Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulinha
Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo

Desabafo - convidados ... --' #textão

Paulinha, dia 4 de Dezembro de 2019 às 13:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 38

Oi migles, tudo bem?

Preciso desabafar com vocês... me caso daqui a 10 dias e estou surtando por dentro...

Eu inicialmente iria fazer a cerimônia com o DJ, por ser mais barato. Mas aí lembrei que dois primos meu (eles são irmãos) tocavam em casamento e resolvi chamar eles pra conversar, pegar indicação... sei lá...

Aí nossa, abraçaram a ideia, falou que tocariam, que a namorada de um seria a "cerimonialista" e a esposa do outro, tocaria o piano. Marquei uma reunião pra AGOSTO. Porém, pararam de me responder...

Aí eu tentava chamar pra conversar, visualizavam e não respondiam. Descaso total !

Até que um dia, já em Outubro dei uma surtada básica de noiva e falei pra minha mãe que não queria mais, que faria com o DJ mesmo e que não os convidaria pro casamento. Como é família da minha mãe e ela quer que a família dela vá no meu casamento, ela ligou pra minha tia, mãe dos meninos. Foi quando ela veio com a surpresa: Aaa então, eles não vão poder ir no casamento dela tocar, um estará viajando com a esposa e o outro trabalha até as 16hrs no sabado, mas eles não sabem como falar pra ela! GENTE, PQ ESSES FDP NÃO FALARAM LOGO DE CARA? PQ JESUS??? PAPEL DE TROUXA PAGO COM SUCESSO.

Enfim migas, minha mãe me deu os músicos.

Eu fui LEVEMENTE forçada a entregar o convite pros parentaiada da minha mãe, porém não entreguei para o PRIMO QUE É CASADO, QUE ME DEU CANO E QUE ESTARÁ EM VIAGEM COM A ESPOSA, mas para o irmão dele que namora e mora com os pais, recebeu o convite e para minha surpresa: O solteiro confirmou a presença dele e da namorada hahahaha... ué gente, nera ele que iria trabalhar até as 16hrs??? e agora minha mãe está pedindo pra entregar o convite pro casado, pq parece que ele não viajará mais.

Minha lista de 100 pessoas, estava dando 108... mas agora está 110, por causa dessa confirmação do casal... será que eu envio pro outro que é casado e pagar pros 4 irem?


38 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 17 de Dezembro de 2019 às 12:43
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU NÃO CONVIDARIA, POIS ELES FIZEREM DESCASO COM VOCE! QUER DIZER QUE PARA TOCAR ELES NÃO PODEM, MAS PARA IR SIM?

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao convidaria jamais. nao tem mae que me faça convidar... por isso que ngm ainda sabe que farei uma cerimônia. quando souberem já estará tudo pronto, inclusive os convites. não quero palpite de ngm sobre quem convidar. só chamarei quem nós amamos.

    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha, no seu lugar eu não convidaria mesmo. Descaso total, muita falta de respeito com você.

    Eu entendo que os pais queiram que a gente convide até parente que você nunca nem ouviu falar, mas o casamento É TEU e do seu NOIVO, vocês quem tem que escolher quem vocês querem ao lado de vocês no dia, não os outros.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convide. Não vale a pena o desgaste. Até pq sempre tem quebra
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então gente, obrigada pelo comentário de vocês. Essa semana está difícil... para não complicar mais, decidi convidá-los. E a resposta foi: nós iríamos com ou sem convite kkkk rindo para não chorar. Mas lição aprendida!

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A família ou sua mãe que me desculpe, mas não convidaria, não MEEEEESMO!

    • Responder
  • Demilyn
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amazonas
    Demilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não convidaria, não haja com emoção e sim com a razão noivinha!!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria o primo só pelo fato do descaso de ñ avisar que não tocaria mais.
    Sobre convidar a mais se eu fosse vc convidaria pois mesmo confirmando presença as pessoas faltam, acho que terá uma quebra grande!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que descaso contigo! Eu fico P da vida com essas coisas!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha eu não convidaria não hahahah várias pessoas minha sogra quis chamar e eu barrei, justamente por isso: o casamento é meu, minha sogra/mãe já tiveram o dela, então tem que ir quem eu quero e não elas. No fim deu tudo certo kkkk

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk'

    Tem coisas que não dá né!

    Falta de consideração total!!!

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei !!!!!!

    Exatamente isso. Desculpa ela já tem.

    Gente, fiquei brava com essa história kkkk


    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao convidaria e PRONTO.

    Meo, é seu casamento e não da sua mãe. Sei que é chato, mas já dei varios cortes na minha mãe porque tem gente que não desejo que estejam lá e fim..!

    Sobre seus primos, nem pro solteiro eu entregaria... vao ainda beber e comer as custas? Pq consideração não tem nenhuma por vcs.. sinceramente.

    Eu já teria chutado o balde.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que falta de respeito e maturidade Smiley angry Eu não teria entregado pra nenhum. Se você não entregou pro casado, nem entregue agora. E faça bem feitinha uma confirmação de presença. Fala que você vai marcar as mesas e precisa saber com certeza se a pessoa vai ou não para poer organizar isso. Eu falei isso (e no fim nem marquei as mesas KKKK) e deu tudo certo. Não sei se você tem que pagar pelos convidados que não foram, então é bom confirmar, porque aí você chama geral e um monte de gente não vai.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já foi o tempo que os convidados eram dos pais. Eu não convidaria.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas enfim, eu não convidaria não. Ta doido, povo sem a menor consideração!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, um músico não chega no horário dos convidados,. costuma chegar 1:00 a 1:30 antes. Por isso é possível que ele consiga comparecer sendo convidado mas não consiga sendo músico.


    Mas.bem, o pior mesmo é não falar nada, não dar satisfação, nem nada. Eu passei por algo semelhante. Me prometeram o dia de noiva e o assunto morreu. Depois, ficou uma confusão de onde seria, quem faria o trabalho, etc... Chutei o balde e fechei num salão que me indicaram. E amei o trabalho!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não enviaria e nem teria enviado para o solteiro, e daria a desculpa que eles deram...

    "Não enviei, porque sua mãe me informou que irá trabalhar até as 16hrs" e para o outro "Não enviei porque sua mãe disse que irá viajar."

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fala "ih, mãe, o convite foi viajar! Só volta 2 dias dps do casamento" hahahahahahahhahahahahaha
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, se fosse eu não convidaria. Desculpa mãe, mas é o meu dia 😅.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não convidaria... mas pq não é importante pra mim, sabe? Se for muuito importante pra sua mãe e vc levar em consideração isso, acho que vale reconsiderar.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento e seu, pare de convidar quem a sua mãe mandar
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao convidados era ninguém....
    Tiveram consideração ZERO com você
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria, achei um descaso com você, pois é uma coisa seria, é compromisso....
    Eles provavelmente mentiram né, ainda tem isso
    Eu sentaria e conversaria com a sua mãe, pois não é legal você chamar pessoas assim para uma data tão especial, onde estará pessoas que realmente gostam de você e do seu noivo... Mas enfim essa é minha opinião noivinha rs
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NUNCA convide por obrigação!

    Se não quer essas pessoas no seu casamento, não importa se é da família ou não, NÃO CONVIDE.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria esse povo não kkkkk mas veja o que sua mãe acha, não é bom chatear ela, e pela história pode ser q eles nem vão viu! Só alarde!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, entendo sua situação, isso deve ser muito chato! Pra evitar confusão, eu chamaria, mas não daria a mínima atenção no casamento.


    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito folgados seus primos, mas no seu lugar eu convidaria apenas pra agradar a minha mae.


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria nenhum isso isso, mas isso sou EU! haahahahaha
    muito descaso e falta de respeito com vc
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por mim, não teria parente... só os nossos amigos de zoeira. Mas, infelizmente, temos que chamar pra não chatear nossas mães. Mas o casado não vou convidar não kkkkk

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida! Estou sendo bem seletiva com meus convidados... mas mantenha a calma. No final tudo vai dar certo, noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas