Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais

Desabafo! Minha sogra é nociva!

Gabriela, dia 29 de Janeiro de 2020 às 20:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 33
Boa noite amores.
Se vc está em pé, senta que lá vem textão rs
Bom, o assunto de hoje é sobre a minha "queridíssima", "amável" sogrinha.
Para que vocês entendam, irei dizer algumas características dela. É uma pessoa totalmente manipuladora, mente q nem sente, inventa doença (uma vez ela inventou que minha cunhada tava com câncer e começou a vender rifa pro falso tratamento dela).Graças a Deus em 2017 ela foi embora pra Brasília, de tanto q ela deu o calote nas pessoas aqui na minha cidade, ela é esteticista então ela fazia pacote com as clientes e não fazia o procedimento (pensa q vergonha!). Meu noivo não dá liberdade nenhuma pra ela intrometer me nosso relacionamento, nem mesmo quando éramos apenas namorados (antes de prepararmos pro casamento), só que ela pensa que é a dona da verdade, que o mundo gira em torno dela e que todos devem fazer a vontade dela. Ela é divorciada do pai dele, ele possui outra esposa há muuuito tempo e ela não aceita, fica criando encrenca. No meio do ano inventou que taba com uma doença sem cura pra ele cancelar o casamento, ele disse "mae então vamos adiantar pra senhora poder participar" pq ele sabia q era mentira kkkkComo o casamento está próximo e ela teria que lidar com a situação de ficar ao lado do ex marido e acho q ela não consegue, ela simplesmente ligou pro meu noivo e pra mim e disse que não virá pro nosso casamento! Gente?? A mãe do noivo não vai vim pro casamento do filho pq ela queria que ele fizesse as vontades dela kkkkk! Coitada! Ele simplesmente virou pra ela e disse "entao nao venha, vai ficar feio pra senhora". O casamento vai ocorrer com ou sem ela, se ela não vir ele vai entrar com o pai. No fundo claro que ele tá triste, mas tô gostando do gelo que ele tá dando nela pra ela aprender a parar de fazer graça.É isso. Tava precisando desabafar! Rs

33 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 30 de Janeiro de 2020 às 16:06
  • J
    Noiva Principiante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No final vai da tudo certo , ore para que ela mude essas atitudes.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Gabi, que situação!
    Que bom que seu noivo e maduro e conhece bem a mãe que tem. Já pensou se ele entra na dela?
    Pode crer que ela irá, principalmente se ele está dando gelo, conheço bem essas coisinhas de sogra. rs
    Vai ser lindo com quem Deus permitir que esteja lá. Todo amor para vocês. Smiley heart

    • Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa , que coisa em kkk uma pessoa assim não é normal gente ! mas fica tranquila ,que no final tudo dá certo noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que seu noivo não dá asas para ela!!

    • Responder
  • Lamara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaa noivinha... que situação chata em.... Mas pense pelo lado bom, casamento a gente quer perto quem torce pela gente e abençoa, caso contrário não fará falta....

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por tudo isso Gabi, pessoas sao complicadas demais


    ele deve estar bem triste mesmo, mas conhece a mae que tem ne


    tomara que ela reavalie e esteja presente no dia, se nao estiver, eu desejo que seja igualmente lindo a voces

    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele fez certo... Uma pena isso acontecer...

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agiram mto bem! Deixa ela pra la, daqui a pouco ela se toca q ta feio e participa direito

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que situação!

    Mas que bom que seu noivo tem a ciência de como a mãe dele é.

    isso é birra, eu acredito que ela irá sim.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, bom dia!

    Parabéns ao seu noivo pela atitude!

    Acho essencial que os noivos ou as noivas que tem mães complicas de lidar tenham ciência disso e não deixem que o(a) seu(sua) parceiro(a) tenha que ficar aguentando essas situações.

    Acho que estão lidando com isso de uma forma apropriada.

    Smiley winking

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiiivinha pelo amor de Deus, isso ai é sua sogra??? kkkkkkkkkkkkkkkk Só Jesus na sua causa viu!!!! Ahhh eu não teria muita paciência não, mas vocês estão certos, o casamento tem que acontecer com ou sem ela!!

    Eu acho que isso é "charminho" para seu noivo ficar insistindo pra ela ir. Mas com certeza ela vai.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que mulher ruim...cresce a custa de enganar os outros....misericórdia.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quem o diga, tudo é minha culpa e tudo é culpa dele, afinal, somos filhos únicos.

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente o que eu penso, na verdade quando a mãe ou o pai fazem coisas ruins assim o filho acaba se afastando um pouco pelas atitudes. Mas no fim a sogra ainda culpa a nora kkkkkk

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkk... gente as sogras deveriam ser amigas, mas enfim...

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ela for, vai que ela decide fingir desmaio na hora do SIM, hahahha. A globo está perdendo uma ótima atriz. Bincadeiras a parte, primeiramente eu gostei da atitude do seu noivo. Pra muiitos é difícil reconhecer que os pais não são santos, e ele vê que sua sogra não é. A atitude de gente assim deixa a gente desconfortável de estar perto, porque traz péssimas energias, mas como ela é mãe dele isso é inevitável.

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mana eu vou casar dia 13/12 e dia 14/12 é aniversário de casamento dos meus sogros. Minha sogra ta inventando uma viagem para não ir na festa. Ela acha que o filho é mt novo pra casar comigo (ele tem 21 e eu 27), enfim.. ele falou pra ela tá bom , boa viagem. Dps ela voltou atrás e disse que não vai conseguir viajar kkkkk.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriela, primeiro, agradeça que seu noivo conhece a mãe que tem e não dá moral pro que ela fala, porque tem gente por ai que a mãe apronta apronta apronta e só porque é a mãe a pessoa acha que ela é santa.

    Segunda, se ela não for amém, pessoas desse tipo quanto mais longe melhor.

    Quanto ao noivo, claro que ele fica triste, não tem como, apesar dos pesares é a mãe e ele pode acabar se sentindo meio ignorado por ela, dê apoio a ele, mas é uma decisão dele. Se bem que ia ficar realmente muito legal ele entrando com o pai.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi que bom q seu noivo se posiciona firme em relação à isso. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk gêmea de sogra? A minha é outra situação, se brincar, ainda é pior acredita? Estava doida pra postar sobre isso, vou fazer isso agora, vai lá ver.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Errado não está ! Tem que dar um gelo p tomar conta da situação, mas acho que jamais sua sogra irá perder o casamento de vocês .
    • Responder
  • Indianara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssimos mesmoooo !!! Minha amiga passou por uma situação parecida, a sogra dela, (agora na verdade acho que é ex sogra pq eles terminaram eu acho, porém disseram que vão entrar junto no meu casamento) ela sempre inventava as coisas, doenças, pitis e mentiras pra não deixar eles em paz! Foi muito complicado pra eles e pra ela por passar por essa situação e por ele, por ser mãe dele e ao invés de apoiar fazia de tudo pra prejudicar eles! Só orando e pedindo a Deus mesmo viu, complicado!
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado... olha, nessa situação, não é ruim não se ela se afastar. Se fosse comigo ia preferir isso do que ela próxima manipulando e atrapalhando. Mas é assim mesmo, sogra é complicado
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sogra é uma peste, mas dá gosto de ver homem que sabe proteger o relacionamento de intromissões kkkkkkkk
    Eu acho que ela vai sim, que isso é só drama, mas fica preparada pq tudo pode acontecer no dia, boa sorte kkkkk
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor ela não ir e inventar alguma coisa na festa pra chamar atenção... Vai dar tudo certo pra vocês.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem a minha só que ela eu ignoro ela que lute sozinha . Importante vocês já fez convidou deixou ela a vontade para decidir , se ela for ótimo se não ótimo também o importante é vocês estarem bem e convicto do que querem. 🤗😍
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que sogra e essa mulher , mais já deu tudo certo , seu casamento será lindo sem ela ou com ela !!
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que sorte a sua que ela não vai mais no casamento.
    Queria que a minha também não fosse hahahah
    Sim, eu tenho uma sogra louca assim Tirando a parte de fingir doenças hahaha
    Uma dica que te dou, porém não è sempre que consigo seguir Tenha paciência.
    È curte sua vida com seu noivo, curte os preparativos do casamento e nem liga pra ela, assim não se estressa
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação horrível, ainda bem que seu noivo esta do seu lado e não está caindo nas conversas da mãe dele.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que situação chata.
    Com certeza sei noivo está sentindo, mas realmente ele precisava de posicionar.
    Espero que tudo se resolva da melhor forma!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que caso hein! Desejo muita paciência aos dois ❤😅 Espero que ela venha e participe do casamento, afinal é a mãe do noivo né!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk meu Deus menina, que doideira einh. Imagino como é ter que aguentar isso. Olha as vezes pode ser ate melhor ela não ir né, pra evitar qualquer problema
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas