Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro

Desânimo

Laryssa, dia 12 de Março de 2020 às 00:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Mais alguém teve esse período de desânimo ? De uns dias pra cá eu tk mega desanimada, quase desistindo de tudo..

Do nada tudo começou a desenhadar.. o dinheiro que tava programado começou a faltar..
Um desespero só! Eu só sei chorar, e pedir pra Deus que me ajude.. por que o primeiro pensamento é desistir. 😕😣😭 Faltam 170 dias e muita coisa pra fazer ainda 😣

26 Respostas

Última atividade por Carolina Alcine, dia 13 de Março de 2020 às 08:09
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super te entendo, pq estou passando exatamente por isso! Já tentei conversar tbm pra pedir ajuda nas buscar pelas coisas mas meu noivo é super tranquilo, por isso eu dei um ar deste assunto e quando passar volto a ativa. É o jeito, mas nao podemos desistir 🙏🏻
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que otimo entao rsrs isso ai, todas passamos por dificuldades um casamento é caro mesmo mas vamos confiar no Senhor e seguir nosso sonho ❤😍😍😍
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba
    Obrigada pela força.
    😍😭
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aqui tbm
    Eu vendo tudo
    Tudo mesmo Desde buffet até convidados cores convites tudo! Acho que o cansaço e desânimo bateu mais por isso .. Falei até com meu marido Q eu queria ter a calma e tranquilidade dele em não se mover pra nada RSPq cada dia q passa eu fico mais desanimada e mais ansiosa pra saber se vai dar certo
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre ficar contando isso eu não faço essa parte já aprendi muito na vida; não posto e não conto nada de mais rsrs
    Só aqui no grupo mesmo !
    E sobre a questão financeira só um milagre de Deus mesmo Tô pela fé! 🙏🏽
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta o mais caro que é o buffet
    Estamos juntando dinheiro desde dezembro, aí fevereiro ele ia tirar férias então tava tudo combinado dava pra pagar a entrada do buffet e ainda sobrava pra manter o mês e não ficar com contas.. mais deu tudo errado ele não teve férias precisamos usar o dinheiro do cofre e tudo de lá pra cá desandou .. estou me apegando em Deus mesmo.. Hoje minha mãe me deu metade do salão. Como eu já tinha dado o sinal com esse dinheiro vou pagar outra coisa q esteja pendente.. é pouco mais já ajuda.
    Tentando não surtar ! O f*** é q não dá pra juntar muito pq além das contas temos dois filhos pra alimentar e só ele trabalha de carteira assinada Eu trabalho com festas infantil porém tbm tem muitos gastos Com gráfica bolas e frete. Mais tenho fé que até julho tudo vai tá bem 🙏🏽😭
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, momentos assim são mais comuns do que imaginamos. Tire um tempo e tente esquecer das coisas do casamento por pelo o menos uma semana.

    Tem coisas que nós não conseguimos cuidar, por isso a importância de colocar nas mãos de Deus. Vai dar tudo certo! ♥

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha, dará tudo certo!!
    Cuida do seu psicológico que todo o resto, vai se resolver. Já deu tudo certo, Em Nome de Jesus.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha!!!Sempre que estamos felizes,que parece que tudo está dando certo,oq acontece....tudo desanda,quase em tudo nas nossas vidas são assim,comigo foi exatamente igual e mais de uma vez, achei que nem ia mais voltar a ficar tudo bem,mas eu tenho confiado em Deus,descansa seu coração nele,fala suas preocupações a Ele,pq além da paz que ele te dar,Deus pode fazer tudo e coisas extraordinárias pra gente que não sabemos nem como aconteceu,não desiste não,pensa em fazer algo pra ter uma renda extra,faz corte de coisas que não seja tão necessária,tenta fazer umas economias e um balanço dos seus gastos,da conta de vocês e o salários de ambos,caso ele tiver te ajudando e vai distribuindo,foca principalmente nas coisas que são mais pesadas e necessárias pra pagar,Deus pode prover tudo em sua vida 🙏🏽🥰
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cuidado em ficar contando as coisas demais para as pessoas, muitas colocam barreiras pra coisas não acontecerem, é por isso que tem q haver bastante oraçao para tudo dar certo, fortalece na fé pq é hora de exerce-la! Quanto a questão financeira, peça Deus pra mover algum instrumento dele pra ajudar vcs, pq Ele move 🙏
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou bem desanimada tbm, mas acho que passa é só um momento vamos conseguir
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista noivinha, tudo dará certo, não desistaa
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To nessa fase do desânimo também, ate parei de correr atrás de algumas coisas, estava me sentindo cansada ainda mais que só eu estava indo atras de tudo.... Vamos ver se volto a ativa novamente
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É assim mesmo. Meus sogros já são ajuntados há anos e resolveram casar agora. Menina, tudo deu errado: não sabiam onde estava a carteira de trabalho para pedir isenção no cartório, o cpf dela estava anulado... Quando você está tentando fazer algo que Deus se agrada, tudo no início dá errado, mas é neste momento que precisamos pôr em prática a nossa fé e deixar Deus agir. Se apegue com Deus e converse com ele todos os dias, troque o seu fardo com ela e no final tudo dará certo. O meu conselho pra você também é pra mim. Smiley smile

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, noiva....os últimos meses tudo acontece na nossa vida...mas no fim sempre dá certo!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixe o desânimo e o cansaço te fazer desistir dos teus sonhos e da alegria e graça que Deus preparou pra você...
    Sei que não é facil, é puxado os preparativos, o dinheiro é curto para o tanto de coisas que um casamento exige mais Deus é fiel é um Deus de uma palavra só e se até aqui Ele te sustentou não será agora faltando pouco que você vai abandonar toda a obra que Ele tem feito.

    Descansa no Senhor Tudo se encaixará no lugar
    Deus te abençoe 😚
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte! Vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg 😍 vou fazer isso
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😭😭😭😭😭😭😭😭 obg
    Sou cristã sim porém tô com a fé abalada, depois q resolvi fazer a cerimônia ( pois já somos casados)
    Tudo começou a desandar .. tá MT complicado .. tô sem forças pra nada
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estenda por mais 1 ou 2 semanas... Aperta o pause um pouquinho em prol da sua saúde!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso tbm
    Ontem fui almoçar fora com meu marido, pra relaxar ..
    Mais ainda estou ansiosa, tenho crises de ansiedade e bipolaridade.. é horrível!Obrigada 😍
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já passei por isso também. O que posso te dizer é: agarra na fé que vai dar certo. O pensamento positivo ajuda muito.
    Tente dar um tempo na organização do casamento, fazer coisas que vc gosta, se distrair, curtir uma praia ou um cinema... Enfim, viva pra vc por este tempo. Depois vc volta, quando se recompor.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivaaa! Não desiste não! Acredite que no fim vai dar tudo certo🙏 sei que é dificil..eu também já pensei em desistir mas não podia deixar o meu sonho se acabar. Coloquei na minha cabeça que iria em frente, com a ajuda do meu noivo da minha mãe e principalmente DE DEUS tudo está caminhando..pensei assim também❤👰
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc é cristã? Crê no poder do Senhor? Pq isso acontece pra justamente vc desistir, muitas vezes antes de uma grande bênção Deus permite certas "lutas" passarem pra mostrar o quanto vc é forte e vai lutar pelo que Ele esta te dando! Lute pelo seu casamento, pelo seu sonho e nunca pense em desistir, ore, peça a Deus tudo oq vc precisa e confie no Senhor que no mais Ele fará! Não ceda o lugar de honra que Deus te deu noiva, sei que casamento é um projeto lindo do Senhor, tem prazer em nos abençoar! ❤ fica firme, Jesus é contigo, ama vc, seu noivo e tbm o casamento de vcs
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😭😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não desista!
    A sensação que temos é que não daremos conta de pagar nada.
    Mas confie em Deus! Ore e peça a ele uma luz!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas