Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Abril 2025 Santa Catarina

Desabafo

Daniela, dia 30 de Março de 2020 às 14:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Olá meninas queria uma opinião de vocês eu namoro a 3 anos e sou noiva a 1 ano, mais ainda não conseguimos começar a organizar nada do casamento por questão de perda de pessoas importantes nesse meio tempo. Assim desde do início do meu namoro lá pelos meus 7 meses de namoro minha mãe fica dando em cima do meu namorado mesmo ela sendo casada mandando msgs do tipo assim vem dormir comigo que eu vou satisfazer melhor que a sua namorada, meu padrasto nunca soube disso e meu namorado nunca deu corda pra ela e sempre me mostrou as conversas, hoje em dia eles não tem mais contato e ela está bloqueada de whats e ligações eu quase nunca vou na casa dela ou falo com ela por ligação por causa disso, além disso ela já tentou várias vezes fazer bois terminar nosso namoro nossas crises do relacionamento grande maioria são por culpa dela. Daí por tudo isso fico indecisa em fazer festa de casamento pois ficaria um clima chato por ter meu sogro, cunhados e cunhadas e do meu lado não ter minha mãe e nem meu padastro. Detalhe: meu cunhado e cunhada faleceram ano passado em um acidente de carro e minha sogra faz dois anos que é falecida por motivo de doença e eu não conheço meu pai biológico. Queria saber a opinião de vocês o que vocês fariam no meu lugar.

12 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 22 de Maio de 2023 às 00:43
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deve ser nada fácil, poxa vida...
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Segue seu coraçao noivinha e conversa com seu noivo, o que for melhor façam. Desejo boa sorte
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Daniela! Talvez no seu caso o elopement wedding seja uma ótima ideia!

    É um casamento a dois, somento você, seu noivo e um celebrante (e fotógrafo, claro!), uma forma de formalizar sua união em um lindo ritual, mas sem a presença de mais ninguém!

    Deixo um artigo sobre o assunto:

    Elopement wedding: saiba tudo sobre essa nova tendência

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom sua situação é complicada, mais porque vocês não se casam apenas no civil, e faz um jantar ou vão a um restaurante com os amigos e os parentes mais próximos?

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga pro que fica estranho ou não. Se você quer fazer sua festa, não deixe de viver a sua vida. Estranho seria alguém que nunca respeitou seu namoro lá.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2025 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina como fiquei quando descobri civil faremos só tem a questão da indecisa fazer ou não fazer festa
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Te entendo é realmente pesa toda essa situação compreendo... Mais que tal um casamento entre vocês dois só? acho lindo tambem. Sério! Voces podem arrumar seja um líder espiritual, ou um celebrante e fazerem onde quiserem. Ou casarem no civil apenas normal.
    Eu acho um absurdo o que sua mãe fez com vc, com sinceridade...
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2025 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema maior é minha mãe e claro a perda da minha sogra e dos meus cunhados
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu imagino que não deve ser nada fácil. Até porque a situação me parece absurda! Sabe aqueles filmes que passa o casal se casando em Las Vegas? Correm para a igreja e se casam quase que instantaneamente? É tipo isso... Algumas celebridades brasileiras casaram assim também. Os Ex BBBs Adriana e Rodrigo foram para uma praia e celebraram a união lá. O DJ Alok renovou os votos de casamento com, Romana Novais, na Indonésia. Otaviano Costa e Flávia Alessandra, também renovaram os votos em um casamento a dois... Obviamente que as celebridades ostentaram e foram para lugares paradisíacos e você não precisa fazer nada disso. Escolha um local especial para vocês e façam os votos, não é necessário nem um celebrante.

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2025 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar sobre isso nunca ouvir falar nesse tipo de casamento, morar longe ja moramos mais na mesma cidade, você nem sabe como me sinto eu no começo não conseguia desabafar com isso tive até que fazer terapia mais com ajuda do meu noivo consegui superar isso.
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pra ser sincera, eu no seu lugar não faria festa. São N motivos que há que infelizmente deixam a gente triste, é difícil perder alguém e dessas formas então... Imagino como você e seu noivo sofrem com tudo isso poxa... Que Deus os ajude. Faça uma mini festa, ou uma gramde festa somente se vocês quiserem ok?
    Caso contrário não são obrigados a isso. Podem celebrar o amor da forma como desejarem que for a melhor escolha.

    Espero que tudo fique bem.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como assim sua mãe dá em cima do seu noivo? Que coisa horrível!!!! Isso é impensável!!! Meu Deus do céu!!! Bem, eu no seu caso, casaria sem dar publicidade e moraria bem longe. Já pensou em fazer um Elopement Wedding? A ideia é casar a dois, ou seja, somente você e seu noivo. Dê uma pesquisada... a ideia é linda, repleta de amor, de energias boas... Veja neste link mais informações: https://www.zankyou.com.br/p/como-fazer-um-casamento-a-dois-perfeito-elopement-wedding-e-febre-entre-casais-do-mundo-inteiro

    Torço para que essa situação absurda com sua mãe se resolva e um dia vocês possam se entender.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas