Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Curiosa outubro 2024 Minas Gerais

Desabafo!!!

Rafaela, dia 27 de Maio de 2020 às 14:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 15
Boa tarde meninas, agora pouco recebi uma notícia muito triste ... O prefeito de minha cidade despencou todas as professoras contratadas ... E eu era contratada em 2 cargos 😥

Agora se eu quiser me casar , terei que fazer tudo eu.... vcs podem me dar ideias? Principalmente para a decoração e site para fazer convites

15 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 28 de Maio de 2020 às 01:28
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    Sou professora horista, então com essa pandemia estou praticamente desempregada sei bem o que está passando Smiley sad graças a Deus que já está quase tudo pago.

    Eu mesmo fiz a arte do meu convite e do manual dos padrinhos, caso você quiser posso te enviar. Também fiz minhas lembrancinhas do chá de panela com e.v.a minhas inspirações tirei tudo do PINTEREST

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q o prefeito fez ?? Sinto mt
    O q ja fizeram ??
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo Rafa! O sonho não pode parar ❤️. Tem um fórum específico para DIY. O fórum manualidades. Lá tem vaaaaarias dicas legais! Dá uma olhadinha
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa. Poxa, sinto muito. 🥺
    Te indico o site da Elo7. Lá tem tudo. E conte conosco para o que precisar.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo