Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyne
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Desânimo faltando 4 meses

Thalyne, dia 10 de Novembro de 2019 às 14:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 111
Olá queridas noivinhas,
Falta por volta de 4 meses para o meu casamento e eu estou muito desanimada com a festa de casamento e vou lhes contar o motivo.
Acontece que meu noivo ficou 32 dias internado por causa de uma complicação cirúrgica. Foram dias horríveis que eu tinha muito medo de perder o amor da minha vida. Mas para a glória de Deus, ele teve alta ontem e está se recuperando bem. Só que uma experiência dessas mexe muito com a gente e nos faz ver quem realmente está lá do nosso lado nos piores momentos, e quem não. Me surpreendi com algumas pessoas e me decepcionei com muitas outras. E agora parece que faz muito mais sentido pegar todo o dinheiro e gastar em uma lua de mel com meu amor, do que uma festa para pessoas que não se importam de verdade. Acontece que fazer uma festa de casamento e me vestir de noiva sempre foi meu sonho. E eu simplesmente não sei como administrar esses sentimentos tão opostos. Estou desabafando aqui porque vocês entendem como é estar em um turbilhão de emoções.

111 Respostas

Última atividade por Andrezza, dia 13 de Novembro de 2019 às 14:45
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entenda que o casamento é de vocês e o sonho de vocês. Indepentemente das pessoas serem leais ou fazerem questão, vocês estão fazendo por vocês e ninguém vai de fato se importar tanto quanto vocês dois! Só abra mão se depois não for se arrepender, e acabar virando algum tipo de frustração e você levar isso para o lar de vocÊs e influenciar no relacionamento depois! Abra mão só se estiverem confortaveis com a escolha e não por mais nada!

    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina 😉
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aproveitem o dia mais especial da vida de vocês e curtam muito Smiley heart
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Maio 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha , se quer ligar as duas coisas ao mesmo tempo, faz um casamento minimalista com poucas pessoas , pessoas que são mais próximas a vocês e seu noivo, realize seu sonho de casar de noiva e investe na sua lua de mel com seu noivo. É uma sugestão noivinha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!

    Boa sorte!!Smiley flower

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHA amém! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm!!

    Boa sorte e muita luz.Smiley heart

    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso! E é verdade, tendo nosso parceiro ao lado é o mais importante 🤗
    Obrigada pelas dicas😘
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    *nossa felicidade


    E obgda pela atenção e pelas palavras viu? Agora estou muito mais animada. Vai dar tudo certo pra nós, noivinha.Felicidades 😘
    (Estava escrevendo e acabei enviando antes do tempo rs)
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma dúvida cruel né?
    Mas eu concordo com você, tem momentos que a gente tem sim que pensar nos outros, mas tem momentos que devemos pensar na missa felicidade
    • Responder
  • Lhyzzie
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Lhyzzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh muito obrigada. 😍🥰 Que Deus te abençoe e a sua futura família.
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é... pelo menos elas facilitaram minha seleção dos convidados rs
    E vou seguir com os planos do casório! Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil de opinar né...
    Se você já está com o espaço/serviços pagos reveja sua lista de convidados, tenha por perto quem realmente conta. Se não, mas quer ter esse momento de celebração, faça algo mais intimista!
    O importante é vocês poderem viver esse momento único, tendo a parceria de vocês como base! Boa sorte 🤗
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céu, você me fez chorar!!!
    Recebo cada palavra sua como se fosse de Deus mesmo! Obrigada de coração! Você me emocionou de verdade e creio nisso, creio de verdade que o Senhor tem lançado muita misericórdia em nossas vidas, e que Ele tem tratado de nós e tem derramado do seu amor.
    E agora que você disse isso, me fez lembrar que desde o começo, o Senhor que me revelou que o casamento deveria ser ano que vem (o que no início não era minha vontade por questões financeiras) e que Ele cuidaria de tudo! O Senhor prometeu, o Senhor irá cumprir. Basta que nós continuemos fiéis e obedientes a Ele. Estou me sentindo esperança e revigorada. Giovana, que Deus te abençoe muitíssimo e te encha mais ainda da presença dEle 😭❤️
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que horror!! Tem gente que não tem nem um pingo de empatia né?! Mas oq vc vai fazer? Vai convidar mesmo assim essas pessoas para o casamento? E sério que nem as madrinhas foram no seu chá? Antes eu queria fazer mas tenho até receio de me decepcionar tbm.
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii, tomara que seja incrível mesmo 🌺
    Agora é focar nas coisas boas e ir realizar meu sonho 🥰
    Obgda pelo ânimo 🤗😘
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😭
    Menina, tô chocada. Disse tudo!!
    Vou meditar no que você disse e espero, em nome de Jesus, que eu consiga colocar em prática.Amém. E que Deus continue te usando para ser luz. Você é especial❤️😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista por causa de algumas pessoas, o bom e que vc conseguiu chegar conhecer-las e assim saber qual o nível de importância dará pra elas na sua vida. E o sonhos de vcs então siga com seus planos e vá ser feliz.
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Problema é o dinheiro já pago kkk
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que você não se arrependeu e é bem assim mesmo. As pessoas que costumam pisar na bola, mais cedo ou mais tarde elas se revelam e acabam saindo das nossas vidas.
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😭 Não vou desistir não, farei por mim, por ele e pelas pessoas que realmente nos amam. Obgda querida❤️
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... Mini wedding não vai dar pra ser pq já está tudo contratado para 250 pessoas (nem me pergunte o que eu tinha na cabeça) mas serei mais criteriosa na escolha dos convidados. Obgda pela dica 😘
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, você não tem noção como é difícil para mim ter que cortar pessoas. Mas mais difícil ainda é para o meu noivo rs Mas estamos tentando Smiley smile
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade!! E o que eu mais quero é realmente começar a vida de casada com leveza e muito amor, sem peso de pessoas sugadoras.
    E poxa, casamento é uma vez na vida né, realmente precisamos começar com estilo 🤗🌺
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, falou tudo, eu ia ficar louca mesmo kkkk e pior que é bem minha cara fazer isso porque sou mega indecisa. E realmente, com o coração calmo fica melhor de tomar decisão. Obrigada pela dica 🌺
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você conhece elopement wedding? É um casamento que você pode ter tudo que tem direito, mas apenas você e seu amor ou pouquíssimos convidados. Vocês viajam, escolhem o lugar que quiserem, contratam foto, vídeo, vc se veste de noiva, tudo que o casamento comum pode ter e já aproveitam a viagem e fazem a lua de mel no lugar que forem casar.

    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, que pena Smiley sad

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é seu sonho, vc tem que realizar e tentar esquecer desse tipo de pessoa. Vc já enviou os convites? Se não vc já pode cortar quem não se importou com vcs. Pense que vc e seu noivo merecem esse momento de alegria depois de tanto sofrimento.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinto muito por isso. Mas se a festa é seu sonho, não fazer por conta de algumas pessoas não vai te deixar mais feliz, mas sim frustrada. Foque em vcs e convide quem verdadeiramente importa! Vai ser muito lindo ❤️🥰
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata, mas se seu sonho é casar de noiva e ter uma festa, não abra mão dele por causa de algumas pessoas. Faça um mini wedding, além dos gastos ser menor você se limita a convidar somente quem você realmente quer que esteja presente no dia. Falo por experiência própria, pois vou me casar em janeiro e não queria festa, de tanto minha mãe insistir acabei cedendo porém minha lista é pra apenas 70 pessoas, que são pessoas que realmente eu quero que esteja lá no dia, ficaram de fora muita gente inclusive da "família". Não abra mão do seu sonho pra agradar ou com medo de desagradar algumas pessoas, pois acreditem que não fariam o mesmo por você!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se puder diminuir a lista , assim evita essas pessoas , mas não deixa ninguém estragar oq vc quer não , vivendo e aprendendo ❤️
    • Responder
  • Rafaelle
    Noiva Constante Setembro 2021 Amazonas
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação, Thalyne!
    Eu não deixaria de fazer a festa, mas diminuiria a lista de convidados.

    Eu e meu noivo começamos com uma ideia de fazer uma festa pra uma lista de convidados, mas cheia de detalhes. Ainda estamos no início de tudo, mas já começamos repensar a presença de algumas pessoas e, assim, diminuir os gastos.

    E o motivo foi justamente essa questão de ficar na dúvida na relação gastos pra festa e pessoas que valem a pena. Vamos investir um pouco mais na lua de mel.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas