Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

The
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado

Desânimo, Pandemia, adiamento...sos😭

The, dia 2 de Junho de 2020 às 12:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 99
Relutei pra fazer um debate desse, mas a comunidade é um lugar que me sinto acolhida para desabafar 💕.


As vezes quando expomos oq sentimos vemos que existem pessoas na mesma situação e com os mesmos sentimentos que os nossos, e assim podemos superar o problema juntos!
Enfim, estava vindo de umas semanas bem desanimadoras. Vários conhecidos meus perdendo o emprego, em empresas que eu nunca imaginaria que tivessem no sufoco. O coronavírus me cercando, contaminou alguns conhecidos...
Final de abril decidi adiar meu casamento que era emOutubro para o Começo de fevereiro e estava tranquila. Tenho evitado ver os noticiários pq estão me fazendo muito mal.
Ontem me deparo com um debate aberto aqui na comunidade que o assunto dizia, praticamente, que os casamentos também não aconteceriam em 2021 pq o coronavirus ia ficar até 2022. Sério. Eu comentei nesse debate, mas no fundo fiquei indignada pq é o tipo de coisa que não agrega em NADA. Que país sobrevive se tudo ficar fechado por 2 anos? Impossível! O setor de eventos emprega muitas pessoas e gera muita renda e arrecadação de impostos. Temos que nos adaptar a nova realidade, que é conviver com essa praga.Ai hoje vejo no noticiário em letras garrafais “PICO AINDA VAI ACONTECER” “PICO IRÁ ACONTECER EM SETEMBRO”. Gente. To no fundo do poço do desânimo e da tristeza.
Sinto que minha chance de realizar um sonho, a experiência de organizar um casamento está sendo sabotada e tirada de mim aos poucos. Toda aquela expectativa gostosa, ansiedade boa está se transformando num pesadelo.
Alguém também se sente assim?
Meninas desculpa de antemão quem leu este debate e se sentiu mal, não foi minha intenção. Acredito que pessoas que se sentem iguais emocionalmente podem se ajudar mutuamente 💕 Obrigada por lerem até aqui.

99 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 5 de Junho de 2020 às 16:24
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas palavras temos que ficarmos esperançosas e acreditar que tudo vai dar certo! Força pra todas nós!😘😘
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também era para dia 12 de setembro. Sonhei muito com essa data, mas tive que adiar. Te aconselho a começar a verificar a disponibilidade dos seus fornecedores para a nova data, pois eu estou com muita dificuldade para encontrar vaga no primeiro semestre do ano que vem. Se demorasse um pouco mais, teria que casar somente no final de 2021.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI Thereza! Muito obrigada querida, me fez repensar muito os meus sentimentos. Também espero que tudo dê certo no seu grande dia e vida. Fique com Deus também Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim noivinha. Infelizmente, diversas coisas sempre acontecem para nós desanimar. Mas, se apegue ao amor que existe entre vc e o seu noivo para se fortalecer e evite pegar essas energias negativas. O mundo está passando por uma situação muito difícil, mas não podemos deixar que isso tudo nos abata, temos que dublar essa situação e tentar nos readaptar para que o nosso sonho não morra. Força, que tudo vai dá certo!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigadaaa. E vai dar tudo certo pra todas as noivinhas desse periodo ruim e nossos casamentos serão mais lindos ainda.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo perfeitamente o que está sentindo. O meu está marcado para o dia 12 de setembro, não adiamos ainda, porque alimentamos uma vaga esperança de tudo dar certo no final. Mas confesso que cada dia que passa, cada notícia que vejo, me desanima, me faz duvidar se meu grande sonho vai acontecer mesmo ou não. Tenho tentado viver dia a dia sem deixar que esses "fantasmas" me assombrem. Mas é uma guerra injusta, quando tudo o que podemos fazer é orar pela conscientização das pessoas e a diminuição da propagação...
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Julho 2021 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Thereza também me encontro na mesmo situação, meu estava marcado para 15 de janeiro porém tivemos que adiar, pois sou universitária é, não vou mais conclui nesse ano assim como a tia dele que seria , uma das nossas madrinhas pois não poderá vim por que também, não vai concluir esse ano, ele iria vim em dezembro ai iriamos fazer um book, nossa já tinhamos planejado varias coisas. Além do mais que os avós deles iria fazer 50 anos de casados é queria casar tbm junto a gente, não é lindo?😍❤ eu estava muito feliz... Mas aconteceu tantas coisa , ele mora no Rj e estava indo trabalha. Infeliz parecer que contraiu covid-19. Sintomas leve, mas isso foi o que mas mexeu comigo , pois teve que para de trabalha e tal é não teria com vim mas nem suas tia... Então mudamos para 17 de junho de 2021🙏🙏🙏 espero que até lá de tudo certo.
    • Responder
  • Ivana Nascimento
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Ivana Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo perfeitamente.
    Estou muito mal desde que o mês virou, sonhamos por 1 ano com o dia 20 de junho, dia do solstício de inverno, a noite mais longa do ano, tudo calculado e planejado... E foi por água abaixo. Já tínhamos itens com a data, as taças do brinde, que vão precisar ser descartados... Em março adiamos pra setembro, e hoje fechamos pra adiar novamente, agora pra março... Sinto um vazio imenso, entrei 2020 sendo uma noiva deste ano, fazendo tudo em função de casamento, e agora o ano está morto pra gente... Sei que é egoísmo meu, muitas pessoas estão lidando com a imensa dor da perda de entes queridos, mas pra mim 2020 é algo que eu perdi tbm, minha terapeuta falou que é uma sensação de luto mesmo e que tenho que aceitar viver isso...
    O pior é viver no RJ, onde estão reabrindo tudo mesmo com recorde de mortes acontecendo, isso deixa a gente ainda mais desesperançosa de que as coisas voltem ao "normal"... Como disse uma noivinha antes, se eu conseguir realizar meu casamento sem máscaras já me dou por satisfeita, pq ele já é pequeno, um mini wedding pra 50 pessoas.Nos resta ter fé. E torcer pelo melhor.Força para todas nós.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É ruim mesmo, mas logo iremos nos afeiçoar a nova data e o casamento será ainda mais emocionante. Se Deus quiser 2021 será bem melhor e teremos a cura para essa doença!

    Se cuida, fique com Ele também e se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo!

    Beijinhos

    Smiley kiss

    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thereza, entendo o que vc está passando, não só vc mais várias noivas, o meu está marcado para Janeiro, estou pensando em falar com o responsável do buffet pq sinceramente acho que essa pandemia não vai sair tão cedo, apesar e hoje ter a divulgação da vacina para imunidade, mas não existe vacina para os infectados e também não sabemos se dará certo. Nossa vida é de incerteza, não sabemos como vai ser, só Deus para colocar a mão em cada sonho daqui. Acredito que muitas estão como nós, vendo a economia de desabar, pessoas morrerem e o nosso sonho cada vez mais distante. Mas também acredito que tudo é um aprendizado e o nosso sonho será realizado com bênçãos dívina. Não podemos abaixar a cabeça, força,foco e fé. Bjs
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctza Marina, tenho fé que 06/02 vai ser muito especial pra nós! Um beijo ❤️
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso 06/02 vai ser lindo ❤️ Tenho me distraido planejando o enxoval e treinando rsrsrs da uma apz na alma! Muito obrigada ingrid ❤️
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, fico feliz que vc e seu noivo tenham se recuperado da covid! Muito obrigada pela mensagem, um beijo ❤️
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que mensagem linda Flaviane, muito obrigada! A sensação de adiar é ruim né? Agnt escolhe a data anterior com tanto carinho que fica difícil desapegar em um primeiro momento...também me sinto nessa montanha russa de sentimentos, mas com esperança de que 2021 vai ser lindo. Te desejo muita luz, fica com Deus e um beijo carinhoso ❤️
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Distrito Federal
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thereza!
    Eu entendo muito bem o sentimento de incerteza que você compartilhou... Também adiamos para o dia 06 de fevereiro, mas estou com muita expectativa de que até lá as coisas já terão se resolvido! Não desanime! Viva um dia de cada vez!
    Se Deus assim permitir, nossos casamentos darão certo nessa data e serão mais lindos do que os nossos sonhos mais lindos! Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha!
    Eu me casaria em setembro desse ano, mas adiei pra setembro do ano que vem e no começo foi muito difícil ter que adiar um sonho que estava logo ali, mas deixa eu te falar uma coisa todo mundo tem o direito de realizar seus desejos, sonhos, vontade, então fica tranquila que de um jeito ou de outro o seu casamento vai acontecer e vai ser maravilhoso. Veja esse tempo a mais de uma forma mais positiva, olhe pelo lado bom, assim você tem mais tempo pra ter tudo da sua forma nós mínimos detalhes.. Vai dar tudo certo, fica em paz e foque na organização do seu casamento é as outras coisas vão acontecendo, não sofra por antecipação, beijos !
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Vimos que vc adiou e agora vamos casar no mesmo dia rsrsrs Olha eu estou tentando manter a calma e evitar de ver as notícias ... Tem dias que estou super confiante que tudo dará certo, tem dias que fico pensativa pensando que pode não dar certo... Vivo um misto de emoções.... Vida de noiva né, estamos vivendo um ano cheio de incertezas, mas não devemos nunca perder a fé, por mais que as vezes eu fique desesperada achando que isso não vai acabar procuro respirar fundo e pensar positivo.... Planejar o casamento, montar o enxoval e fazer atividades físicas tem me ajudado bastante a distrair e não ficar tão ansiosa. Ler tbm ajuda muito. Procure fazer algo que te dê prazer e evita de ver os noticiários e esse tipo de debate rs
    Fé em Deus que o nosso dia 06/02 vai ser lindo e do jeito que sempre sonhamos ❤️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não quero nem pensar em adiar o meu já estamos com tanta coisa do casamento atrasada e nosso casamento está marcado para outubro de 2021! Vendo as notícias a cada dia me deixa mais ansiosa e triste mas precisamos ter fé que nosso sonho vai se realizar independe da data que for vai ser incrível
    • Responder
  • Micheli
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem que sentimento e esse que vc está passando, a umas 2 semanas atrás eu estava na mesma angústia. Ouvir Muitos comentários negativos em relação a toda essa situação. O meu casamento era no final de novembro mas decidimos adiar, pk fiquei com receio de permanecer algum risco de contágio e a primeira pessoa que não ia poder ir seria a noiva devido eu pertencer ao grupo de risco. Mas cuidado há muitas fake News que as pessoas estão falando informações erradas que acabam gerando pânico na população, vi em alguns noticiários de sites seguros que a vacina já esta em fase de teste, então não se desespere logo essa situação irá se resolver, e não de ouvidos a palavras negativas o seu dia vai chegar e será tudo lindo !
    • Responder
  • Quézia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor eu sei o que você está passando eu sei quanto que dói porém creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e não vai ser uma pandemia que vai atrapalhar os sonhos de Deus para sua vida se esforce seja criativa reinvente formato de casamento veja como boa oportunidade de obter bons descontos uma boa oportunidade de economizar faça acontecer creia em Deus ore bastante e descanse nele certamente ele vai preparar todas as coisas para você apenas creia e deixe seu coração descansar no Pai
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso dia vai ser LINDO Gisa, vamos confiar que essa tempestade vai passar!! Um beijoo
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Sim, aqui vai começar a flexibilizar aos poucos. Espero que de tudo certo

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, é tudo muito incerto, mas estamos caminhando para a melhora. Ontem cientistas liberaram números do novo estudo deles, e o indice de contaminação que era de 1 pra 4 agora é de 1 pra 1, e a quantidade de leitos ocupados que era de 98% chegou há 80% nessa semana.
    Ainda existem transmissão, ainda existe a doença, mas estamos caminhando para o fim dela. E hoje saiu uma materia sobre a vacina ant- covid de Oxford e aparentemente ela sera testada no Brasil. Só ter fé e entregar nas mãos de quem você acredita, que passaremos por isso.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que bom que gostou... Thete...

    sim sim, sei bem como é esse sentimento e depois passa e tudo volta ao normal e nossos sonhos falam mais e mais altos!!!

    por nada!! Smiley heart Smiley heart e precisando estamos aqui!!!

    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente noivinha, imagina sua vida a 3 meses atras quantas coisas mudaram, fica calma, respira e não veja noticiários, serio, eles enlouquecem a gente!

    Hoje eu tive que ir na gineco por uma urgência, a minha gineco é uma das diretores dos hospitais de campanha de SP, ela disse que com certeza eu consigo casar em novembro, que tudo irá melhorar! Vamos com calma e pensando em coisas boas, caso esteja muito agoniada pode me chamar por aqui e conversamos!

    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, vi que seu casamento está marcado para o mesmo dia que o meu 06/02/21.
    Confesso que é bem complicado, já passei por todos os tipos de sentimentos.. tem dias que estou bem desanimada, sem ânimo de continuar com o planejamentoe, mas tem outros dias em que estou super confiante querendo ver e fechar tudo que posso. Eu acredito que isso irá passar, que aos poucos vamos sim retomar com os eventos. Só temos que ter um pouquinho mais de paciência. Nosso dia vai chegar e vais ser ainda mais especial ♥️
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém amém
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada thereza!



    • Responder
  • Adriele&filipe
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Adriele&filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!! me espanta uma pessoa que trabalha na área De casamentos fazer uma coisa dessas. Achar ele pode achar oq quiser, mas externar isso num grupo de noivas é demais, considerando que muitas noivinhas de 2020 estão tendo problemas com remarcações ou estão esperançosas. Complicado essas pessoas que escrevem as coisas e não tem um pingo de empatia e consideração com o proximo ai ai. Enfim, estou pensando positivamente e tenho ctza que vai dar tudo certo para nós 🙏🏻 Obrigada pela mensagem
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que mensagem linda! Estamos começando a ver nosso cantinho, e oq tem me distraído é montar meu enxoval. Nosso casamento também está todo pago, só estou esperando a data praticamente rsrs se Deus quiser em 06/02/21! Vamos casar no civil em janeiro! Obrigada pelas palavras minha querida, que Deus te abençoe sempre! Um beijo carinhoso ❤️
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Natalia, um beijo no coração ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas