgotada, sabe... queria muito, podia ($&dollarSmiley winking pouco, na semana mesmo eu não queria nem falar mais no assunto rsrs , mas fiz e foi tão legal, tão especial, que valeu a pena. Hoje, vejo que todo os estresses foram necessários pra crescimento mesmo, e aprendi muito com isso. Acredite, vai passar e seu noivado vai ser lindo!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eitaaaa, que isso.... Casamento é pra ser algo bom, não para levar a esse nivel de estresse, relaxa que tudo vai dar certo... Se não cabe no orçamento, procure algo que caiba noivinha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas