Tulyani
Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo

Desabafooo

Tulyani, dia 5 de Janeiro de 2018 às 19:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br
Brides, so eu que estou nesta situação?!? 😓

Precisava vir aqui desabafar, ter alguém ainda que virtual que nos entenda e muito bom! Pois na minha família eu nao posso contar muito sabe... alias eu e meu noivo nao estamos tendo ajuda em nada, ao contrario nao estamos sendo nem aliviados de pahar as contas de casa...
meu casamento esta marcado para dia 14/07, ja conseguimos muitas coisas, porém ainda falta acertar muitas coisas e a verba esta apertadissima... nao quero e me recuso a adiar .. mesmo pq perderiamos muitos contratos ja fechados!
Eu sou pedagoga, e sempre trabalhei periodo integral ou dois turnos e justo neste ano que vamos nos casar so estou meio periodo... a única forma que vejo saida e conseguir integral ou dois periodos ...
muita oracao 🙏🏻
Orem por mim

obrigada por me ouvirem
Compartilhe em:

96 Respostas

  • Thais
    Noiva Ativa Outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    Fé noivinha Deus ainda realiza sonhos
  • Lohana
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    Oi Noivinha! Confia no Sennhor que tudo vai dar certo e vocês vão conseguir !! Deus é com vocês!! 😘😘👐👐
  • Gabriela
    Super Noiva Outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·

    Ei noivinha, infelizmente é uma situação difícil mesmo. Felizmente posso contar muito com a ajuda da minha mãe que tem se desdobrado pra nos ajudar, mesmo desempregada. Mas nessas horas é que vemos como as pessoas são indiferentes quando a questão é AJUDAR e não digo só financeiramente, mas simplesmente oferecer ajuda útil, porque tem muita gente que confunde palpite com ajuda e só serve pra encher nossa cabeça com mais preocupações ainda!

    Também sou pedagoga e estou trabalhando meio período e realmente é muito difícil, tem horas que parece que não vamos conseguir dar conta de tudo. Mas felizmente temos Deus pra nos apoiar, nos dar forças e prover milagres! Não desista do seu sonho noivinha e se apegue no Senhor, Ele é o nosso melhor amigo e com certeza há de nos dar o recurso e a providência de que necessitamos! Estarei orando por você.

    Acabei desabafando também né... hahaha


  • Keila
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Keila ·
    Confia que tudo vai dar certo...não desanime não, o seu dia ficará lindo como vc sonhou.
    Tenha apenas calma para lidar com alguns imprevisto
  • Thais
    Super Noiva Outubro 2018 São Paulo
    Thais ·

    Vai dar tudo certo, fé no pai que esse casamento sai !

  • Nayra
    Noiva Constante Abril 2018 Espírito Santo
    Nayra ·
    Tô passando pela mesma situação , acredite seu casamento será na data que vocês planejaram , vai dá certo 🙏 confie

  • Thamyres
    Noiva Curiosa Março 2020 Minas Gerais
    Thamyres ·
    Tulyani não fica triste, Deus tá cuidando de tudo e vai realizar o seu sonho da melhor maneira possível, creio que ele vai te surpreender! ❤
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    Ver mensagem citada
    Que benção Noivinha!!! Deus é o nosso socorro bem presente na angústia!!!
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    Queria agradecer a todas as oracoes e msg novamente um por um, mas sei q sers dificil!
    Entao vou postar aqui e espero que todos leiam...
    obrigadaaaaaaa Deus maravilhoso me abençooooo 💕☺️💕☺️
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    Ver mensagem citada
    Obrigado Ester 💕🙏🏻
  • Ester
    Noiva Principiante Outubro 2019 São Paulo
    Ester ·
    Vai dar tudo certo , estaremos em oração por você
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    Ver mensagem citada
    Amém Jadi tbm torço 💕🙏🏻
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    Ver mensagem citada
    Verdade Ruani, amém 🙏🏻 vamos crer rsrs
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    Ver mensagem citada
    Nossa Beatriz, como mencionei aqui tbm, só sabemos que não somos s únicas com estas dificuldades quando vamos ler os comentários...
    Vai dar tudo certo eu creio, vamos por em Deus e o mais Ele fará 🙏🏻💕
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras... amém 🙏🏻
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    Ver mensagem citada
    Amém Maiana...eu creio!
    💕🙏🏻

Responda a este debate

×